É a última chance de nos livrarmos do PT e do PSDB, dirá Bolsonaro

PSDB e PT alternaram-se no Poder durante 23 anos, quase 1/4 de século, mergulhando os Partidos e o País na mais horrorosa organização criminosa de que se tem notícia.

A Folha de S. Paulo conta que Jair Bolsonaro disparará novo video, esta tarde.

Leia trecho:

- Nós todos não teremos outra chance de mudar o Brasil. Aqui, no mínimo, 30% são mais competentes do que eu, mas nenhum é mais popular. Temos que aproveitar este momento. (…) Não suportaremos mais um ciclo de PT e PSDB. É a última chance.

31 comentários:

Anônimo disse...

....ai ai ai ai tá chegando a hora de os golpistas irem prá lata de lixo da história...ai ai ai ai...tá chegando a hora, entre muito chorororo, rangido de dentes, tristeza...tudo com a marcha fúnebre tocada pela banda BIXA LOUCAS FEDERAL EHEHEHEHE

Anônimo disse...

Quanto drama!!!! estou comovido. Vou votar Bolsonaro 13!"

Anônimo disse...

peloamordedeos, tirem essa parte dos "30% mais competentes"...

quem escreveu esse negocio?

jamais se diz um negocio desses em campanha eleitoral...

Bolsonaro esta atravessando a tenue linha que divide a honestidade da falta de estrategia...

nao é preciso se dizer que é mais competente do que os outros, mas tambem nao precisa dizer que ha outros mais competentes...

nem em entrevista para emprego em supermercado se diz um negocio desses sobre si proprio...

Anônimo disse...

Começou o choro da derrota!

vcs/ RJ disse...

As torcidas de flamengo e Corinthians, gritaram a plenos pulmões "queremos Bolsonaro presidente do Brasil", sim nós que estamos do lado do bem, já estamos unidos, sabemos o que queremos. A porta está aberta, entre e apertemos a mão, vamos seguir rumo a um futuro melhor. Bolsoaro presidente.

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Em caso de vitória de Lula (Haddad), - que Deus não permita! - as gloriosas Forças Armadas aceitarão pacificamente bater continência ao presidiário?

Anônimo disse...

vencida a eleição, é chegada a hora de pensarmos o Brasil diferente...

isso inclui a criação de toda uma nova rede de comunicação (jornais, redes sociais, tvs) para contrapor e derrotar esse sistema que vigora desde sempre...

milionarios de direita nao podem mais ficar em casa contando dinheiro ou somente investindo em produção...

é preciso colocar grana em novos meios de comunicação, criar uma nova classe jornalistica, novas emissoras de tc, novas redes sociais para nos livrarmos da ditadura do Facebook e demais instrumentos visivelmente capturados pela esquerda, e um diferente sistema de ensino para que possamos ter uma mudança duradoura...

ganhar eleição será apenas o primeiro passo de um longo caminho a ser percorrido...

ou encaramos a guerra cultural pra valer, ou ficaremos sempre reclamando de Fakebooks, Googles e demais ferramentas digitais da esquerda...

é chegada a hora de pararmos de sermos pedintes, reclamando de censuras nas redes sociais e de ficarmos implorando por democracia e isenção por parte dessa gente...

é humilhante demais ter de ficar negociando com essa gente, pedindo-lhes que nos deem voz...

vamos criar vergonha na cara...


Anônimo disse...

E foi dessa forma que começaram as perseguições políticas.

Anônimo disse...

Outro absurdo é reeleger Paim senador novamente, então que votem no Beto Albuquerque.

Anônimo disse...

E o que Bolsonaro vai dizer é a mais pura e honesta manifestação. Estamos en um ponto de inflexão ou é Bolsonaro ou viraremos uma Venezuela com sua ditadura e sua pobreza extrema.

Anônimo disse...

Não entendo o editor, até livrou escreveu com sua amiga Yeda, e agora fala nos livrarmos do PSDB.
E muita demagogia.

Mordaz disse...

E de salvar a lava jato e manter o Lula preso.

Anônimo disse...

Foram 23 de governos de ESQUERDA , uma alternância entre o PSDB e o PT. O Brasil melhorou ??? A desigualdade social minorou ??? A saúde e a educação melhoraram ??? Melhorou a segurança no País ??? Foram feitos investimentos na infraestrutura , nas estradas ??? O crescimento economico decolou ??? A corrupção diminuiu ???
Não ??? Então procure a solução , JB 17 .!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o melhor? Não.
Bolsonaro é o pior? Não
Bolsonaro é o salvador da pátria? Não.
Bolsonaro é perfeito? Não.
Bolsonaro é horrível? Não.

Bolsonaro é simplesmente não faz parte do grupo do PT, PSDB e PMDB. Todos os demais candidatos já fizeram parte.

Democracia é alternancia de poder. Se Bolsonaro vencer iremos cobrar alternancia.

Se não tem renovação não acontece mudanças e nem se moderniza.

Anônimo disse...

Não é demagogia. Muita vezes só se conhece mesmo quem é próximo ou fez parte. Alguns continuam e outros vão embora. A debandada de ex-PSDB e ex-PT é enorme.

Muitos acordam e vêem como os partidos viram feudos e os demais são usados somente para dar mais força e apoio aos mesmos. Por isso tanta gente vai embora cansado de serem usados ou de verem isso e não querem participar.

Anônimo disse...

Vai ser agora a virada, é Bolsonaro senão estamos perdidos!

Anônimo disse...

Agora é Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Beto Albuquerque, o socialista demagogo? Jamais!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único que pode salvar a lava jato já o PT , PSDB e MDB vão acabar com ela e por consequência com o Brasil decente.

Anônimo disse...

Brasileiros preparam a maior festa da Historia! A partir de SEGUNDA carreatas e mais carreatas POR TODOS OS CANTOS DO BRASIL prenunciarao a VITORIA DO MESSIAS BOLSONARO EM PRIMEIRO TURNO!
/

Anônimo disse...

Anônimo das 10:10, eu votarei no Andrade 17 , o Imperador das ciclovias e das bocas de crack .!!!

Anônimo disse...

Vcs estão observando que o PSDB do Alkmin, só ataca o Bolsonaro nos programas dele...??? PT e PSDB, são aliados nesta e em outras eleições. O Alkmin não fala nada de como será o pretenso governo dele, simplesmente quer comparar o Bolsonaro com o comunista hugo chaves, põe as fotos do huguito(que o capeta o tenha) como tcel paraquedista e o capitão Bolsonaro tb paraquedista de boina vermelha prá dizer que são iguais. O Bolsonaro é EXATAMENTE O OPOSTO DA IDEOLOGIA COMUNISTA DOS BOLIVARIANOS, que levaram a Venezuela à falência.

jorge.alves ribeiro disse...

Eu só penso que se o PT ganhar as eleições e transformarem isso aqui numa Venezuela, o que eles vão dizer depois. Que foram enganados, foram iludidos, só que aí não vai adiantar mais. Vai estar tudo aparelhado.

jorge.alves ribeiro disse...

Eu só penso que se o PT ganhar as eleições e transformarem isso aqui numa Venezuela, o que eles vão dizer depois. Que foram enganados, foram iludidos, só que aí não vai adiantar mais. Vai estar tudo aparelhado.

Anônimo disse...

É a folha afirmando sr polibio?Bolsonaro falou isso ai?

Anônimo disse...

Se o ANDRADE vencer as eleições , voltará todo aquele pessoal malévolo , das trevas. O cenário provável será de muita instabilidade política e social. Com um impeachment de ANDRADE , assumirá Manu . Mais trevas, instabilidade política , social e o caos. Melhor votar em B17, no primeiro turno .!!!

Anônimo disse...

As facções criminosas enviaram olheiros para acompanhar a propaganda do PT e seus aliados nessa campanha criminosa que poderá recolocar o maior luladrão do século de volta ao poder. Marcola, Fernandinho beiramar e o FDN estão interessados e disputar o comando do presídio Brasil, em 2022.

Anônimo disse...

PERA AÍ!

LULA, PT e CUT são obras dos militares nos anos 70.


Anônimo disse...

FÉ EM DEUS ,VOTO NO BOLSONARO, BAFO NA NUCA DO PT LULA E LADRÕES!
----------------------------------------------------------------

BAFO DO POVO PERMANENTE NA NUCA DE LULA,E LADRÕES PETISTAS.

"A MASSA DE MANOBRA" HIPNOTIZADA PELOS COMUNAS ACORDA.

VAI DERRUBAR A ESQUERDA FHC E LULA,CACIQUES DA ENGANACÃO DO ENGODO

A MASSA SABE QUE TUDO PODE ADVIR, MAS TEM QUE SER FEITO

TERÃO QUE ENFRENTAR PARA QUE HAJA UM AMANHÃ,

O MOMENTO É HISTÓRICO,EM 68 ANOS NADA VI PARECIDO, O POVO AMADURECEU,E POR CONTA E RISCO ESTÁ AGINDO, DISPOSTA PAGAR O QUE TIVER QUE SER PAGO,TEM MAIS CONSCIÊNCIA DO QUE NUNCA DA ENGANACÃO E DA NECESSIDADE DE SAIR DO SOFÁ, TEM FERRAMENTAS ESPETACULARES DE COMUNICACÃO, COMO NUNCA ,ESTÁ USANDO, SE AUTO ORGANIZANDO,ESPONTANEAMENTE,REJEITANDO AS MANIPULACÕES DAS TVS JORNAIS E RADIOS ,QUANTO MAIS A MIDIA MENTE MAIS RAIVA O POVO TEM ,SE AGREGA,SE CRISTALIZA CONTRA A MENTIRA QUE TENTAM LHE IMPOR.

UNS MOSTRANDO PARA OUTROS, SE INDAGANDO ONDE ESTARIAM OS VOTOS QUE AS TVS DIZEM? A DIFERENCA É TÃO GRANDE PARA BOLSONARO,QUE VAI FICAR DIFICIL ROUBAR NAS URNAS, O CAPOTE CONTRA O SISTEMA DA ENGANACÃO É MASSIVO, GIGANTE E CADA DIA AUMENTA MAIS.

MENTIRAS TORPES,BAIXARIAS CONTRA A ESPOSA DE BOLSONARO QUE VEM DESMENTIR PUBLICAMENTE DE LIVRE VONTADE, DESMORALIZANDO CADA VEZ MAIS OS MENTIROSOS LULISTAS PETISTAS .

UM GRANDE MOMENTO, SEM DÚVIDA, E SE NÃO DER DESTA VEZ, IRÃO DE NOVO E DE NOVO, PREPAREM-SE, O BRASIL NUNCA TEVE UM MOMENTO CÍVICO COMO ESTE, UM LIDER ENGANADOR DE MASSAS JULGADO,CONDENADO E PRESO ,TENTA BOTAR UM COMANDANTE PARA SUA QUADRILHA AINDA APARELHANDO O DSTADO,IMPEDIDO DE CONTINUAR ENGANANDO, O POVO ENGANADO ESTA DANDO O TROCO E MOSTRANDO QUE QUER PARTICIPAR.

TEMPOS DIFICEIS, A QUADRILHA PETISTA CONTINUA NA MÁQUINA PÚBLICA, VAI SABOTAR, RAPINAR, MAS AS MUDANCAS ACONTECERÃO.

SE FIZERMOS A NOSSA PARTE, DEUS, OU OS DEUSES NOS AJUDARÃO!

QUE O BAFO DO POVO NA NUCA DOS DESTRUIDORES DO BRASIL NÃO CESSE.

FÉ EM DEUS E VOTO NO BOLSONARO!

Anônimo disse...

É bem provável que aceite e que se calem, caso contrário isso é atentado à soberania e insubordinação com viés de traição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/