Dica de livro - Filhos e soldados

O editor comprou na Livraria Cultura e está lendo.

Em Filhos e soldados, o jornalista e autor best-seller Bruce Henderson conta a história inédita de seis garotos que fugiram do Holocausto e, unidos ao Exército americano, retornaram à Segunda Guerra determinados a combater o nazismo. O livro baseia-se em entrevistas originais, rico acervo de fotos e uma extensa pesquisa que recriam vividamente a história desses garotos desde a infância na Europa, a fuga para a América, até se tornarem uma das maiores armas secretas do Exército estadunidense. Um relato épico de valentia e patriotismo que vai além dos feitos e sacrifícios da guerra mais sangrenta que o mundo já viu 

Com a Europa ocupada pelos nazistas, a América tornou-se pátria adotiva de inúmeros garotos judeus fugindo da Segunda Guerra. Forçados a abandonar a família, a terra natal e a própria história, o novo continente era a esperança que lhes restava na luta pela sobrevivência.

R$ 43,00.

6 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Vale a pena ver este vídeo até o fim. É longo, mas vale a pena ver e constatar que estamos sob o domínio de EFETIVOS PSICOPATAS:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=999&v=KbLY-o9FvCE

Uma ideologia quinta coluna "AMARRA AS VÍTIMAS" para que não reajam com a mesma intensidade. O objetivo é PRESERVAR os PERVERSOS para não desestimula-los.

O Estado precisa dos perversos para justificar seu Poder.
A maior justificativa do Estado é "combater os criminosos".

Se houvesse pressão moral para se repudiar o bandido, o canalha e até o psicopata, além de incentivar a REAÇÃO de mesma intensidade para DESESTIMULAR a criminalidade, esta se reduziria ao ponto do Estado perder sua justificativa.

Não por acaso a Europa IMPORTA BANDIDOS.
Pobreza e banditismo serão para sempre preservados pelo Estado a fim de manter-se.

Vejam no video os MANÍACOS (que coisa feia eu chama-los assim: sou um malvado feioso) em seu discurso marxista (já pelo fim). tanta imbecilidade não se faz por acaso: ESTADO FINANCIA A DOUTRINAÇÃO.

Anônimo disse...

E apesar disso tudo,não esqueçamos que o Vaticano e os próprios americanos facilitaram a fuga dos principais criminosos de guerra para a América do Sul,leia-se Argentina de Perón.
Um dos únicos destes, que foi justiçado pelos judeus,foi Eichmann.
Os outros morreram de velhos,no conforto do exílio consentido.
Na própria Alemanha,vez por outra,é "condenado"um criminoso nazista,mas já com seus noventa e tantos anos bem vividos longe da cadeia.
Que tal?

Anônimo disse...

Com a Europa ocupada pelos nazistas, a América tornou-se pátria adotiva de inúmeros garotos judeus fugindo da Segunda Guerra.

e hoje mesmo, com a Europa ocupada pelos islamicos, os judeus so tem casa segura na America e em Israel...

mas conseguem sair às ruas das cidades europeias usando o quipá...

ha o relato de um desses tontinhos da geração millennium que resolveu sair as ruas de Berlin usando um quipá...

o amigo avisou que nao seria recomendado fazer isso...

o millennium, representante legitimo da geração alienada pelas redes sociais, achou que era tudo um absurdo exagero e foi em frente...

nao conseguiu andar dois quarteiroes e ja foi prontamente estapeado...

voltou pra casa horrorizado por se dar conta de que nao poderia mais manifestar qualquer traço da sua religião na região que ja foi principal casa do Imperio Sacro Romano Germanico...

https://veja.abril.com.br/mundo/lider-aconselha-judeus-a-nao-usarem-quipa-em-cidades-da-alemanha/

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ALGUNS DESSES GAROTOS OU SEUS DESCENDENTES NADA COMPRRENDERAM COMO É O CASO DOS JUDEUS SOROS E A FAMÍLIA CIVITA (VEJA), QUE CONSPIRAM CONTRA O MUNDO LIVRE QUERENDO NOVAMENTE IMPLANTAR UM IMPÉRIO BOLCHEVIQUE! A REAÇÃO NATURAL E OPOSTA POR ÓBVIO É O NACIONALISMO, O ÓDIO CONTRA ESSES ELEMENTOS ALTAMENTE PERNICIOSOS E EM CASO EXTREMO, A CRIAÇÃO DE UMA ESPÉCIE DE NACIONAL SOCIALISMO EM OPOSIÇÃO AO SOCIAL COMUNISMO! O MUNDO SA VOLTAS, SEMPRE COM UMA ROUPAGEM UM POUCO DIFERENTE! QUER VIVER, VERÁ!

MARX- ROTSCHILD E OUTROS BANQUEIROS INGLESES E ALEMÃES FINANCIARAM JUDEUS NA RÚSSIA PARA A REVOLUÇÃO RUSSA - ASSASSINATO DE TODA A FAMÍLIA REAL RUSSA POR VINGANÇA EM FUNÇÃO DOS CAZARES NÃO TEREM PERMITIDO AO LONGO DO SÉCULO 19 O INGRESSO DESSES BANQUEIROS PARA OPTAR NA RÚSSIA - STALIN TOMA CONTA E VAI MATANDO TODOS OS ALTOS CAMARADAS BOLCHEVIQUES JUDEUS - A ALEMANHA E TODA A EUROPA SE ASSUSTAM COM A AMEAÇA COMUNISTA - A ALEMANHA REMOVE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS JUDEUS DE POSTOS CHAVES DO GOVERNO - CONGRESSO SIONISTA EM AMSTERDAM COM RESOLUÇÃO DE BOICOTE TOTAL A QQ PRODUTO ALEMÃO - HITLER SENTE O BOICOTE E RISCO DE QUEBRA DA ALEMANHA JÁ FRACA -ADESÃO DO POVO ALEMÃO CONTRA O SIONISMO - O RESTO É A HISTÓRIA OFICIAL JÁ CONHECIDA E CONTADA PELOS VITORIOSOS.

Anônimo disse...

Bacana, Políbio! Obrigado pela dica de leitura. Essa história está com pinta de que vai virar mais um filme de sucesso de Hollywood.

Anônimo disse...

Mais um livro do mimimi vitimista, dos pobres judeus, donos do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/