Dica de humor - O humor eleitoral nas redes sociais

Há muito bom humor nas redes sociais, apesar dos momentos turbulentos que opõem lulopetistas e democratas.

O video abaixo é prova disto.

Vale a pena ver.

A vítima da vez é Fernando Haddad.

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

>>

O título correto do vídeo é:

" Haddad UM cara*** "

<<

Anônimo disse...

PT (PATIFARIA TOTAL). O povo brasileiro vai dar o troco nas urnas. A maioria do povo é de índole conservadora e está de saco cheio de ideologia de esquerda. O povo pode não saber o que significa ideologia de esquerda mas conhece, na prática do dia a dia, como ela funciona e interfere na sua vida. O povo, em sua maioria (50% + 1), vai votar em JAIR BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Até o papagaio já sabe quanto vale este Hadad, imaginem o valor de seus eleitores. O candidato Hadad é tão bom e tão honesto que recebe ordens de seu chefe de dentro da cadeia! Nem meretriz de zona é capaz de visitar seu gigolô na cadeia,só hadad, amante gleise e demais rafuagens do partido quadrilha!

Anônimo disse...

Esse é o vídeo mais engraçado até agora. Parabéns pra quem fez.

Anônimo disse...

O zé ladrão Dirceu, disse que se o Bolsonaro ganhar, "eles vão derrubar o capitão do governo". Será que esse ladrão pensa que o Brasil que votou nele, vai baixar a cabeça e se esconder do quadrilhão com medo...???? eu penso que a partir de janeiro ou logo após as eleições estepaiz ficará parecendo uma Venezuela ou uma Nicarágua, protestos nas ruas. Eu não acredito que o exército brasileiro vá atirar de fuzil no povo nas ruas, como fazem na venezuea e na Nicarágua que já foram mortos milhares.

Anônimo disse...

kkkkk! Boa!

Marcelo Baglione disse...

Políbio, bom dia,

Puta qiu pariu, caralho, muuuuuuuuuuuito bom, hahahahahaha.

#ÉEleSimNósVamosVotaremBolsonaro17PresidentedoBrasil

Abração fraterno,

Marcelo Baglione

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/