Autor do atentado fez curso na Escola de tiro.38, Santa Catarina

Este treinamento, demonstra que o criminoso político estava preparando-se para matar e poderia usar arma de fogo em vez de faca.

Adélio Oliveira, o ativista esquerdopata que tentou matar a facadas Jair Bolsonaro, antes do atentado de ontem, frequentou uma escola de tiros em Santa Catarina. Foi recentemente.  

Ele saiu do interior de Minas, foi para Florianópolis e esteve no Clube e Escola de Tiro.38, para aprimorar seus conhecimentos e treinar. 

O clube, especializado em treinamento com arma de fogo, confirmou a presença de Oliveira, mas não informou que tipo de serviço ele utilizou. A escola realiza cursos de tiro programados, com instrutor e atendimento individualizado. 

Após o atentado de ontem, o clube postou em sua página do Facebook uma homenagem a Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Num curto espaço de tempo o PSOL queimou a memória do Império e esfaquiou o único candidato supostamente de direita. Que mais virá?

Adilio Faustini disse...

Perguntar não ofende : Pelo jeito Esse cidadão não trabalhava, quem o mantinha financeiramente para pagar sua moradia, viagens e essa escola de Tiros entre outras despesas?

Anônimo disse...

Aliás, local onde seus filhos eram sócios e treinavam tiros também.
O maior beneficiário da morte de Bolsonaro é seu vice, o general Mourão. Que assume a vaga num cenário político de "comoção" da direita. Há muito que se sabe que os militares têm pouco apreço pela capacidade intelectual de Bolsonaro.

Anônimo disse...

De onde terão saidos os recursos para um simples servente de pedreiro sair de Minas e ir para Floripa??? Quem o patrocinou??? De que vive este criminoso?
E seus colegas de faculdade não tem nada a dizer sobre este "colega"????

aparecido disse...

Como um servente de pedreiro tem dinheiro para fazer um curso de tiro a mais de mil quilometros onde mora ???? Quem pagou o custo da estadia, passagens e o priprio curso ????Este cara faz parte de milicia a soldo de partido politico.. investiguem as relações deste cara....Com certeza temos aqui no Brasil agentes russos, cubanos e venezuelanos praparando milicias para trabalhar em partido politico. e a policia e o Poder Judiciario corrompido por integrantes vermelhos...

Anônimo disse...

Bolsonaro foi salvo pelo estatuto do desarmamento.

Pode chorar à vontade, mas a verdade é essa.

Justiniano disse...

Um cara viaja 700 km da sua cidade para ir até Juiz de Fora para fazer esse atentado é porque tem muita gente no meio apoiando esse vagabundo canalha, a começar pela passagem de ônibus. Tem que quebrar todos sigilos desse esquerdopata, porque não agiu sozinho em hipótese alguma.

aparecido disse...

Como um servente de pedreiro tem dinheiro para fazer um curso de tiro a mais de mil quilometros onde mora ????( Florianopolis)...Quem pagou o custo da estadia, passagens e o proprio curso ???? milicia partidaria paga.???.... há agentes russos, cubanos e venezuelanos trabalhando aqqui no Brasil....fiquem espertos.. há muita coisa acontecendo e poucos vêem.

Anônimo disse...

Como é que esse elemento, sendo um pedreiro desempregado, anda circulando pelo país e ainda por cima fazendo cursos caros?

Anônimo disse...

Fica a dica para os clubes de tiro do Brasil, que devem analisar com profundidade os antecedentes dos alunos antes de admitir no curso. Lembra algo como os egípcios que cursaram a escola de pilotagem na Flórida para cometerem os atentados de 11/9.

Anônimo disse...

Frase do dia:
*Se um canalha corrupto faz campanha da cela da Policia Federal, um soldado ferido fará campanha da UTI de um hospital!”*

Anônimo disse...

Anônimo das 08,49 qual é a capacidade intelectual do luladrão e da dilma...???

Anônimo disse...

Caro Políbio
O assassino era sustentado pelo PT, pois não.
Esther

Anônimo disse...

Jumento(*a)

Anônimo disse...

E o cara está preocupado em utilizar uma arma registrada? Bandido consegue a arma restrita que quiser. Seja mais esperto.

Anônimo disse...

Só faltou informar, ou foi omitido, que os são os filhos do Bolsonaro são sócios da escolas tiro

Anônimo disse...

Pena q não passou no curso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/