Ativistas lulopetistas fazem atos contra Bolsonaro em Porto Alegre

Sairá esta tarde a passeata de ativistas do lulopetismo gaúcho a partir do Parque da Redenção, que começará com concentração na Redenção, 13h.

As ativistas lulopetistas farão protestos contra Bolsonaro, no contexto do movimento #Eunão. Elas não dizem claramente a favor de quem são, mas se sabe que são a favor do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva e seu candidato Fernando Haddad.

Numa manifestação inédita, Ministério Público Federal (MPF/RS), Ministério Público do RS, Defensoria Pública do RS e Defensoria Pública da União expediram nota técnica conjunta para o comandante-geral da Brigada Militar e para o chefe da Guarda Municipal, exigindo proteção total e advertindo para possíveis atos de repressão. 

16 comentários:

Anônimo disse...

A Redenção é um lugar muito prezado pela esquerda, pois muitos cidadãos tem sido lá esfaqueados e mortos, assim tem muita relevância para suas causas ideológicas. Adélio estará também presente em espírito, afinal pode até ganhar homenagens sinceras dos esquerdistas.

Anônimo disse...

- SE PAGARAM 600 MILHÕES PARA A REVISTA VEJA PUBLICAR A "PETIÇÃO INICIAL" DE UMA MULHER BRAVA E EM PROCESSO DE SEPARAÇÃO LITIGIOSO, OS ADVERSÁRIOS DE BOLSONARO ASSINARAM UM BELO "ATESTADO DE BURRICE", AINDA MAIS NESSE CASO, ONDE NENHUMA DAS ACUSAÇÕES FOI PROVADA PELA JUSTIÇA!! ASNOS INSUPERÁVEIS!!!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é tonto, sabe interpretar muito bem o que está acontecendo e vai dar o troco nas urnas. Quem entende o que levou o Luladrão até as grades, jamais votará em Haddad, seja no 1 ou 2 turno. O brasileiro que sabe ler e escrever, do Motoboy ao Executivo, sabe que é BOLSONARO 17 ou a volta do PT com Lula solto. Portanto, esqueçamos as pesquisas compradas. BOLSONARO 17 neles, com força e pressão total.

Anônimo disse...

Corram para lá petralhetes. Ouvi dizer que serão distribuídos 13 kg de mortadela podre. Os cybermortadela também vão pegar os últimos tostões. Dia 8 acaba tudo.

Anônimo disse...

Todos os cidadãos de bem deste pais hoje estarão no ato contra #elenao. Negros, pardos, brancos, mulheres, homens, gays, hetero, enfim, todos q ainda tem consciência neste país. Já avisei a todos que vou no caso de se de repente não aparecer pra trabalhar na segunda. Sabe como é, os anos 70 estao ai. Só falta andar sem cinto no fusca e fumar em restaurantes. Bons tempos.

Anônimo disse...

O PT é um remédio amargo que o povo já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente. O brasileiro ama a sua bandeira verde e amarela! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...

Quando vejo a esquerda no Brasil, lembro da voz doce do lobo, que já tinha engolido a vovozinha e continuava a farsa, já para engolir a Chapeuzinho Vermelho. Fora PT. Eternamente.

Anônimo disse...

OBSERVE O GRAU DE APARELHAMENTO DOS ORGÃOS PÚBLICOS

Anônimo disse...

Só tenho pena dos garis, pois quando feminazis se reúnem, defecam (literalmente) em via pública sem nenhum tipo de constrangimento.
Tudo, obviamente, para reivindicar "respeito" da sociedade opressora que não admite defecações em vias públicas.

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Os lulopetistas constrangidos em declarar apoio ao ladrão presidiario, fingem ser apenas anti-bolsonaro. Estão sem coragem para sair do armario, ou da cela.

GILALMEIDA disse...


Sempre é bom lembrar que o candidato petista é alvo de cinco processos por improbidade. Os processos estão correndo e dentro de alguns anos descobriremos se a ficha real é limpa ou suja...

Anônimo disse...

Levem na passeata, o Adélio, a PF puff puff e o judiciário corrupto.

Justiniano disse...

Vai acabar o estoque de mortadela em POA.

Anônimo disse...

Ultima chance para comer um sanduba da mortadela...vamos lá...não percam!!!

Anônimo disse...

isso ai é essa tigrada do CPERGS da CEEE E demais sindicalistas vagabundos filho das putas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/