Artigo, Rodrigo Constantino, Alerta Total - Falta um

Todo liberal é cético com o poder e muito raramente se empolga com um político. Claro, há exceções, e podemos pensar em Reagan e Thatcher despertando grandes esperanças. Mas, via de regra, o liberal vota descrente, no menos pior. É como naquele jogo “resta um”, em que vamos eliminando todas as peças até sobrar apenas uma.

Façamos, então, esse “concurso de feiura” no caso das próximas eleições. Qual a prioridade aqui? A resposta, do ponto de vista liberal, parece evidente: impedir a volta da esquerda ao poder. Seria simplesmente catastrófico seguir na rota venezuelana. A esquerda pariu a desgraça em que o Brasil se encontra hoje.

Portanto, eis a meta: derrotar o esquerdismo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino iluminando o meu sábado: "Eis a meta, derrotar o esquerdismo".

Anônimo disse...

que troço chato esse negocio de "liberal"...

liberal é uma direita envergonhada...

foi um termo muito difundido exatamente pelo Constantino, que parecia ter pavor de ser associado ao professor Olavo, o homem que despertou o movimento de direita que ha hoje no país...

os méritos sao todos do professor...

ele, sozinho, com o seu conhecimento e através do saudoso True Outspeak (uma especie de radio na internet), despertou essa massa conservadora que hoje se manifesta no país...

esse papo de liberal é coisa de brazuca metido a progressista, que fica desperdiçando votos nesses candidatos absolutamente entediantes tipo Amoedos e Alvaros Dias da vida...

como se nao bastasse ao país um picolé de xuxu, resolveram inventar mais dois...

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

12;56 CERTISSIMO,HONRA AO MERITO AO OLAVO DE CARVALHO
------------------------------------------------------

SÓ QUE AINDA SOMOS AMADORES CONTRA PROFISSIONAIS

SOMOS AMADORES CONTRA OS DONOS DA URNA

SOMOS AS GALINHAS CONTRA A RAPOSA QUE CUIDA DO GALINHEIRO

SOMOS O CORDEIRO QUE BEBE AGUA JUNTO AO LOBO

MAS JÁ RECEBEMOS VARIOS MILAGRES:

-DO BOLSONARO QUE SOBREVIVEU

-DA DILMA FORA DO GOVERNO

-DO TELEFONEMA DO TCHAU TCHAU

-DO LULA NA CADEIA

-DA ORGANIZACÃO DO POVO A FAVOR DE BOLSONARO QUE PARECE CRESCER CADA VEZ MAIS.
VOU AGRADECER E CONFIAR QUE O ALÉM NOS AJUDE MAIS UMA VEZ.SE FIZERMOS A NOSSA PARTE, ASSIM SERÁ!

UM DEMONIO ESFAQUEOU, DEUS SALVOU!

BOM SINAL

FÉ EM DEUS E VOTO NO BOLSONARO



Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

Anônimo disse...

Gozado este Rodrigo Cocônstantino.

Ele vai votar no Bolsonaro, mas diz que seu passado o condena. Pergunto - por que o passado de Jair Bolsonaro o condena? Se é para ficar envergonhado não vote, fique em casa, mas não venha com firulas, lero-lero e fiofó doce.

Da minha parte, votarei com toda a confiança e convicção no Capitão. Nenhuma vergonha de declarar meu voto, assim como milhões de pessoas o farão e lhe darão a vitória para conduzir nosso Brasil.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Em qualquer turno o Bolsonaro vence. Bolsonaro perde só se tiver uma grande fraude o que é possível. Sem a possibilidade de auditar as urnas, a proibição do voto impresso abriu caminho para a fraude. As autoridades deveriam cuidar muito disso sob o risco do pais pegar fogo. Não conheço gente que votaria no PT. O PT tem os seus 13% de fdp que votariam em qualquer candidato, seja esfaqueador, pedófilo, corrupto, ladrão, estuprador, etc.

Anônimo disse...

O Alckmin é um candidato com muita experiência politica e administrativa, infelizmente pendeu para a esquerda defendendo o establishment. Por último atacou o Bolsonaro o que mostrou de que lado estava, do lado do PT. Derreteu. Não se pode atacar o Bolsonaro e ficar do lado do PT quando mais de 40% do eleitorado está com o Bolsonaro. Foi um fiasco. Os últimos dados eleitorais do sul e sudeste mostram que o PT também está derretendo. O Ibope e Datafolha não estão conseguindo segurar mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/