Vídeo com xingamentos a Dilma, Belo Horizonte, viraliza na internet

As vezes ela é aplaudida, mas as vezes é xingada.A foto ao lado é mera ilustração. 

Viraliza na internet o vídeo no qual a ex-presidente Dilma Roussef aparece bicicletando no entorno da lagoa da Pampulha, Belo Horizonte, acompanhada de carros oficiais da segurança federal.

Dilma está toda de negro, inclusive capacete.

A ex-presidente, que é candidata ao Senado, é chamada por uma mulher, chega ao virar o rosto para responder, mas é xingada com severidade.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do jornal digital Metrópolis.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os PETRALHAS RIEM E AINDA VAO SER REELEITOS PELA URNA ELETRONICA.

CADEDEIA NESSE BRAZIL SO PRA POBRE

Anônimo disse...

COM BOLSONARO, ESSA TERRORISTA VOLTARÁ PARA O DOPS!

andrered disse...

Parabéns a esta mineira.
Assino em baixo;,o que ela disse
Qum planta colhe

Anônimo disse...

Pessoas tipo Dilma , Lula e os que os apoiam denigrem o Brasil, nos fazem ter vergonha de ser brasileiros.

Anônimo disse...

Essa aí é fruto da maracutaia do Calheiros e o Lewandoski.

Anônimo disse...

Uma correção, ela esta de casaco branco/verde.

Anônimo disse...

viralizou tanto que so fui ver aqui neste site de extrema-direita e realmente ela esta muito mal em minas somente tem o dobro da intenção de votos, ja o teu AECIO ( sim tu votou no aecio) nem candidato é

Anônimo disse...

Bem que ela merece ser hostilizada. A meu ver esta senhora deveria estar presa, impôs dor e sofrimento a toda uma nação, espero sinceramente queqo Tribunal Eleitoral impugne de vez sua candidatura e que ela pague por seus crimes. Cada dia será hostilizada por onde passar e se eu vê-la por aí farei o mesmo, o que ela fez com os brasileiros não tem perdao, merece cadeia.

Anônimo disse...

O melhor vídeo que vi nos últimos anos. Parabéns a esta mineira. Quando esta pilantra andava aqui na orla nenhum gaúcho teve a honradez de dizer o que esta mineira disse pra esta cretina de merda. Palmas pra esta mulher de coragem e de caráter.

o exterminador de esquerdopatas disse...



O esquerdopata das 13:46 deve achar que todos os brasileiros são idiotas que nem são os esquerdinhas deste país. Esta terrorista sem cérebro destruiu o país, fez promessas que não cumpriu., é retarda mental, roubou a Petrobras quando foi presidente do conselho de administração e ainda diz que a culpa é dos outros, como faz aqui no estado o ex-governador OLÍVIO TRUTA que diz que a culpa e das más companhias do partido. Risível, mas quando se trata de gente sem cérebro como estes dois, a coisa funciona assim.
Morte aos esquerdopatas. Parabens para a pessoa de Minas, nota 10.

Anônimo disse...

Vi numa 20 sites. Bem feito pra Dilmandioca. Deveria estar presa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/