Secretário da Segurança de Porto Alegre pediu para sair

Kleber Senisse pediu demissão da secretaria Municipal da Segurança, Porto Alegre. Senisse alegou motivos particulares para sua saída da secretaria.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o preparadissimo Coronel da BM arrepiou, imaginem a situação.
Quem será que vai abraçar a bronca?

Anônimo disse...

O mesmo motivo particular que fez 17 secretários se afastarem em um ano e meio. Chama-se Marchezan.

Anônimo disse...


O Prefeito Marchezan sofre com a incompetência da Banca de Talentos.

Ainda não se deram conta que devem selecionar pessoas sem "problemas pessoais" para os cargos na Prefeitura.

Anônimo disse...

Mais um?

Anônimo disse...

Mais um baba ovo do PSDB que caiu na real

Anônimo disse...

Esse secretário fez absolutamente nada, já vai tarde. E com o Marchezan é assim mesmo: se não entrega resultados, RUA !!! A iniciativa privada funciona exatamente dessa forma. O Prefeito está absolutamente certo.

Anônimo disse...

Parabéns ao comandante do 9º BPM, Rodrigo Mohr Picon que fez o que nenhum Prefeito havia feito. Limpou completamente o Viaduto Otavio Rocha que estava infestado de vagabundos, ladrões e traficantes.

Anônimo disse...


Marchezan está correto! E o recado foi dado para todos como vai funcionar de agora em diante. Quem esta a favor que faça a sua parte ou no mínimo não atrapalhe. Hoje o Prefeito começou também a limpar os cargos de CC's dos vereadores da administração anterior que não ajudam na votação dos projetos de interesse do governo na Casa Legislativa. No caso falo do PRB que tinha cerca de 15 cargos em comissão (CCs) que serão exonerados. Espero que a medida sirva para os FG's aliados com os sindicatos. Pelo que consta o PRB conta com 2 vereadores na Câmara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/