Quatro dias depois, Correio do Povo elege Marina como a melhor no debate da Rede TV

Quatro dias depois do debate de sexta-feira a noite, o jornal Correio do Povo, Igreja Uniersal, decidiu abgrir meia página para dizer que a corrida ao Planalto resumiu-se ao seguinte:

- Marina confronta Bolsonaro em debate.

Marina fugiu pelo menos duas vezes de perguntas que considerou embaraçosas, mas o jornal não registra os dois momentos:

- Quando Álvaro Dias perguntou o que ela pensa sobre o corrupto Lula da Silva, a resposta foi a seguinte: "O Aécio cometeu sérios desatinos".
- Quando Bolsonaro questionou-a sobre o aborto, já que a candidata se diz evangélica, a resposta foi a seguinte: "Você não vai ganhar no grito".

O braço midiático da Igreja Universal quer ganhar no grito e transforma Marina na vencedora do debate.

17 comentários:

  1. È que eles não ouviram o comentário do Mendelsky...
    Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo, mas ouçam o Amoedo e sentir-se-ão pela primeira vez num primeiro mundo. Pena que não vai ganhar dessa vez!

      Excluir
  2. Esta mocreia foge de tudo.Muito falsa.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa mainstream como Correio do Povo, Zero Hora, Folha, Estadao, Globo, Veja.....esta sendo desmascarada. Ninguem mais acredita neles.

    ResponderExcluir
  4. Juremir Machado é figura ridicula e irrelevante.

    ResponderExcluir
  5. O Pastor Silas Malafaia já deu à entender que está com Bolsonaro, entre Malafaia é a emissora da Barra Funda prefiro o Malafaia, ferrenho defensor da família tradicional. Marina apoiou Aécio...eca.

    ResponderExcluir
  6. Quem é que se preocupa o que estes jornais falam?? Quem se baseia na decisão do voto no que os jornais falam?..

    ResponderExcluir
  7. Caro Políbio, falta um pouco mais de realismo à descrição dos fatos...não foi bem assim como está escrito em sua coluna...entende-se sua coerência em relação à escolha que fez,Bolsonaro, mas , de um jornalista com suas história, trajetória e qualidade não se pode deixar de notar esse "ponto fora da curva" que a paixão política causou no profissionalismo. Abs. Luís Pereira

    ResponderExcluir
  8. Essa Dona parece assombração aparece de 4 em 4 anos. Do que será que vive, se não trabalha...???

    ResponderExcluir
  9. O roteiro foi o seguinte:
    Bolsonaro pergunta sobre as armas. Marina responde sobre salários das mulheres.
    Bolsonaro pergunta sobre plebicito do aborto e liberação de drogas. Marina responde sobre educação dos filhos.
    No final teve palmas, não sei para quem. Acho que foi porque os dois pararam de falar.

    ResponderExcluir
  10. A piada de Marina Selva é a tartaruga no poste, como colocaram lá em cima, não importa, o que importa é que ela vai cair.

    Essa caboclinha é o legitimo ET, volta e meia aparece.

    Ciro disse que abriu mão de todas as aposentadorias prefeito, governador e deputado federal e a Marina não dá um pio porque vive da aposentadoria do Senado.

    ResponderExcluir
  11. TUDO LIXO COMUNISTA GLOBALISTA! IGUAL QUE NOS EUA! TRUMP ESTÁ DENUNCIANDO A MESMA COISA POR LÁ! MAS A REAÇÃO JÁ COMEÇOU, A CENSURA DOS MEIOS DE MIDIAS SOCIAIS ESTÁ SENDO DESMASCARADA E SOROS ZUCKERBERG VÃO PERDER!

    ResponderExcluir

  12. Vamos por partes: O que tem a ver família com política? Continuam afirmando em família tradicional, o quê é isto? Se não
    for casado na igreja não é família? Não vamos misturar política com família e muito menos com um débil mental como Silas Malafaia, que na realidade é um gay enrustido.
    Quanto ao jornal Correio do povo, este deve se modificar, pois está perdendo leitores a rodo.
    Quanto a Juremita Machado da Silva, que não passa de um esquerdóide enrustido que fica repetindo o que a claque petista quer e ainda diz que é imparcial. Se é "professor" deveria voltar para a faculdade e aprender de novo, pois mais parece um analfabeto funcional. Já foi melhor, mas perdeu o eixo quando virou esquerda débil mental.

    ResponderExcluir
  13. Pensando bem vou votar no João Amoedo para Presidente e Bandeira para governador do RS. Se eles fizeram jus a um patrimônio invejável no Brasil é porque souberam administrar bem. Gosto de pessoas inteligentes e detentoras da Ética e Moral como eles. Marina Silva é eterna candidata à presidência da República, foi eleita a vários cargos públicos e tem um patrimônio miserável. Quem votaria numa candidata que não sabe nem sequer administrar seu próprio patrimônio, quer governar o Brasil? Meu voto ela não leva. Chega de eleger irresponsável e inconsequente.

    ResponderExcluir
  14. Mas o povo não quer nem saber dela. Chega de atraso no país. Não temos o direito de errar nas nossas escolhas. O país está um caos em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  15. mi saludos cordiales desde Mexico , Bolsonaro Bolsonaro

    ResponderExcluir
  16. O nome desse jornal deveria mudar para CORREIO da MARINA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/