PP do RS lança Heinze para o Senado e fecha apoio a Eduardo Leite e Geraldo Alckmin

Heinze é o candidato ao Senado pelo PP.

As mudanças de última hora funcionaram como um balde de água fria no ânimo dos 3 mil convencionais do PP, porque ninguém esperava pela enorme guinada que aconteceu, tudo depois da indicação de Ana Amélia para vice de Alckmin.

O presidente do PP do RS, Celso Bernardi, acaba de anunciar que o Partido decidiu o seguinte:

Governador - Apoio a Eduardo Leite, PSDB.
Vice - Apoio ao delegado Ranolfe Vieira Júnior, PTB
Senador - Lançamento da candidatura do deputado Luiz Carlos Heinze, que até esta manhã era o candidato a governador (Heinze ocupará o lugar da senadora Ana Amélia).
Deputados Federais e Estaduais - Coligações com números distintos entre os 7 Partidos da coligação liderada por Eduardo Leite.

Heinze manteve o suspense até a última hora, até o meio dia de hoje. Ninguém sabia se ele manteria sua candidatura ao governo, se toparia disputar ou Senado ou se não concorreria sequer à reeleição.

Um vídeo com mensagem da senadora Ana Amélia está sendo exibido neste momento.

14 comentários:

Anônimo disse...

O PP do RS provou, hoje, 04/08/2018, ser exatamente IGUAL ao partido em nível nacional. O PP do Maluf, do Paulo Roberto Costa e de toda a turma fisiológica que há décadas está só ocupando cargos federais em troca de apoio. Deixou de ter o meu respeito. E o próprio Heinze, que até ontem eu tinha como um político exemplar, rendeu-se ao fisiologismo. Só resta anular o voto para governador, senador e deputado (federal e estadual). E Jair Bolsonaro para presidente, o único candidato íntegro que restou.

Anônimo disse...

Taí a prova cabal de que esses partidos de politiqueiros sem-vergonhas não dão a mínima para o estado... é tudo um joguete por poder... PP acabou no Rio Grande do Sul... só retardado mental pra apoiar esses infelizes. Mesmo ganhando o Bolsonaro, a essência da política brasileira e de seus partidos continuará a mesma.

Só separando e refundando pra ter algo diferente.

Anônimo disse...

Vamos embora do Brasil enquanto é tempo. Só a velhacaria de candidatos. Não há nada de novo. O país está no fundo do poço.

Unknown disse...

Grave erro de avaliação do Deputado Heinze e seu staff. Os votos de Ana Amelia são seus, devido sua trajetória na imprensa e não existe transferência mecânica de seus votos para Heinze. Dois caminhos lhe indicam uma saída honrosa: concorrer a deputado federal ou ficar fora do pleito. Aqui em sua base, na fronteira-oeste do Estado, seus eleitores estão todos com Bolsonaro e este erro de avaliação pode lhe custar muito caro. ATT

Anônimo disse...

E o José Otávio Germano conseguiu dobrar o partidinho? Ele é candidato a deputado federal?

Andre Rodrigues disse...

Depois dessa, no que depender de mim candidatos do PP gaúcho não receberão nenhum voto. Heinze seria meu voto para governador naquela chapa. É complicado porque ele é um cara de posições conservadoras. Mas difícil votar nele depois desta. O PSDB não receberá nenhum voto meu. Quanto à Ana Amélia, se aposentará da política ao final da eleição desse ano.

Luiz Vargas disse...

Os imbecis conseguiram viabilizar a eleição do PeTralha Paulo Paim ao se aliar ao picolé de chuchu, que nos últimos tempos se prestou ao papel de se ajoelhar para ser abençoado por bi$po$ picareta$ e também por ter como integrante da nominata um chefão do PCC.

Anônimo disse...

Lamentável Heinze, se unir a Ladrões!

Anônimo disse...

TODOS OS ELEITORES DE BEM, QUE VOTARIAM NA ANA AMÉLIA DEVEM VOTAR NO CANDIDATO DO PARTIDO NOVO OU NO HEINZE! TEMOS QUE SACAR O COMUNISTA GUTURAL FAKE DOS APOSENTADOS! E PARA PRESIDENTE, NADA DE ALCKMIN ROANEL, DERSA, MERENDA ESCOLAR, METRÔ CORRU-PT-O TUCANO FABIANO! VAMOS DE BOLSONARO!

Anônimo disse...

agora vou vota no Beto Albuquerque, no Fogaca e no BOLSONARO....kkk

Anônimo disse...

agora vou vota no Beto Albuquerque, no Fogaca e no BOLSONARO....kkk

Anônimo disse...

Fronteira oeste nem tem eleitores para eleger senador... Vai precisar dos votos de muitas regiões ... São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Santiago estão tudo quebradas por causa do PP.

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=PjcUOQbuvXU

Heinze, Heinze...
Como apoiar Leite depois desse video?

NEWTON disse...

E no final, Heinze abana o rabinho e curva-se ao seu(s) dono(s). Quanta pantomina, quanto dinheiro público esse fantoche gastou pelo estado para mostrar sua independência (sic), sua vontade férrea (sic,sic),mentiu descaradamente para partidos que confiaram nele para coligação no RS, quando na verdade ele nem sabe com que roupa poderá vestir ao acordar no dia seguinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/