Pesquisa CNT/MDA apresenta Lula a caminho dos 110%, 10% acima dos eleitores existentes no Brasil


Na pesquisa CNT/MDA, divulgada ainda há pouco, que incluiu um candidato que não pode ser candidato, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva já tem 37,3% dos votos, a caminho célere dos 110%.

Ninguém mais existe para a pesquisa, a não ser Bolsonaro, coitado, que amarga apenas 18,8% das intenções de votos.

A CNT/MDA nem se envergonha de apresentar um papelão como este.

27 comentários:

  1. Tentei colocar 110% de água no copo, 10% derramou, VTC CNT/MDA.

    ResponderExcluir
  2. Papelão é seu postar contra as pesquisas. Todas as pesquisas dão Lula disparado na frente. Só falta tu me dizer que o PT comprou todos os institutos de pesquisas! Te aposenta, pois ta ficando caduco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So retardado vota no jumento Lula.

      Excluir
    2. Kkkkk a Mídia e os instituto são esquerdista o medo deles é de perder a mamata dos subsídios junto ao governo quanto o Bossonaro entrar. Vai acabar a mamata. Faz uma pesquiza ao vivo que eu quero ver é lavada.

      Excluir

  3. É só dar o nome e o curriculum do presidente da CNT.
    Político mineiro, vigarista e ladrão, que se adonou
    da CNT e a utiliza para fins políticos, Contrata os
    picaretas da MDA para espalhar pesquisas fraudulentas.

    Pior: a mídia, tradicional ou não, divulga sem nenhuma
    análise crítica, e a patuleia lê e acredita.

    P.Q.P. do c...... de país

    ResponderExcluir
  4. bua bua bua chorem coxinhas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro na cabeça. Fim do comunismo graças à Deus!!!

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkk. Realmente não dá pra confiar nestas pesquisas, creio que está Confederação é ainda dominada por esquerdopatas, assim justifica a pesquisa encomendada. O TSE era pra ter dado um fim nisso há muito tempo, afinal todo brasileiro um pouquinho esclarecido sabe que o presidiário não pode ser candidato, a bendita lei da ficha limpa e taxativa neste sentido. Ainda bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Puro lixo comunista, essas pesquisa já perderam a credibilidade, nos EUA pelas pesquisas Hilary ganhava com ampla margem de 5% a 8% de Trump e depois foi o que todo mundo viu.

    ResponderExcluir
  7. Independentemente de ser ladrão ou não, ou de convicção política, a verdade é que Lula venceria no primeiro turno caso concorresse. Acredito que como ele não concorrerá, a tendência é termos em torno de 70% de votos brancos e nulos. Isso significa que seja quem for o eleito, não terá condições de governador com tão baixa representatividade.

    ResponderExcluir
  8. 🇧🇷 Com pesquisas compradas e urnas eletrônicas fraudadas sem direito a recontagem qualquer bunda suja como ZÉ caganeira presidiário de Curitiba se elege. O bunda suja já tem 150% dos votos válidos

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro 18%?
    Eu tambem não acredito nesta pesquisa.
    Eu não consigo achar um que vota naquele despreparado, a não ser os bombachudos da Farsul

    ResponderExcluir
  10. O povo daqui merece mesmo ser governado pelo PT que não passa de uma quadrilha.Aquela máxima que o povo brasileiro é um povo acolhedor,de bem com a vida,criativo,é tudo balela.É um povo desleixado,que tem a corrupção no sangue,desordeiro,desinformado e pobre na mente,este é o pior de todo,pobreza mental.Se fosse ao contrário,o PT nem teria existido.Mas o povão adora ser passado pra trás,porque é um povo preguiçoso,acomodado.O PT fez sua história nefasta em cima desta gente.Quebrou o país,saqueou a Petrobras,BNDES,traficou com as empreiteiras,e ainda se mantem por cima.Infelizmente é assim.E ainda por cima a ONU botando minhoca na cabeça destes famigerados que o lula tem que concorrer. Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
  11. O CLÉSIO DE ANDRADE, "DONO" DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE TRANSPORTES - CNT DESDE HÁ 20 ANOS, E GRANDE AMIGO DO LULADRÃO, NÃO QUER LARGAR A MAMATA E CRIA COM ISSO ESSAS FAKE PESQUISAS, QUE NINGUEM SE REVOLTA, MANDA PARAR OU ENTRA COM UM PROCESSO! É PURA FALCATRUA! ASSIM COMO TODAS AS DEMAIS PESQUISAS!

    ResponderExcluir
  12. A pesquisa retrata a fotografia do momento. Poderia ser outro candidato? Poderia.

    1) Mas esses outros candidatos e seus partidos votaram para acabar com a CLT?

    2) Esses partidos estão ou estiveram no governo do traíra, cuja popularidade é 0%?

    3) Esses partidos votaram a favor do impedimento de Dilma?

    4) Esses candidatos e partidos são contra ou a favor da reforma da previdência, cujo únicos prejudicados são são trabalhadores, ou seja, aposentadoria na morte?



    ResponderExcluir
  13. Pesquisa está errada.
    100 % é do Lula
    10 % é do Alckmim
    Brancos, nulos e abstenções = 171 %

    ResponderExcluir
  14. Inacreditável é ver que tem quem ainda APOIA CORRUPTO ladrão, que tem bandido de estimação!! O CARA é bandido tá na CADEIA! Vão pra Cuba m vão pra Venezuela seus VERMES!! É BOLSONARO 2018!! Brasil ACIMA de TUDO!! Deus acima de TODOS!!

    ResponderExcluir
  15. O(s) anônimo(s), das 11:57 , 12.26 e 12.31, que para mim é o mesmo admirador do Lula Ladrão, deveria ir morar na Venezuela ou Cuba, e viver comento lixo nas ruas, mas fiel ao seu ideal de ser um lacaio comunista, um antipatriota e um desejo humano. Chamas o editor de caduco, então mereces os adjetivos aplicados, acima para ti. Quem apoia ladrão, ladrão é, que apoia um canalha como o Lula e toda a quadrilha da estrela maldita, canalha é ,então sujeito, te coloca no teu lugar, e late à tua insignificância.

    ResponderExcluir
  16. Sendo bem objetivo : botar Lula com 32 % , com 110 ou 500% , tem o mesmo efeito . É só conversa mole, porque na hora de colocar o voto ele nem vai estar na disputa......

    ResponderExcluir
  17. Acontece que essa CNT pertence a SINDICATO! Não merece o menor crédito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Estes sindicalistas apoiaram o tempo todo os desgovernos corruptos do PT e infelizmente não aprenderam a lição. Mostra que ainda apoiam, contudo sofreram em outubro derrota amarga.

      Excluir

  18. Pesquisa por telefone aponta Bolsonaro na frente da corrida presidencial com 34% dos votos:

    Tarciso Morais em 25 novembro, 2017 - Renova Midia

    Pesquisas continuam mostrando a força crescente de Jair Bolsonaro e explicam o motivo da elevação dos ataques da grande mídia.

    De acordo com informações obtidas no site O Antagonista:

    É o resultado de uma pesquisa do Instituto Vertude, realizada por telefone com 6370 pessoas em todo o território nacional.

    Lula aparece muito distante, com 27,40% dos votos.

    Ele deve enfrentar Luciano Huck, com 10,72%, ou João Doria, que tem 7,31% e vai crescer com a campanha na tv

    ResponderExcluir
  19. Confederação nacional dos transportes - CNT e ministério do desenvolvimento agrário - BDA é o ministério do MST. Só isso já dá para acreditar nessas pesquisas.

    ResponderExcluir
  20. uiiii a Anti comunista ficou Braba!!!! cuidado pra não arrebentar o sutiã!

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito nessas pesquisas onde o tal lula aparece na dianteira dessas eleiçoes de voces. Os brasileiros em sua interno é mal carater. Assim votam em igual.

    ResponderExcluir
  22. Povo de merda esses brasileiros...adora um dinheiro facil...povo vagabundo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/