PCdoB desiste da disputa pelo Piratini e resolve apoiar o PT

Na esteira do acordo nacional que conduzirá a comunista Manuela D'Ávila para a posição de vice-presidente na chapa comandada por Fernando Haddad, a ex-secretária do Turismo Abigail Pereira (PCdoB) confirmou, na noite desta segunda-feira, ter desistido da candidatura ao governo gaúcho para apoiar Miguel Rosseto,  do Partido dos Trabalhadores (PT-RS).

 Ela anunciou que vai se candidatar ao Senado ao lado do petista Paulo Paim, que buscará a reeleição.

A ex-deputada do PT, Ana Afonso, continuará na posição de vice.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a CHAPA TRIPLEX de Lula!!

Anônimo disse...

Se o PT não tem chance,imagina este nanico...

Anônimo disse...

Lambedores de botas de ditadores e de presidiários. curiosamente adoram Miami e do voto de pobres ignorantes, massas de manobra vulneráveis a promessas miraculosas.

Luiz Vargas disse...

Pê Cê do Bê PUXADINHO do PT!

Anônimo disse...

AGORA ASSISTIREMOS A CONTRAÇÃO DA TEORIA DAS TESOURAS DE LÊNIN! AGUARDO ANSIOSAMENTE QUE SOBRE UM OU DOIS PARTIDOS COMUNISTAS, PARA ENTÃO, COM A REFORMA POLÍTICA E A IMPLANTAÇÃO DO PARLAMENTARISMO, NÃO SOBRE NENHUM!

Anônimo disse...

O PC DO B sempre foi um puxadinho do PT , um nanico submisso .!!!

Anônimo disse...

Com essa defini 4 votos. Haddad, Rossetto, Paim e Abigail. Faltam os dois deputados. Esse voto está entre Moisés Mendes e Pedro Ruas na Estadual e Fontana ou Maria do Rosário Federal.

Anônimo disse...

Como o TSE permite um chapa triplex do PT ???

Anônimo disse...

TAL DE PAIM ARCAICO AINDA ISNSISTE EM SE CANDIDATAR, VAI LEVAR UMA BELA SURRA CARA TOSCO SEM VERGONHA, OS APOSENTADOS FORAM ROUBADOS PELO CASAL DE PETISTAS A SENADORA GLEISE E MARIDAO Q ERA MINISTRO DA BANDILMA TERRORISTA O TAL PAULO BERNARDO, ESTE PAIM É UM LIXO IGUAL SEUS ALIADOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/