Governo de Roraima pede que STF feche a fronteira do Brasil com a Venezuela

O governo de Roraima acaba de pedir novamente ao STF que imponha restrição total ao ingresso de refugiados da Venezuela.

Os venezuelanos continuam fugindo da ditadura e da pobreza, mas o caso ficou mais grave com as medidas monetárias adotadas hoje pelo governo Maduro, que vão agravar ainda mais a situação da economia.

O ingresso de venezuelanos em massa desencadeou cenas inéditas de violência entre refugiados e brasileiros de Roraima.

2 comentários:

  1. E a ACNUR?
    A ONU não esta ajudando o Brasil no caso dos venezuelanos. mas para "ajudar" os terroristas palestinos tem um monte de dinheiro. O representante da ONU veio ao Brasil e prometeu ajuda mas até agora nada. Tão mais preocupados com o LULADRÂO...
    Joel
    Entre no site da ACNUR e veja...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo das 13:57.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/