FHC manda Alckmin cacarejar

FHC quer que o tucano cacareje, mas tucano não sabe cacarejar, coisa que é de galinha poedeira.

O ex-presidente FHC voltou a defender a ideia de que o PSDB deve apoiar o candidato do PT no segundo turno, caso este ultrapasse a primeira fase.

FHC chegou a dizer que Alckmin, o seu candidato, precisa cacarejar, ou seja, aparecer mais para ressaltar seus ovos (êxitos).

Com um cabo eleitoral como o ex-presidente, Bolsonaro pode ir contabilizando desde agora os votos tucanos para o segundo turno, caso Alckmin não consiga êxito ao cacarejar.

Na entrevista ao jornal carioca, FHC disse que tem medo de Bolsonaro e acha que ele passará para o segundo turno contra Alckmin, mas que Alckmin terá os votos do PT.

É isto.

24 comentários:

  1. Quando vejo o pessoal desse blog fazendo campanha pro Bolsonaro, me obrigo até mesmo votar no PSDB. Pois o boçal desse Bozonaro não dá!

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA IPSOS: LULA É O NOME MAIS APROVADO E MENOS REJEITADO DO BRASIL
    Rafael Ribeiro

    A pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos aponta o ex-presidente Lula como o candidato mais aprovado pela população brasileira com tendência de alta; Lula é aprovado por 47% da população, um crescimento de dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior; já a desaprovação caiu de 53% para 51%; Lula supera todos os nomes colocados na pesquisa, incluindo o de seu algoz, Sergio Moro; todos os outros candidatos seguem com forte desaprovação, com Alckmin e Ciro Gomes liderando a lista (70% e 65%, respectivamente); o usurpador Michel Temer é rejeitado por 94%

    20 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 04:20 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  3. O que FHC está dizendo é que Alkimim não passa e já está vendendo o partido ao PT. Com um amigo destes não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Não sei quando este tipo de noticia é falsa ou verdadeira. O Alkmin não possui nenhuma afinidade com o PT, inclusive é chamado de direita na Carta Capital, notória revista de esquerda. Não é necessário afagar o PT, pois os votos dos petistas cairão por gravidade, sem qualquer esforço, no segundo turno, a favor de Alkmin, se este lá chegar, exceto se contra o próprio PT.

    ResponderExcluir
  5. Aliado de Alckmin faz campanha para Lula:

    19.08.18 - O Antagonista

    Ciro Nogueira, presidente do PP, fez campanha para Lula no Nordeste.

    O senador manifestou apoio ao vice-poste do PT, Fernando Haddad, durante campanha do petista em Teresina.

    Ciro, que é do mesmo partido de Ana Amélia, vice da chapa de Geraldo Alckmin, disse que o fato de a campanha de Haddad ter começado no Piauí mostra o “diferencial” de Lula.

    ResponderExcluir
  6. tudo combinado entre as partes para dar midia > esta a funcionar

    ResponderExcluir
  7. Carlos Edison Domingues20 de agosto de 2018 às 11:17

    POLIBIO. Já se passaram VINTE ANOS e parece que, o chamado movimento democrático, resultou num amontoado de desnorteados. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  8. Queriam o que? Bolsonaro falava para os quatro cantos, vide entrevista, por exemplo com Jô Soares, que queria matar FHC por ter "Privatizado" e ainda "dava risada".

    ResponderExcluir
  9. Onde estiver o FHC, Lula, Marina, Ciro e outras nulidades é bom as pessoas de bem estarem do outro lado.

    ResponderExcluir
  10. Quem precisa de dinheiro do fundo partidário com um cabo eleitoral desse?

    ResponderExcluir
  11. Vai curtir seu sítio paradisíaco em Ibiúna fhc, e para de encher o saco.

    ResponderExcluir
  12. FHC está o mal de Alzheimer e só diz besteira.

    ResponderExcluir
  13. O BRUXO E A JARARACA!

    O DESESPERO E O PÂNICO FIZERAM O BRUXO FHC E O SEU SÓCIO O JARARACA LULA ESPERNEAREM, FHC SÓ FALA EM PERIGO OU PARA SALVAR LULA , COMO NO MENSALÃO.

    SEUS MILIONARIOS INSTITUTOS PAGAM COM DINHEIRO PÚBLICO, DÃO UMA BOA VIDA PARA AMBOS, LULA NA CADEIA TEM VIDA DE REI COM NOSSO DINHEIRO.

    ACREDITO QUE COM O TEMPO ALGUÉM VÁ SE ENCARREGAR DE DAR O TROCO PARA ELES, E QUEM SABE MORO PEGA ATÉ O FHC?

    PODE CHEGAR A VEZ DELE.ESTÁ ANTEVENDO A VITÓRIA DE BOLSONARO E PODE QUE TENHA QUE SE EXPLICAR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  14. Sossega FHC! BOLSONARO já está eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  15. Não é o FHC o primeiro a "ser fuzilado" segundo dissera Bolsonaro ? Vai ver que FHC está levando de fato a sério essa ameaça...

    Ou seja, mais um que está com o bunda-suja na sua alça de mira.

    ResponderExcluir
  16. Que paradoxo! Logo FHC, o golpista-mor agora está preocupado com o ovo da serpente que ajudou botar? Esse país realmente não é para amadores.

    ResponderExcluir
  17. Ulisses Guimarães, quando vivo, foi o quem mais batalhou pela inclusão dos eleitores analfabetos, quando veio as eleições para presidente, os analfabetos votaram em peso no Collor de Mello.

    Aécio Neves e o PSDB cometeram o mesmo tipo de erro, derrubaram a Dilma pensando que o PSDB repetiria 1990 quando derrubaram o Collor e colocaram o Itamar Franco para preparar a eleição do FHC. Ocorre que o golpe que era para acabar com o PT transferiu os votos do picolé de Chuchu para o bunda-suja e o PT e Lula estão cada vez mais fortes.

    ResponderExcluir
  18. Pode-se enganar a todos por algum tempo;
    pode-se enganar alguns por todo o tempo;
    mas não se pode enganar a todos todo o tempo.

    Abraham Lincoln

    O PT já está vacinado, é igual a bolo, quanto mais apanha, mais o lula cresce. O picolé de chuchu disputa voto com o bunda-suja, eles que se engalfinhem e se definhem....

    ResponderExcluir
  19. FHC E SERRA TRAIDORES DO ALCKMIN, NÃO ENGOLIRAM AT´E HOJE O DÓRIA. FHC DEVERIA SER INTERNADO UM SANATÓRIO E CALAR A BOCA.
    JOEL

    ResponderExcluir
  20. É ISTO NÃO!

    BOLSONARO FICARÁ COM OS FOTOS DE QUEM NÃO É COMUNISTA, OU SEJA, COM 70 A 80% DOS VOTOS VÁLIDOS E LEVATRÁ NO PRIMEIRO TURNO!

    ALIÁS, OS "OVOS" DO TURCO SANTO CORRUPTO SÃO TODOS PODRES: DERSA, RODOANEL, MERENDA ESCOLAR E METRÔ!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. PT E PSDB SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS, OS ESTRAGADOS NÃO VIVEM, SE NÃO ESTIVEREM LIGADOS, O "AMOR" SEMPRE VENCE.

    ResponderExcluir
  22. O nosso Brasil, é um país anticomunista, embora tenha uma legião de usuários dos diversos vales fome e que estão alienados aos fdp do pt, mas , se não houver maracutáia nas urnas eletrônicas que são fraudáveis, Bolsonaro, sairá vencedor no primeiro turno. Sou brasileiro nato, amo meu País, e como anti comunista, quando vejo uns vermes, defender um ladrão, ou ser apoiador de uma quadrilha, disfarçada de partido politico, mais tenho certeza, de que estes improdutivos e imprestáveis , tem de ser banidos e colocados como clandestinos e terroristas, e como tal, devem ser tratados.

    ResponderExcluir
  23. FHC está demenciado faz tempo. Só diz asneiras.

    ResponderExcluir
  24. FHC deve ser eternamente agradecido ao PT por não terem investigado o seu governo conforme denunciavam.
    O PT poderia ter começado denunciando o MENSALÃO DO PSDB. Ao invés disso foram copiar e se deram mal.
    Uma operação lava jato teria demolido o PSDB que não tem a militância que não enxerga os roubos na Petrobras.
    FHC agradece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/