É incomum que publicações assumam claramente apoio a candidaturas, o que é regra em Países como Estados Unidos, França e Inglaterra.
Só recentemente algumas publicações brasileiras fazem o mesmo.
Em sites, blogs e redes sociais, publicações menores, como Brasil247, por exemplo, que defende a candidatura de Lula todos os dias, é mais comum encarar posições claras.
querem manter tudo como está
ResponderExcluirA Veja, que após destilar seu ódio publicando capas fale sobre Lula, está falida, e tenta uma última cartada através de puxasaquismo travestido de reportagem.
ResponderExcluirA ESCROTA VEJA SEMPRE FOI TUCANA FABIANA DESDE SEMPRE! TEVE SEU AUGE COM FHC! É GLOBALISTA. NÃO GOSTA DE DIREITA!
ResponderExcluirQue lixo, depois vai cobrar a conta.
ResponderExcluirO desepero da eaquerda e de seus comparsas da midia MADE News e do mercafo financeiro EM CRIAR UM CANDIDATO QUE POSSA SER ABRAÇADO PELAS PESQUISAS FAKE É LATENTE. É necessario tornar plusivel o GOLPE DAS URNAS ELETRONICAS UMA VEZ QUE A INTERNET INVIABILIZOU A MENTIRA RASTEIRA QUE TENTAM VENDER. Bolsonark já tem 80% dos eleitores. Se os votos pudessem ser realmente contabilizados e o resultado conferido, o que nos foi negado pelo proprio TSE aparelhado, talvez democracia deixa-se de ser apenas uma palavra vomitada pelos PETRALHAS pra tirar com a nossa cara.
ResponderExcluirA veja vai falir logologo.
ResponderExcluirVEJA deve estar sendo muito bem paga para manifestar sua "livre" opinião. Aderiu ao "pato amarelo" da oligarquia paulista.
ResponderExcluirElogiável a postura de Veja,posto que significa jogo limpo,ao invés de ficar no armário, se dizendo neutro.
ResponderExcluirPode ser incomum mas faz muito sentido.
ResponderExcluirAlckmin juntou tudo o que não presta só faltava acrescentar a revista Veja.
Corrupto de estimação.
ResponderExcluirveja já foi séria! quem lê esse lixo de revista nos dias de hoje.
ResponderExcluirO establishment, ou melhor, o estamento burocrático que nos escraviza desde a “redemocratização “, perdeu a conexão com a realidade: fechou acordo com a Alckmin e acha que vai ganhar a eleição presidencial.
ResponderExcluirMas esqueceu de combinar com os “russos” !
P.S.: Tem mais: Veja já era !
vAI PAVIMENTANDO POUCO A POUCO. sÓ UM PAULISTA PARA SALVAR O BRASIL O RESTO É PORCARIA POLITICA.
ResponderExcluirGO ALCKMIN
JOEL ROBINSON
Quer dizer que a Veja está apoiando o santo?
ResponderExcluirDepois do apoio do Centão, só faltava o apoio da Veja. Peraí: falta o apoio da Globo.
ResponderExcluirEsperem a próxima pesquisa para ver ele atras até da Marina
Mais um motivo para votar em Bolsonaro...o unico candidato de fora do esquemão (ou establishment, para usar palavra mais bonita)!
ResponderExcluir