Segundo turno revela empate técnico entre Bolsonaro x Marina ou x Alckmin ou x Ciro

Segundo turno, de acordo com  pesquisa de hoje da Ideia Big Data, encomendada e publicada pela revista Veja:

Marina Silva 30% X 28% Jair Bolsonaro
Geraldo Alckmin 26% X 25% Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro 27% X 25% Ciro Gomes

No caso de se candidatar, Lula levaria alguma vantagem sobre Jair Bolsonaro: 37% X 30%

19 comentários:

Anônimo disse...

Se forem a segundo turno Marina e Bolsonaro, voto em Marina. Se forem Ciro e Bolsonaro, voto em Ciro. Mas, se der Bolsonaro e Alckmin, sem dúvida, voto em Bolsonaro. Chegou de partido de ladrao.

Anônimo disse...

Pesquisa " encomendada" pela Veja? Então tá, né?!? Nóis acredita!

Anônimo disse...

TUDO FAKE! A VEJA É TUCANA FABIANA! CONTRA BOLSONARO! A MARINA TERIA METADE DO BOLSONARO. BOLSONARO GANGA NO PRIMEIRO TURNO. ESSA PESQUISA AINDA TEM LULADRÃO FIGURANDO.

Anônimo disse...

TUDO FAKE! A VEJA É TUCANA FABIANA! CONTRA BOLSONARO! A MARINA TERIA METADE DO BOLSONARO. BOLSONARO GANGA NO PRIMEIRO TURNO. ESSA PESQUISA AINDA TEM LULADRÃO FIGURANDO.

Anônimo disse...

PQP... pode ter mentira mais deslavada do que essa?

Anônimo disse...

Pesquisa mostra: Lula fura o cerco e começa a conquistar classe média

26 Julho 2018 - Mauro Lopes - Brasil 247

Os números da pesquisa do Instituto Vox Populi divulgados nesta quinta (26) revelam: a avalanche Lula é incontível; o país está inundado de Luiz Inácio. É importante ter em mente que o campo da pesquisa foi realizado entre 18 e 20 de julho, há uma semana; são números "quentinhos" e já incorporam o efeito da grotesca operação dos golpistas que impediu a libertação de Lula em 8 de julho. É como falávamos quando eu era criança: Lula 41% contra a rapa 29%. Não tem pra ninguém. O prisioneiro de Curitiba aprisionou o coração do povo brasileiro. Lula começa a ganhar espaço na classe média e cresce em todas as regiões do país.

A conquista de um terço da classe média (Lula saltou de 18% em maio para 29% agora) tem grande repercussão, pois esse contingente da população tem laços com as instituições que são negados aos pobres -a grande base eleitoral de Lula na disputa até este momento. A adesão de um segmento importante das camadas médias começa a colocar uma pressão extra sobre as mídias conservadoras e o Judiciário, por exemplo, pois são as classes médias o público por excelência dos veículos de comunicação controlados pelas elites e ela tem laços de relacionamento e parentesco com integrantes do MP e do Judiciário que são inexistentes com os mais pobres -quando não são segmentos das classes médias os procuradores, procuradoras, juízes e juízas. (...)

Anônimo disse...

A Veja não consegue esconder o que todo mundo já sabe. Em qualquer cenário, mudando os nomes, somente UM, BOLSONARO se mantem. Ele está sempre lá. Logo, senhores petistas da VEja, é melhor JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 08,38. Tu falas em partido ladrão e deixas de fora, o partido mais ladrão mais corrupto da história da humanidade que é o teu partido O PT.

Justiniano disse...


Brasil 2+4+7 = soma 13, junta todos os esquerdopatas e baba ovos do canalha preso em Curitiba.

A classe média quer que o canalha fique preso em Curitiba, porque o inverno está bem rigoroso por lá e será muito longo, e sem pinga para esquentar fica pior.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai mata no primeiro turno.

Iara Mãe D'água disse...

Isso é o que a revista Veja pensa.

Anônimo disse...

Se Lula for candidato??? Que loucura é essa? Ficha suja não participa de eleição e, no caso, Lula é condenado a 12 anos de prisão e está na CADEIA, embora pareça um spa. Quanto à pesquisa, tenha dó, Veja! Isso é pesquisa para influenciar o eleitorado. Não está proibida a fake news?

Anônimo disse...

Kkkk marina empatar com bolsonaro ai forçáram a barra demais!fake total

Anônimo disse...

Sou classe média dono de um mercado tenho 3 funcionários já inflenciei a votar em bolsonaro.E na hora de empregar consulto o facebook se tiver apoio ao PT,édescartado de cara.DEIXA de ser mentiroso a classe média que. Produz não vota nesse ladrão lula.

Emmanuel Carlos disse...

Empate? Marina ? Alkmin?
Ahahaha....me engana que eu gosto!!!!

Anônimo disse...

Ciro e' o pior de todos . Espero que não va ao segundo turno .Se for ganha .

Anti comunista disse...

Pesquisa, direcionada e encomendada, pela esquerda genocida de jornalistas, orientados por Franklin Martins. Quem acredita nisso?

Anônimo disse...

o ciro e marina não tem condições ......

Geraldo pode ser......

alvaro dias tem chance de herdar votos de Geraldo......

por essa e outras essa pesquisa é furada....

bolsanaro está forte no norte sul leste e oeste , se ele
fizer um debate razoável mostrando plano de governo , a fatura vai ser liquidada no primeiro turno.......