Saiba, aqui, de que modo a esquerdopatia lulopetista ficou de boca aberta com o Bolsonaro do Roda Viva


O professor Camilo De Oliveira Aggio, Universidade Federal da Bahia, um dos oráculos mais respeitados pela esquerdopatia brasileira, ficou impressionado com o desempenho do deputado Jair Bolsonaro no Roda Viva, mas acha que ele revelou tudo o que o lulopetismo abomina. 

Disse o professor:


- Eu sempre começo post sobre Jair Bolsonaro afirmando que eu já tinha avisado. Vou manter a tradição: eu já tinha avisado porque, há muito, venho observando o fenômeno político e eleitoral que vem crescendo em seu entorno. Uma das maiores, dentre tantas subestimações de seus adversários, foi acreditar que a sua ignorância, desinformação e estupidez o faria sucumbir em segundos, tal como um vampiro à luz do sol, diante de debates e entrevistas. Do mesmo modo, errou quem achava que sua visibilidade eleitoral-mediática só lhe traria dessabores. Ledo engano. E eu já havia visto esse cidadão conseguir driblar pegadinhas, contornar armadilhas e sair por cima de jornalistas. 

Camilo Aggio não esconde sua admiração pelo deputado:

- Bolsonaro adota a estratégia de escapar de encurraladas, armadilhas e perguntas espinhosas de duas formas: apelando para meias-respostas que mobilizam sua rivalidade vital com a esquerda e o PT e investindo severamente em falas que disparam mil palavras por segundo conduzindo o diálogo com os entrevistadores na direção que lhe é mais favorável.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Um perfeito debiloide e burro q não poderia deixar de ter os admiradores homossexuais enrustidos q tem...tds com vozinha fina estridente e com xiliquezinhos ehehe

Anônimo disse...

Quando ele fala em ignorancia e despreparo eu pensei que estava falando de outra pessoa. Um que por ser isso e ainda, corrupto acabou preso.

Ivo Leo Hammes disse...

Você e os lulopetistas ficaram impressionados com Bolosonaro no Roda Viva. Edito, o Senhor é o mais CREDENCIADO para ser o VICE de Bolsonaro. VAI QUE ESTA É SUA POLÍBIO.

aparecido disse...

Esse Camilo caiu do caminhão de mudança e não sabe nem onde mora rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Jornalistas Mal Intencionados: Aquilo foi um interrogatório, no qual, “Primeiro o Acusavam”, depois faziam a pergunta. Em nenhum momento diziam, “Bolsonaro, É verdade que...”

Anônimo disse...

“A Força de Bolsonaro Não está na Mídia: Está nas Ruas”.

Anônimo disse...

Jornalistas Rancorosos,preocupados em interrogá-lo sobre a Revolução de 1964, como se Bolsonaro,com 09 anos na época, tivesse sido conivente com alguma suposta Tortura no Regime Militar,ou seja coisas do Século Passado......kkkk

Anônimo disse...

Acho que rendeu para Bolsonaro, apesar de tudo, saiu como vítima de Jornalistas mal intencionados, ficou bem claro. Tentaram propositadamente,manchar a imagem do Bolsonaro com fatos do século passado. Esse mi mi mi pautado por Esquerdistas, só fortalece Bolsonaro.

Anônimo disse...

“Bolsonaro cresce e assusta." A Mídia o odeia porque ele não se curva a jornalista tendencioso. Bolsonaro não diz o que jornalista quer ouvir, ele é o que o povo quer.

Anônimo disse...

QUEM NÃO GOSTAVA, VAI CONTINUAR NÃO GOSTANDO E DIFAMANDO. BOLSONARO – PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Chora Midia corrupta:O Presidiário,Doou o BNDES aos Banqueiros e Empreiteiros, deixou-os Bilhionários + os Filhos, aqueles safados que enriqueceram no Governo do Pai Ladrão, ainda bem que foi preso, que fique lá até 2030. #LULAPRESO......KKKKKK

Anônimo disse...

Bandidos, cuidado com o Bicho Papão!☢️☣️

Anônimo disse...

Ignorancia...arrogancia..e estupidez são estes jornalistas e esquerdistas. O Bolso traduz o que grande parte da população..que sustenta essa corja ..pensa. estupidos são os abostados adoradores do ladráo..safado .e vadio do lula.

Anônimo disse...

BELO ARTIGO DE UM ..... ESQUERDOPATA ESCLARECIDO! O PERIGO É SOROS MANDAR MATAR BOLSONARO ASSIM COMO FEZ COM EDUARDO CAMPOS. SÓ TEM UMA PEQUENA DIFERENCA: OBAMA NÃO MAIS ESTÁ LÁ E A CIA E AGORA DE TRUMP. TEMOS QUE CUIDAR! A VIDE SENDO JANAÍNA, SERIA UM PERIGO PARA O MITO. MELHOR O PRÍNCIPE OU UM GENERAL DE VICE.

Anônimo disse...

O Professor Camilo Aggio começou a admirar a postura , o raciocínio rápido e a inteligência de BOLSONARO , que foi prensado e provocado, todo o tempo, por jornalistas escolhidos pela produção do novo Roda Viva e deu a volta por cima. A agressividade dos jornalistas foi tanta que o programa ao invés de uma entrevista com um candidato à Presidência da República , mais parecia um interrogatório policial , fato reconhecido pelo Professor da UFBa .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Conheço muitos homossexuais que apoiam e vão votar em Bolsonaro porque acreditam que momento é o melhor candidato a presidente pro Brasil.

Anônimo disse...

Pra começo de conversa, universidade pública no Brasil é uma aberração, não deveria existir.
Brasil gasta mais de 6% do PIB com educação, praticamente tudo pra sustentar ensino universitário, onde alunos chegam lá através de cotas, sem saber escrever, ler e interpretar um texto e muito menos completar uma simples tabuada!
Universidades públicas, com raríssimas exceções, são antros de petistas, de comunistas, de socialistas e de gente que não gosta de trabalhar, não gosta de produzir, não gosta nem mesmo de estar em sala de aula e ensinar, pois vivem de férias ou em greves.
O jornalismo presenciado ontem no Roda Viva nada mais é do que um reflexo direto do que é passado em sala de aula, nada mais é do que a malandragem e o descaso com recursos públicos, Paulo Freire, políticas de cotas, "direitos adquiridos", superfaturamento do orçamento dessas universidades, onde mais de 90% são gastos com salários e aposentadorias nababescas desses professores que não ensinam nada para seus alunos.
O que vimos ontem foi a vitória de Davi sobre Golias! Literalmente! Um bando de marmanjos dos principais veículos de comunicação do Brasil, sem o menor preparo intelectual, cultural, moral, ético... pra entrevistar um sujeito que pode ser bronco, mas é correto e íntegro! Não há como negar isso!
O professor pode chorar, pode espernear, pode até relinchar...., mas um Brasil novo começa a aparecer! Pode até não ser agora que viraremos essa página nefasta da nossa história, mas o monopólio das virtudes, da verdade, do debate e das idéias não está mais tão dominada por essa esquerda bandida, corrupta, nefasta! O choro é livre, professor!

Anônimo disse...

Bolsonaro foi brilhante em suas respostas. O Brasil precisa urgentemente ser passado a limpo. Bolsonaro o fará pois tem inteligência e competência para fazê-lo. Chega de coitadismo.

Anônimo disse...

Bolsonaro enfiou os jornalistas vemelhoos no bolso! Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Ontem na TV Cultura ficou muito claro a posição dos jornalistas e do seu apresentador tentando destruir a imagem do Bolsonaro. Eram perguntas maldosas e nada acrescentava de bom para o Brasil. Como candidato à presidência da República os jornalistas poderiam fazer perguntas para o futuro do Brasil, ao invés de desenterrar um passado que nada nos acrescenta. Sua inteligência foi além da maldade desses jornalistas que jogaram fora a oportunidade de explorar o candidato quanto ao crescimento do Brasil na Economia, na Educação, Saúde e Segurança.

Anônimo disse...

Bolsonaro não foi brilhante, mas mostrou firmeza, sinceridade e coerência. Esses fatores simplesmente destroçaram as artimanhas montadas pela trupe de entrevistadores comunistas.

Anônimo disse...

Esse 'passado a limpo' significa que seremos mortos?

Anônimo disse...

Camilo aaa aooo Camilooooo...
Petralhas? NENHUM DE NÓS...
Camilooo...
BolsoMITO PRESIDENTE PAIS DECENTE!!

Anônimo disse...

Kkkkkk, a ptzada tomando o próprio veneno...nada como um dia após o outro...

Anônimo disse...

É cômico esse blog. A visão deles na ótica deles.

Nem sequer imaginam a versão dos outros.
Pobres mentes sublimizadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/