RS é o Estado pior servido por fibra ótica em todo o Sul.

Cobertura de condutos de fibra ótica nos Estados do Sul:

Santa Catarina, 100%
Paraná, 99,7%
RS, 67,4%

A informação é do jornalista Gilberto Simões Pires, do blog Ponto Crítico, em mensagem enviada por WhatsApp ao editor, esta tarde, agora há pouco.

Pergunta o jornalista:

- Pode ?

Pode, no RS, pode.

9 comentários:

Anônimo disse...



AQUI NO RS...PODE!!! ONDE O ATRASO POLITICO PROSPERA...ONDE A ESQUERDA DÁ AS CARTAS A MAIS DE 25 ANOS....AS CORPORAÇÕES GRITAM NAS GALERIAS DA ASSEMBLÉIA QUERENDO MAIS GRANA!!! MUITOS DEPUTADINHOS BABAQUARA ACEITAM, E NÓS POVO PAGADOR DE IMPOSTOS FICAMOS COM A CONTA E COM UM ESTADO NA MERDA...AI NEM A GRAMA CRESCE, IMAGINA FIBRA ÓTICA;;;

MAS TEM JORNALISTA QUE ENTRA EM ÊXTASE TOTAL AO FALAR DAS ESQUERDAS, DO PASSADO ...COISA DE PSICOPATA,,,,

EMPRESAS FECHANDO...AS QUE RESISTEM VÃO PARA SC...DEU PRA NÓS...

Anônimo disse...

O RS é pior Servido em fibra ótica, pior servido em Educação, pior servido em Saúde, pior servido em Segurança. Mas o RS é o Estado que mais paga impostos para o governo. De 100% arrecadado, 70% vai para pagar a Folha do Funcionalismo Público, nos sobra apenas míseros 30% para investimento no Estado. Essa é a nossa realidade. Alguém quer mudar isso? Ninguém é claro.

aparecido disse...

Que nada A Dilma vai mandar uns barcos de fibra ótica para resolver o problema.. lembram daquela enchente que a Dilma prometeu enviar alguns barpos de fibra otiva para socorrer os flagelados...rsrsrsrsr

Anônimo disse...

--E tem uns gaúchos que circulam pelo blog a deitar o cacete no atraso de Santa Catarina, pelo jeito são mal viajados além de mal informados... A última: "Santa Catarina é o estado que mais vende armas ao cidadão, é também o estado em último lugar no número de mortes por arma de fogo."

Anônimo disse...

A esquerdalha aqui em Santa Catarina está a léguas do poder, acredito que isso seja o grande diferencial entre RS e SC...

Anônimo disse...

Mas é o estado mais "politizado" do mundo e sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra. Isto aqui é uma aberração !!!!!!

Adilio Faustini disse...

Continuem votando nos candidatos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada que ficarão cada vez mais atrasados.

Anônimo disse...

Num Estado em que o poder público atrasa salários à tempos, e nada acontece, vai esperar o que da iniciativa privada? Investimentos? Tá aí o resultado: nem as empresas privadas de telefonia e comunicações (são privadas, viu; não são mais estatais) investem aqui.

Anônimo disse...

"Fibra óptica"? hahaha mas qual é o estado do Sul que tem a pior cobertura de saneamento básico (esgoto tratado e acesso à água), mais rodovias em péssimo estado, a população mais endividada e o meio ambiente mais sujo e poluído????
Pois, é aquele do "meio" do Sul, que acha que é a Alemanha do Brasil, mas não passa de uma Croácia piorada, sem relevância nenhuma ao país, e quando eu digo NENHUMA, eu falo nenhuma mesmo, no sentido literal, um estado que não produz nada de diferente e que deve boa parte de seu progresso aos migrantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/