Pesquisa CUT/Vox Populi mostrará Lula com possibilidade de alcançar 110% dos votos

É tudo um lixo mundial.

A nova pesquisa CUT/Vox Populi, mostrará Lula com possibilidade de alcançar 110% dos votos, um fenômeno matemático em casos cujo limite da conta é 100%.

O site Brasil247 conta, hoje, que o réu preso comno corrupto em Curitiba tem chances reais de vencer a eleição presidencial no primeiro turno. Na pesquisa, Lula crescerá em todos os cenários: no primeiro e no segundo turnos, assim como nos cenários de voto espontâneo e estimulado.

Leia a nota do site, que é divertida:

De acordo com quem teve acesso à pesquisa, o sentimento geral do povo brasileiro é o de Lula é alvo de uma brutal injustiça e só está preso para ser impedido de disputar as eleições – o que amplia as suas intenções de voto. Na pesquisa desta semana, que pode ser divulgada já nesta quarta-feira, ele aparecerá com mais de 40%, mais do que a soma de todos os seus adversários – o que demonstra o acerto de manter sua candidatura

28 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Puro desespero pois o Zé caganeira, bunda suja cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto assassino e ficha imunda ficou esquecido é um mero presidiário.

Anônimo disse...

🇧🇷 Puro desespero pois o Zé caganeira, bunda suja cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto assassino e ficha imunda ficou esquecido é um mero presidiário.

Anônimo disse...

a Red Globo e a Red BS vão dar destaque ao fenômeno!

Anônimo disse...

Claro. Isso tudo com a credibilidade de voxpopuli, cute e condenado, tudo junto e misturado.

Anônimo disse...

Acho 110% pouco, o Juremir e alguns colunistas da RBS acreditam em 200%...

Anônimo disse...

Bando de ptralhas palhaços!

Anônimo disse...

O que é divertido e o teu medo do lula vencer no primeiro turno. Tu te preocupa tanto com o lula...pq será? Ninguém chuta cachorro morto.

Paulo Rocha disse...

Números fraudados é mais uma predileção de políticos.

Anônimo disse...

É LULA de novo com a força do Povo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Realmente não confio em institutos de pesquisa.

Marcelo disse...

fumam maconha com coco

Anônimo disse...

Vcs sabem que nas urnas perderiam de novo...vai desdenhando o velho nojento!

Anônimo disse...

Os 110% por conta e risco do editor.

Anônimo disse...

Tá com medinho editor?

Anônimo disse...

Não se preocupe editor, o pig vai ignorar. Mas o fato do Datafoha e Ibope não registrarem pesquisas no TSE para divulgação demonstra que sabem que o Vox está certo. Com certezas há sondagens privadas sendo feitas a pedido de partidos e o tal mercado.

Se um datafolha apresentar agora uma pesquisa com Lula subindo e ganhando no primeiro turno, vai botar água no chop da celebração por conta do "Alkmin agora vai". Alias, qual seria o número do Xuxu? Imagina uma pesquisa mostrando-o estagnado ou caindo nesse momento em que "tornou-se competitivo?

Um anti-climax total. Se der, as pequisas do pig vão esperar o horário de TV que é a salvação da lavoura da candidatura tucana, ou não, como diria Caetano.

O que está se desenhando é um total descolamento dos arranjos políticos dos grupos que detêm o poder, aí incluídos o judicário, MP e PF, do que pensa e deseja o povo brasileiro, esse "detalhe" incômodo. Não existe mais a possibildade de aproximar esses dois mundos, via governo tucano, porque não há mais um plano Real.

Conseguiram um apoio popular massivo na campanha do golpe, mas que se mostrou transitório, porque irracional, de um ant-petismo de fígado.

Agora está aí a racionalidade do desemprego, queda do poder de compra, perda de direitos trabalhistas e todo o pacote do mal fruto da derubada de Dilma. O povo não é burro e vê tudo.

Anônimo disse...

Lula está preso. o n voto da maioria da população está preso. O golpe nos aprisionou a sermos escravos dos bancos (dispensa explicações), do empresariado arcaico (reforma escravagista), dos planos de saúde (aumenta os preços e detona o SUS), das grandes corporações (privataria com tarifaço e entrega de riquezas nacionais).

Ora o povo quer Lula para se libertar também, como ocorreu em seu governo. E esses cacicques políticos viram as costas para o povo e, em em vez de fazer a luta política que o povo pede, ficam se submetendo à lógica dos tribunais golpistas, fazendo as vontades da mídia golpista, e baixando a cabeça para fazer só o que direita consente.....

Anônimo disse...

Com toda franqueza, não acredito que depois dos resultados positivos dessas pesquisas, que dão unanimemente uma exorbitante vantagem na preferência do eleitorado brasileiro ao Lula, seja possível aos golpistas continuar no poder; isso só aconteceria com o apoio das forças armadas; o que, a meu ver, é um improvável e impensável crime lesa-pátria.

Anônimo disse...

COMUNISTA LADRÃO E IGNORANTE É MUITO PARA O POBRE E ESPOLIADO POVO BRASILEIRO ENGANADO POR ESTÁ FACÇÃO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA.

Anônimo disse...

BOLSONARO VAÍ PATROLAR ESSES PEIDINHOS DE MORTANDELAS!

Anônimo disse...

DESEMPREGADO MORTANDELA DETECTED! MUITO ESCREVE POUCO PROVA!

Anônimo disse...

CHUPA ESSA TROLA QUE O BOLSONARO VAI LACRAR!

Anônimo disse...

O VERDADEIRO GOLPE SERÁ DIA 7 DE OUTUBRO QUANDO O BRASIL SERÁ PASSADO A LIMPO POR BOLSONARO.

Anônimo disse...

HahshaHah... que piada

Anônimo disse...

Quem tem dinheiro vá para os yankees. Oh terra melhor não há!!!

Anônimo disse...

O povo não é enganado...é ladrao tal qual o lider.

Anônimo disse...

O que tem de petista vadio nesse blog..putz...pensando bem...petista vadio é pleonasmo.

Anônimo disse...

Chorem filhos da puta. LULA PRESIDENTE

Anônimo disse...

A História elles tentaram mudar.... e agora a Matemática ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/