Outro cidadão gaúcho reagiu e matou o ladrão assassino que tentou assaltá-lo

Outro bravo cidadão gaúcho matou a tiros um dos dois ladrões assassinos que tentaram roubá-lo ontem a tarde na rua Arthur Rocha, bairro Auxiliadora, zona Norte de Porto Alegre.

A dupla abordou um policial civil, que reagiu e baleou um dos bandidos. O outro bandido fugiu. O policial civil levou um tiro no braço.

Outro ladrão morto a tiros
Um taxista e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos a tiros dentro de um sítio no distrito de Morungava, em Gravataí, na noite de segunda-feira. O taxista Alcedário José de Vargas, 72 anos, era proprietário do imóvel e estava com sua mulher no momento em que três homens encapuzados invadiram o local. A vítima reagiu e matou um dos suspeitos, mas também acabou baleada e não resistiu aos ferimentos. Os outros ladrões fugiram, mas feriram a mulher do taxista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Taí ó,esse foi ressocializado adequadamente.
Talvez nem tenha doido muito.

Anônimo disse...

Sempre escuto as autoridades falando:não pode reagir.Os apresentadores hipocritamente falam: não se pode fazer justiça com as próprias mãos,mas a população está cansada.Papinho idiota.ESTAMOS NO BRASIL.TEM QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS SIM.TEM QUE FAZER.NÃO EXISTE LEI.SE DÁ PRA MATAR UM BANDIDO,ASSALTANTE,TEM QUE METER BALA. Porque depois este facínora vai ser solto e rir da nossa cara.A juizada não tá nem aí pra população.Não queriam trazer de volta 17 presos de alta periculosidade de volta? Para quê? Só pra trazer e ver o circo pegar fogo? Muita hipocrisia ao redor de tudo isso.

Adilio Faustini disse...

Os Órgãos desse miliante foram doados? Qual Deputado ou Senador terá o saco roxo de fazer uma lei em que Bandido morto em troca de tiros com a Polícia deve ter seus órgãos doados?Bandido não é util vivo que pelo menis seja util a sociedade depois de morto.

Anônimo disse...

É melhor moer tudo, e fazer ração pra peixe

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA DO PT,PSOL,PC DO B NÃO GOSTA QUANDO OS BANDIDINHOS COITADOS SÃO MORTOS.
ASSIM SENDO ELES RECOMENDAM PARA A POPULAÇÃO O SEGUINTE:
NÃO USEM ARMAS
CARREGUEM SEMPRE UM KIT ASSALTO, COMPOSTO DE VASELINA, CAMISINHA DE VENUS ,PAPEL HIGIÊNICO , 50 REAIS PARA CADA ASSALTANTE .
SE OS BANDIDOS ENTRAREM NA SUA CASA NÃO ESQUEÇAM DE OFERECER ALMOÇO OU JANTA.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O policial não morreu porque levou tiro no braço; só uma besta reage a assalto!

Anônimo disse...


Peraí...o ladrão "assassino" matou ou morreu!?
Esses ladrões...tão cada vez mais assassinos. Daqui a pouco vão se tornar ladrões assassinos homicidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/