Opinião do editor - O fascismo, o comunismo e a esquizofrenia lulopetista

Não é surpreendente que os despudorados e ridículos lulopetistas aleguem que o seu chefe é o mais inocente dos mortais, mas aceitar que pessoas que não integram a organização criminosa de maneira ativa, tentem ignorar notícias como as que se seguem (leia a nota abaixo) é alguma coisa que foge totalmente à compreensão humana.

É algo que revela gente de caráter fascista ou comunista.

O fanatismo político, quando resulta em ações criminosas, pode ser tratado com as armas da lei, como acontece neste momento no âmbito da Lava Jato, mas são intratáveis adesões sociais, culturais e políticas de pessoas aparentemente no gozo da sua mais perfeita saúde mental.

É algo que revela comportamentos altamente esquizofrênicos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não tenha chiliques editor...fique calma...rsss

Anônimo disse...

O título deste post poderia ser adaptado como sendo "O fascismo, o entreguismo, o golpismo, o parcialismo e a esquizofrenia do editor".

NOSTRADAMUS disse...

E a demência ultradireitista? Criminalizam o PT, os políticos e a Democracia!O brasileiro, o povo mais inculto do Planeta, se encaminha para um triste fim...

Anônimo disse...

Polibio, estás fazendo o maior sucesso entre a petralhada abestada.
Não deixam de ler o bostar no teu blog.
Tem alguns que vem com o corta, recorta e cola de todo o tipo de m%&#@ publicada nos poucos blogs sujos que restaram. Porém nós, a direitalha, os coxonhas e outros adjetivos elegantes que usam para definir o cidadão decente, nem perdemos tempo estragando os olhos com esse lixo gramcista.

Anônimo disse...

PROCURADOR QUE COBROU FACEBOOK NO CASO MBL JÁ DISSE QUE NAZISTAS ERAM DE ESQUERDA
Twitter MPF-GO

O procurador Ailton Benedito, do MPF de Goiás, que deu 48 horas para o Facebook explicar a retirada de 196 páginas e 87 perfis de fake news ligados ao MBL, já afirmou no Twitter que o nazismo era de esquerda; "Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães, conhecido como NAZISTA. Os próprios nazistas se declaravam SOCIALISTAS", escreveu; além disso, ele organizou evento de direita, com participação de Kim Kataguiri

25 DE JULHO DE 2018 ÀS 21:09 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

ANTI PETRALHA disse...

CHILIQUE O MORTANDELA VAI TER QUANDO O BOLSONARO COMECAR A OPERAR.

Anônimo disse...

O editor e uma pessoa normal, aliás evoluída pois partiu de Marx e chegou em Von Mises. Jumentos comem a vida toda mortadela!

Anônimo disse...

ULTRA DIREITA É NAZISMO. ULTRA ESQUERDA É COMUNISMO. PORTANTO BOLSONARO É DIREITA. PETRALHAS É COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO.

Justiniano disse...


Triste fim terá Lula com cada vez mais anos de cadeia por tanto escalabros, tantas falcatruas e corrupção generaliza, chegou a dizer que seria como o Dom Pedro I, instituiria o dia do "FICO" na cadeia.

O sonho do abestado era ser milionário que nem os donos das empreiteiras, só que tinha um Moro no meio do caminho e no meio do caminho teve juízes e promotores descobrindo as "maracutaias" do chefe cabra da peste.

Celso Rossi disse...

Peço ao Polibio para não publicar comentários de quem não tem coragem de se identificar...esta escória lulopetista gerada nos ultimos 25 anos admiradores do encantador de idiotas Al Capone Lula da Silva e a Anta Roussef não merece ser divulgada...só falam m... podes fazer este favor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/