Mídia lulopetismo vinga-se de Nardes e denuncia escândalos do ministro do TCU

A mídia amestrada pelo lulopetismo não perdoa o gaúcho Augusto Nardes, ministro do TCU, e hoje denuncia em tom de escândalo que ele declarou por R$ 400 mil fazenda de R$ 3,5 milhões.

Nardes já desmentiu tudo.

7 comentários:

  1. Ata editor, se o acusado já desmentiu tudo então caso encerrado!

    ResponderExcluir
  2. Matéria pela metade um bom jornalista publicaria a resposta do acusado se é que ela existe não le parece editor

    ResponderExcluir
  3. Ué, deveriam pagar e comprar a Fazenda, assim também avaliaram um sobrado do Bolsonaro.Eu se fosse o denunciado volocaria a venda para o denunciante para que pagasse o que eles dizem que vale.Meu primo está vendendo um imóvel,os Corretores avaliaram 500 mil reais, só aparecem propostas de até 350 mil.Uma coisa é a avaliação outra o preço.Possivelmente o dono deve estar declarando o valor que está no IPTU.

    ResponderExcluir
  4. Ué, deveriam pagar e comprar a Fazenda, assim também avaliaram um sobrado do Bolsonaro.Eu se fosse o denunciado volocaria a venda para o denunciante para que pagasse o que eles dizem que vale.Meu primo está vendendo um imóvel,os Corretores avaliaram 500 mil reais, só aparecem propostas de até 350 mil.Uma coisa é a avaliação outra o preço.Possivelmente o dono deve estar declarando o valor que está no IPTU.

    ResponderExcluir
  5. Mídia amestrada é o que o editor pratica neste blog. Só que para o outro extremo da ideologia política.

    ResponderExcluir
  6. Ridículo esse jornaleiro que se diz jornalista, para ele por ter servido aos seus propósitos sujos, pode cometer crimes e ficar impune...

    ResponderExcluir
  7. É que na fazenda do nardes tem dez mil cabeças de gado, o contabilista se enganou e declarou só as cabeças. Petista é tudo burro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/