Justiça Eleitoral apreende propaganda lulopetista proibida em showmício do Rio

Gil e Chico fazem questão de ignorar as razões pelas quais Lula está preso, que estão todas ligadas a grossa corrupção e lavagem de dinheiro (ocultação de dinheiro roubado). CLIQUE AQUI para conhecer as provas. 

A Folha foi até a festa de artistas lulopetistas que fizeram showmício, ontem, no Rio, e registrou a ação de fiscais da Justiça Eleitoral:

- Diversas barracas distribuem panfletos, máscaras do rosto do ex-presidente e vendem artigos como camisas e bottons com referências a Lula. A justificativa dos fiscais é que os materiais fazem campanha antecipada —acessórios com nome de candidatos e menção partidos políticos estão proibidos até 16 de agosto, quando a campanha começa oficialmente.

O PT acha que pode transgredir a lei e fazer o que bem entender.

Já viu que não pode, como é o caso do seu líder corrupto Lula da Silva, preso em Curitiba.

Mas reincide.

19 comentários:

Anônimo disse...

FREE BRASIL!

Anônimo disse...

Meu Deus, que photo feia e ultrapassada... ahh coitados....

Justiniano disse...

Esse showmício deve ter rolado muita maconha e cocaína, porque essa é a esquerda festiva, adora falar mal do capitalismo, mas vive em Miami fazendo compras, e vive viajando na maionese.

Porque esse Gilberto Gil e Chico Buarque não fazem show em Cuba ou Nicarágua, porque são dois canalhas FDP que adoram dinheiro e lá terá que ser de graça. Estranho o Caetano Veloso não ter ido dá apoio aos esquerdopatas, mas aí ficariam os três patetas.



Anônimo disse...

Estes dois trastes nadaram, nadaram e morreram afogados no esgoto!

Anônimo disse...

Os maiores beneficiados pela "bolsa artista" a tal lei Rouanet.

o exterminador de esquerdopatas disse...



O que esperar destas duas marriconas velhas´petistas, deviam estar no show para pegar gurizinhos, pois é isto que as duas gostam. Quando se é imbecil e idiotas não adianta, só matando, que é o que deveria ser feito com todos os petistas.

Anônimo disse...

Que dupla de velhinhos caquéticos, senis e idiotizados.

Anônimo disse...

Ambos idosos , sem vergonha na cara .!!! Tia Glória.

Adilio Faustini disse...

"Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal".Vejam no Google de quem é essa frase e para quem ele escreveu.

Anônimo disse...

Ambos são milionários e dependentes da Lei Rouanet .!!!

ELVINO MELANCIA disse...

Essa dupla trocada por bosta é caro.

ARS disse...

- Que gente asquerosa!

Anônimo disse...

Carefree para Lula.

EU ACUSO! disse...

Som anti-pt e resido à direita do espectro político, mas Lula está preso e condenado sem, sequer, provas insuficientes ou sombras de provas; é a falência do Direito Penal brasileiro, do sistema judiciário do extremo sul, contaminado ou envenenado por paixões políticas

ATENTO disse...

ELES LEVARAM VANTAGEM, POR ISTO ESTÃO "PAGANDO"

SE TERMINAR ELES PERDEM E ATÉ PODERÃO TER DE DEVOLVER DINHEIRO NOSSO, QUE RECEBERAM!

Anônimo disse...

Repugnantes, acho que vou vomitar

Anônimo disse...

Assaltos onde levam tudo que voce tem? NAO REAJA!
POLITICOS que roubam todos os impostos? NAO REAJA!
Exposiçoes onde crianças tocam em membros de homens nus? NAO REAJA!
STF com juizes INDICADOS PELOS PRÓPRIOS REUS? NAO REAJA!
Juizes e demais funcionarios publicos com salarios e vantagens QUE VOCE SUSTENTA ATRAVES DE UMA CARGA TRIBUTARIA QUE VOCE NAO PODE MAIS SUPORTAR? NAO REAJA!
Estradas SEM A MINIMA CONDIÇAO DE TRAFEGO que matam voce seus filhos seus irmaos seus pais E CHEIAS DE RADARES PARDAIS E BANCADAS ELETRONICAS? NAO REAJA!
URNAS ELETRONICAS FRAUDAVEIS E VOTO OBRIGATORIO? NAO REAJA!
Enfim... BYE BYE BRAZIL...

Anônimo disse...

E um pessoal sem noção mesmo. É estes artistas????? Estão contra o povo e a favor de corruptos e da corrupção. Peloenos se depender de mim Chico e Gil não ganha mais nenhum centavo. Não comparei mais nada deles e nem tampouco irei a shows que fizerem. Essa gente que se esbaldou com a Lei Rouanet só olha para o próprio umbigo e o resto que se f...No fundo não estão nem aí para o Brasil e os brasileiros. Felizmente essa palhaçada irá acabar brevemente quando o TSE declarar os próximos dias que o presidiário não poderá fazer o registro da candidatura porque é ficha suja.

Anônimo disse...

Es um tolo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/