Cinco são assassinados dentro de apart hotel de Florianpópolis.

Florianópolis, via WhatsApp, agora há pouco.

Uma pavorosa chacina, que resultou no assassinato de cinco pessoas ocorreu esta madrugada num apart-hotel, o Venice Beach Residence de Canasvieiras, praia do Norte de Florianópolis. A PM atendeu a ocorrência ainda há pouco. 

Pelo menos seis pessoas foram feitas reféns no edifício, sendo quatro da mesma família. Uma funcionária do hotel conseguiu fugir e acionar a PM. Todos foram enforcados.

As vítimas foram identificadas pela PM como Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44,  Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, Kátya Gaspar Lemos, 50, e Ricardo Lora, 39. Todos eram de SP e moravam há 10 anos na Capital.

A PM acha que foi acerto de contas. Os assassinos deixaram inscrições nas paredes de uma facção de São Paulo.

11 comentários:

Anônimo disse...

E tem trouxa que ainda enaltece a política de segurança pública do Alckmin. O PCC age livremente sem concorrência e sem ser incomodado pelo governo em SP e faz horas que tá agindo também em outros estados.

Anônimo disse...


Agora sim!
Dessa vez podemos dizer que são ladrões assassinos!

Anônimo disse...

PSDB PT PCB PCB do B PSOL PSB todos a favor do crime e dos mais de 100.000 assassinatos por ano no paraiso do desarmamento...
BOLSOMITO NELLES e nos seus parceiros/comparsas Sarneys Maluf Collor Cunha Calheiros et caterva...

Anônimo disse...

Crime estilo crime organizado mexicano, a fixação de grupos criminosos em Florianópolis é preocupante, pois a topografia geográfica facilita o tráfico de drogas e a formação de grupos criminosos nos morros da cidade, logo estará no nível carioca de violência.

Anônimo disse...

Sr. comentarista petista 09:21 numeros nao mentem. Sao Paulo tem os mais baixos indices de violencia do pais, a despeito da imigracao sem limites de gente que vem sem condicoes de viver civilizadamente. Sou eleitor de Bolsonaro mas Alckmin eh sim responsavel por essa situacao de excelencia. O RS eh muito mais violento que SP, informe-se melhor.

Nao so sustentamos o brasil com nossos impostos, ainda fazemos o dever de casa quando se trata de seguranca publica.

Parem de odiar SP e trabalhem como nos.

Anônimo disse...

Essa foi a maior contribuição dos amigos paulistas para os estados do Sul: mandar seus bandidos e suas drogas.

Anônimo disse...

Êpa êpa ...

Nao abusa !!

Começou bem e acabou mal !!

Gaúcho trabalha bem mais que paulista.

O fato de ser a locomotiva industrial não significa produtividade !

Vocês sustentam a canalha da Cracolândia e sustentam o tráfico ... isso sim

Anônimo disse...

É o PT que administra lá?

Anônimo disse...

BOLSONARO EM PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

Ao cara das 13:46> Interior de SP mais seguro que o interior do RS? duvido, nós sabemos muito bem que os índices de SP caíram porque o PCC (produto tipicamente paulista) se espalhou pelo Brasil, o PCC eliminou seus concorrentes em SP e tonou conta de tudo fazendo os crimes caírem, foi por isso.
No mais, paulista não é assim tão mais civilizado que o gaúcho, basta ir aos estádios de futebol pra ver a selvageria que é por aí, basta ver a quantidade de favelas espalhadas pelas cidades com funk, prostituição e Carnaval, com suas Cracolândias, e a nova modinha, que é ejacular no transporte público.

AÍ O PAULISTA PENSA QUE É O POVO MAIS ORDEIRO E EXEMPLAR DO BRASIL, ISSO SIM É A MAIOR PIADA DESTE MUNDO.

Anônimo disse...

Sustentar o Brasil com impostos e exemplo de segurança pública é PIADA, São Paulo é um favelão, poluído, sujo e sem graça.
Quem sustenta o Brasil são os estados que produzem os alimentos, os alimentos que os paulistinhas ovo na boca comem todo dia, os calçados que vocês usam (com todo respeito, bem melhor que as porca.rias de calçados que a tal de Franca faz), os móveis que vocês têm dentro de casa. E é pro Sul que eles correm no inverno, pra fugir do calor e da poluição de SP.

Pessoal do Sul não tem nada que sentir invejinha de paulista, temos de dar graças a Deus por não sermos imundos como vocês. O Sul tem muita história e muitas qualidades, e ficar ostentando riqueza graças a Deus não é uma delas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/