Brigada dá pronta resposta, mata três, prende dois e põe em fuga um dos bandidos que aterrorizaram Jaquirana.

A Brigada Militar deu pronta resposta ao cruel ataque que ladrões assassinos fizeram na quarta-feira ao pequeno município serrano de Jaquirana, onde assaltaram dois bancos e uma lotérica. Em confrontos, os brigadianos mataram três , prenderam dois e colocaram em fuga os demais bandidos. Além disso, os policiais recuperaram as armas e dinheiro roubados das agências bancárias e lotérica do município.

O Batalhão de Aviação da Brigada Militar continua na região. 

12 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estás errado Polibio, pois essa guarda se intromete em atividades que não lhe dizem respeito. Evidência disto é que os ladrões estão livres para pra-ticar crimes por que não temos um Governo responsável nesse Estado. Se fizessem a função PREVENTIVO/OSTENSIVA, obrigação deles constitucionalmente falando tais crimes por certo ocorreriam em números muito menores. Agem quando não mais lhes compete e assim buscam ludibriar a opinião pública que infelizmente também se deixa iludir por alguns desinformados.

Anônimo disse...

Parabéns a Gloriosa Brigada Militar!
Menos três vermes na face da terra.

Anônimo disse...

MEU DEUS!!
ESTE TAL DE JORGE LOEFFLER CONTINUA O MESMO.
SERÁ LOUCO??
NÃO ACREDITO, MAS PARECE QUE DEVE SER PAIXÃO PELO NOSSO GRANDE SARTORI.
POLÍBIO, DEIXA DE SER TEIMOSO. DELETA ESTE CARA.

Anônimo disse...

Falou Jorge Loefler, a autoridade em modelo segurança pública petralha.

Anônimo disse...

Pegaram os bandidos. Para PETRALHAS esta errado. Elles querem o grande administrador Rosseto pra melhorar o rs. Grande petralhada... kkkkk

Anônimo disse...

Que nada seu Jorge.Bandido bom é bandido morto.A policia militar está de parabéns,e essa patrulha merece ser condecorada por ato de bravura.
Se os bandidos tivessem assassinado tres policiais o que o senhor diria?

Anônimo disse...

Parabéns ao secretário de segurança, ao governador Sartori e a confiável BM.
Bandido estando armado a BM tem que matar.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ PARABÉNS À NOSSA VALOROSA BRIGADA MILITAR.

Anônimo disse...

Não entendi o comentário, mas pelo visto ficou com pena dos bandidos, a Brigada está de parabéns, desce o aço nessa vagabundagem

Adilio Faustini disse...

Ponto para a Policia, quantos órgãos poderiam ser doados, cadê a Lei para que órgãos de bandido morto em troca de tiros com a Policia sejam doados? Se bandido vivo é danoso para a sociedade, morto pode ser útil.

Anônimo disse...

A BM não ludibria a opinião publica. Osr. JORGE não deve conhecer as pequenas cidades do interior gaúcho, pacatas e com as cadeias "cheias de criminoso"s por bebedeira.Os brigadianos dizem q tem louco a fazer. Como encher essas cidadeas de policiais como se uma Porto Alegre fosse?

Anônimo disse...

Sr Jorge nosso Estado foi tomado pelo crime organizado e tambem criminais de outros estados. Mas a midia gaucha não dá nome, nem procedência e muito menos fotoscdos criminosos. A MIDIA PROTEGE OS CRIMINOSOS, em assim agindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/