Artigo, Josias Souza, UOL - Caciques continuam tratando eleitores como gado

Sim, vocês são a maioria (a ilustração ao lado é escolha do editor).

Quase tudo na sucessão de 2018 se parece com eleições anteriores, menos o eleitor. 

Os caciques fazem política com os pés no mundo da Lua, onde não há corrupção nem desemprego. Promovem os mesmos cambalachos de sempre. O feitiço pode virar urucubaca, pois o brasileiro amarga uma descida pelos nove círculos do inferno. E acha que não merece a excursão. 

Agora, às vésperas de uma nova eleição, a cabine de votação se confunde com uma visão do purgatório. O voto parece instrumento de purificação. Em órbita, candidatos e dirigentes partidários não se deram conta de que um pedaço do eleitorado está desconfortável no papel de gado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PT sempre tratou os eleitores trouxas idiotas militantes como gado.O PT faz gato e sapato dos militantes miseráveis.Greve de fome,se matam pelo lula,invadem propriedades alheias,órgãos públicos.São fantoches nas mãos do PT.Este tipo de gente perigosa,nunca quer um país avançado e desenvolvido.Vivem na berlinda,no desvio e o PT favorece isso.Em troca o PT distribui bolsas e casinhas e eles se contentam.É uma engrenagem bem montada que a quadrilha petista montou.Quando se consegue entrar no cérebro do ser humano e comandá-lo como um robô,ele tem tudo a sua disposição.O PT conseguiu isso.Só com o desaparecimento do lula,morte,asilo político,que o Brasil pode se desenvolver como uma nação séria,digna,próspera.

Anônimo disse...

JOSIAS DE SOUZA É MAIS UM PODRE A SERVIÇO DOS PODRES! ESQUERDA, DEFENSOR DOS TUCANOS CORRUPTOS. E CLARO, ADIVINHAM! É CONTRA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Basta não votar nos partidos dos coronéis que as esquerdas tanto gostam de manipular para seus planos de poder. Sem esquerdas e sem partidos de "coronéis" os bandidos de todos os tipos vão ser enquadrados.

Anônimo disse...

Exatamente por isso, voto no Bolsonaro!

Anônimo disse...

O primeiro e decisivo passo é NÃO REELEGER NINGUEM EM HIPÓTESE ALGUMA.
Se o leitor votar em alguem que já é parlamentar, depois não reclame
Vamos vibrar vendo os figurões que aparecem todo dia no Jornal Nacional voltando quietinhos para casa!

Anônimo disse...

Nem se elejeram e já fazem planos para o futuro, Aécio agora quer ser deputado federal e planeja a presidência da casa, Renan Calheiros a mesma coisa, já faz planos, um absurdo! Por isso não voto em ninguém que está aí! Vou de partido NOVO.

Anônimo disse...

O objetivo é burlar o concurso público eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/