Aldo Rabello desiste da candidatura ao Planalto. Ele poderá ser vice de Alckmin.

O ex-deputado do PCdoB e ex-ministro de Lula, Aldo Rabello, renunciou à condição de candidato ao Planalto.

Foi há pouco.

Aldo é cogitado para vice de Alckmin.

Os apoiadores do tucano acham que o ex-candidato do SDD poderia conceder uma tintura de esquerda ao candidato do PSDB e do Centrão.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin tinha meu voto, perdeu.

MISS PEDALADA 2016 disse...

Aldo é gestor fraquinho e não tem votos.

Zulmir Rasch disse...

Esse cara é comunista. Realmente Alckmin vendeu a alma ao diabo....

Anônimo disse...

Só o centrão mesmo para aceitar um "comunista" anti tecnologia!

Anônimo disse...

Comunistas devem, sim, aderir ao picolé! Que coisa! Que coligações esdrúxulas! Não se dão conta que o eleitor morre de rir?

Anônimo disse...

Jamais voto em comunista

Anônimo disse...

MBL PEDE ACAMPAMENTO NA PORTA DO FACEBOOK


Integrantes do MBL fizeram um protesto nesta tarde em frente à sede do Facebook em São Paulo contra a remoção, pela rede social, de perfis e páginas acusadas de disseminar fake news; eles acusaram o Facebook de censura e pediram a volta do Orkut; "Vamos entrar com ação judicial. Já tem manifestação do Ministério Público Federal para que o Facebook se pronuncie e agora a gente está aqui nesta manifestação para garantir não só que as páginas ligadas ao MBL voltem, mas todas as páginas de direita que foram censuradas", disse Kim Kataguiri

26 DE JULHO DE 2018 ÀS 16:29 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Alckmin como todo social democrata esquerdista está perdidinho, aliás, todas as ESQUERDAS CRIMINOSAS estão!

Anônimo disse...

Se o eleitor pensar direito Alckmin perde voto a cada aliança esquisita que fecha.

Anônimo disse...

O velho eixo....SP RJ MG E os CORONÉIS do NORDESTE. Ou Cafe com leite....Isso só produziu desgraça até agora. Nao governam p todos.

Anônimo disse...

Como se precisasse de tintura comunista....PT , PSDB e satélites NUNCA MAIS!!!

Danilo B. Vargas disse...

Isto prova o que venho afirmando há anos : Partidos políticos se tornaram balcões de negociação que só visam seus interesses.
Não há mais ideologia, apenas acordos para tomar ou permanecer no poder. Sem uma reforma política consistente e séria, estamos condenados a permanecer esta republiqueta bananeira em que nos tornamos por conta dos maus gestores públicos que nos governam há décadas. Um país com as riquezas do nosso na contramão da história das nações. Um absurdo!!!

Justiniano disse...

Lá vem o "tropeiro de lesma" aliar ao picolé de chuchu, esse centrão poderia ser chamado também de latrina das esquerdas brasileiras. São tudo farinha da mesma mandioca.

Iara Mãe D'água disse...

Comunista? Tô fora!!!

Anônimo disse...

Vergonhoso. Políticos no Brasil é negócio da China. Dinheiro público a vontade sem prestar contas ao trabalhador. Lula quando presidente deu ordem de ninguém prestar contas no Cartão Corporativo. Era a farra com o dinheiro público. Deu no que deu, benesses para alguns, desgraça para a população que está desempregada e tentando sobreviver. Quebraram o Brasil, mas não querem sair de Brasília. O povo tem o governo que merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/