127.927, 14h27min, já tinham assinado manifesto para impugnação de Toffoli na presidência do STF

127.927 pessoas já assinaram o manifesto que exige que Dias Toffoli não assuma a presidência do STF.

É posição das 14h27min.

CLIQUE AQUI para assinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que ponto chegou.O Supremo,o nome já está dizendo,tem que ser como as devotas da igreja do Carmo,que nunca saem pra fora,ninguém as vê...jamais um membro do STF pode ter pendência para qualquer sigla partidária.Eles não tinham nem que se mostrar,como as freiras.Jamais ser nomeado por presidentes...é a lei suprema de um país.O julgamento deles têm que ser isento de qualquer emoção,calor do povo,etc. No entanto,alguns pilantras como este Toffoli,pode até tirar da prisão o maior corrupto da história da humanidade.Esta é a nossa lei.Este é o Brasil.Só o nome é supremo.Na real é uma quadrilha a serviço da quadrilha petista.

Manoel Martins disse...

Pura perda de tempo "assinar" tal manifesto, completamente inócuo. Alguém, em são consciência, acredita mesmo que haveria alguma mudança no que já está definido? É como acreditar em conto de fadas.

Anônimo disse...

Penso que todo o STF deveria ser extinto. Não só o Toffoli. Como todos são indicados por ideologias políticas, perderam a imparcialidade de votarem. O STF perdeu sua função que era de guardiões da Constituição Federal. Hoje já não existe mais essa função lá dentro. E as nossas Leis estão à mercê da injustiça.

Anônimo disse...

Essa gentalha está igual a criança dono da Bola, quando sente que vai perder quer levar a bola para casa.

Anônimo disse...

É melhor ficarem caladinhos que doi menos.

Anônimo disse...

Estão com medinho que a Constituição do Brasil e não a de Curitiba seja cumprida?

Anônimo disse...

Infelizmente, sem quermesses pessimista, os juízes não levarão o desejo da sociedade em conta mas acho importante que eles saibam o q
Pensamos. Vamos assinar, gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/