O réu condenado e preso como corrupto é o único presidiário brasileiro com direito a dois carros e oito assessores.
Cabe à subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa
Civil ainda elaborar um parecer sobre o assunto e retirar o benefício.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Bandidos (Vampirao Satanista) defendendo bandidos (Lulladrao). Puro corporativismo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas também é o único ex-presidente preso.
Mas do jeito que a coisa vai, em muito breve teremos outro na mesma situação.
Se os gastos só fossem esses, seriamos felizes, mas segundo noticiado é muito mais porque os ex-presidentes também podem usar o Cartão Corporativos ILIMITADO
ResponderExcluirQual o custo real? Quem de fato sabe?
"O ex-presidente petista, agora apenado por corrupção, gastou mais de R$ 7 milhões do contribuinte com suas regalias."
"A Presidência da República ainda não sabe o que fazer com as prerrogativas de ex-presidente de Lula, agora que sua prisão foi decretada. As regalias incluem carros oficiais, auxílio-moradia, assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo. A Secretaria de Comunicação informou que a consulta, encaminhada à área jurídica do Planalto...(Cláudio Humberto, do Diário do Poder)
"O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98751724594
Desgraçaram mais de 207 milhões de brasileiros e podem usufruir como foi relatado além, de dois carros oficiais, auxílio-moradia, oito assessores, segurança pessoal, passagens aéreas, assistência à saúde, tipo Sírio-Libanês, que não é o SUS que beira a perfeição segundo Lula, e que fez esse malandro até desejar ficar doente para usar uma unidade desse sistema que deixa o brasileiro morrer em filas, tem o DIREITO do uso ILIMITADO de CARTÃO CORPORATIVO.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98751724594
Ta na gaiola, não precisa assessor e nem carro.
ResponderExcluirÉ um absurdo. Será que com todos os funcionários que a Casa Civil tem, e diante do fato consumado (o ladrão preso), não é possível emitir um parecer com mais rapidez, cancelando todas essas regalias? O que fazem dois carros na frente do presídio, e para que servem os assessores? Convenhamos... Só aqui, nesta republiqueta de quinta categoria, uma coisa dessas pode acontecer.
ResponderExcluirUm absurdo sem tamanho!!! KD a lei que retira de ex presidentes corruptos essas benesses????? Eta Congresso devagar!!!
ResponderExcluirAnônimo das 09:24 horas, o PERU tem quatro ex-Presidentes envolvidos em casos de corrupção. O Brasil tem um ex-Presidente na cadeia e em breve poderá ter mais dois. Um ex-Presidente do Brasil, aquele que prometia caçar marajás, escapou da cadeia porque seus crimes prescreveram. A América Latina está doente , pois a CORRUPÇÃO, com uma moldura de populismo assistencialista e esquerdismo bolivariano , passou a ser a sua nova ideologia .!!!
ResponderExcluirTia Glória.
Muito simples, editor golpista!! Mudem a Lei, ou para o caso específico do Lula a legislação não vale????
ResponderExcluir"Se os gastos só fossem esses, seriamos felizes, mas segundo noticiado é muito mais porque os ex-presidentes também podem usar o Cartão Corporativos ILIMITADO"
ResponderExcluirE pode usar cartão corporativo ilimitado na cadeia?
Pode isto Arnaldo?
Porquê Lula tem oito Seguranças, se ele que assinou o plebiscito do desarmamento, quando 64% da população brasileira a rejeitou? E aqui no RS 84% da população o rejeitaram. Mesmo assim Lula assinou o desarmamento da população.Tem que dispensar os oito Seguranças e sair às ruas como o povo. Afinal, ele não é do povo? Ou tem medo?
ResponderExcluirA CORRUPÇÃO manifesta-se de todas as maneiras possíveis e imagináveis. O que diria o povo SUECO desses benefícios escandalosos, com o dinheiro do povo, dados a ex-Presidentes no Brasil ??? Vovó Cândida.
ResponderExcluir