Só falta autorização da Aneel para que RGE Sul e AES promovam fusão e se transforme na maior distribuidora de energia elétrica do RS.
RGE Sul e AES pertencem à CPFL, controlada pelos chineses da State Grid.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Fico feliz que a revolução solar que vem ai não teremos que depender desse modelo arrecadatórios de luz que os gênios da secretaria da fazenda inventaram para acabar com a sociedade gaúcha.
ResponderExcluirPorque não juntaram antes de subir o preço? Vai ficar melhor só para eles ganharem mais.
ResponderExcluirGerir uma empresa que promove um ajuste de 20 % ao ano quando a inflação é de 3 % é muito fácil. Os chineses estão até de olhos arregalados com o faturamento. E nossotros, povo sem voz, pagamos a conta....
ResponderExcluirNosso dinheiro indo para a China.
ResponderExcluirAdoro esses chineses, atravessam o planeta pra ganhar dinheiro nas costas de nós gaúchos um povo muito desenvolvido e moderno, a RGE é uma estatal chinesa, mas acreditem se quiser a nossas estatais segundo sartóri polenteiro e o toquinho de amarrar bode são um lixo e devemos nos livrar o quanto antes! Não é piada amigos! Um parte do povo ainda batem palmas, sou gaúcho, mas hj moro em SC não volto nunca mais aqui nossas estatais funcionam!
ResponderExcluir