TRF4 poderá mandar Zé Dirceu, hoje, de volta para a cadeia de Curitiba


É possível que a partir de amanhã, os dois líderes da organização criminosa do Mensalão possam rir, juntos, na cadeia.

Ontem, o TRF4 negou o desbloqueio da fortuna de Zé Dirceu.

Condenado a 30 anos e nove meses de prisão, o ex-ministro José Dirceu (PT) terá seu mais recente recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgado nesta quinta-feira. Aguardando julgamento em liberdade, mas portando tornozeleira eletrônica, o petista pode voltar à cadeia caso o tribunal negue os embargos infringentes ajuizados por sua defesa.

Dirceu ganhou direito a ingressar com o recurso porque a decisão que elevou sua pena não foi por unanimidade.

A rigor, o petista ainda pode protocolar embargos de declaração e até embargos dos embargos no TRF4. Lula, que fez o mesmo, embora não tivesse direito aos infringentes, foi enfiado na cadeia logo após a decisão dos embargos de declaração.

9 comentários:

Anônimo disse...

O sem-vergonha do Zé Dirceu, na foto, lembrando o formidável Oscarito, ou seja, quanta incongruência !

Anônimo disse...

E que tal Lulla e José Dirceu na mesma cela? Hummm... O que pode sair dai?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:mas ao participar de reunião no sindicato onde destilou ódio e luta contra a democracia,não feriu a condicional de prisão domiciliar?
Não deveria ter voltado para o regime fechado?
Espero que hoje o TRF4 o mande para a cadeia outra vez. Lugar de bandido e na cadeia.

Anônimo disse...

Mandem-o para a cela do lula, é só trocar a cama, de solteiro para casal.

Anônimo disse...

A situação é muito grave.Poucos estão vendo isso.Um ditado árabe diz:Enquanto os cães ladram, a caravana passa.Esta é a verdade.A imprensa corruPTa mantém em evidencia o molusco e suas mariposas como o zé dirceu,gleisi offman e outros quadrilheiros da ORCRIM,passando ao largo o coroinha que cresceu sentado no colo de padres vai avançando com a agenda comunista.De todos estes crápulas,o mais astuto é o stédile.Comanda de fato um exército e age com estratérgia, se movimenta nas sombras e aparece muito pouco,mas é o sujeito que está coordenando toda a ação desenvolvida em favor do molusco.Também devemos observar que os núcleos ou acampamentos estão sempre em deslocamento,o que podemos chamar de "treino" ou simulações.Enquanto nossas FFAA dormem em berço explêndido,e a maioria da sociedade se esvai em orgasmos múltiplos assistindo big brother e novelas que são aulas de tele-sexo,sem contar o grande número de torcedores,foliões,fiéis e contribuintes que não estão nem aí ,totalmente alienados, a agenda comunista vai sendo implementada com sutileza.Muito já fizeram nesse sentido,mas ainda não está completa a tarefa,mas se continuar nesse ritimo, em breve estaremos vivendo num pais que passará a ser chamado de cubrazuela.
Para mudar o quadro trágico que nos encontramos é imprescindível que os principais mentores, zé dirceu e stédile sejam detidos e isolados do resto da camarilha.
Fora disso,nos resta sentar e esperar pelo pior,que está vindo a passos de estrada.

Anônimo disse...

Ufa!!! Até que enfim!

Anônimo disse...

E O SINDICATO QUE ENCOBRIU =ABRIGOU O FUGITIVO POR QUE AINDA NAO FOI PUNIDO QUEM ENTENDE DE LEI AI DEVERIA LEVANTAR DA POLTRONA E TOMAR AS PROVIDENCIAS

Anônimo disse...

Já está passando da hora deste sujeito ir em cana novamente. Só serve para incitar ódio.

Anônimo disse...

Nada como um tribunal honesto e sem rabo preso para julgar alguém!
Vivas para o TRF4!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/