Senador levará Gleisi ao Conselho de Ética por fala na Al-Jazira

O senador José Medeiros, Podemos, anunciou que irá ao Conselho de Ética contra Gleisi Hoffman, tudo por conta do apelo que ela fez aos "irmãos árabes", com os quais quer libertar o réu condenado por corrupção Lula da Silva.

Ana Amélia foi quem mais irritou os petistas ao criticar a fala da senadora à Al-Jazira, mas a gaúcha deu o troco devido.

A fala de Gleisi é interpretada como apelo aos terroristas islâmicos.

9 comentários:

Anônimo disse...


E do Aécio não sai nenhum comentário? E o Prefeito Marchezan que não recebe a mesma atenção que o Fortunati neste Blog?

Anônimo disse...

Será que somente unzinho senador pra atropelar esta vaca e seus delírios.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Essa “foncionária” da RB$ a qual um eleitorado de idiotas conferiu mandato que seria para representar nosso Estado quando sabemos que ela servia e continua servindo aos interesses dessa empresa nada honesta acima referida. Essa senhora que por longo tempo vivendo em Brasília e ganhando salário no Senado e na RB$ também recebia salário de uma estatal criada apenas no papel para desidratar CEBOLA em “Seu” José do Norte, mamata que acabou quando Collares mandou extinguir essa vigarice.
Para mim ela é apenas a $enadora CEBOLA.

Anônimo disse...

Vagabunda. Mulher nojenta cara de diaba.

Anônimo disse...

CARTÃO VERMELHO PARA ELA SEM EXPLICAÇÃO.

Anônimo disse...

E quem é o atual presidente do conselho de ética do Senado, Polibio? É o João Alberto, aquele senador do Maranhão, cria do Sarney, se for é tempo perdido.
Só uma intervenção militar com leis alteradas para prender bandidos a eito é capaz de encaminhar a situação para melhor, pois a justiça atual está aí apenas para protelar indefinidamente a situação favorável aos criminosos e nunca resolvê-la de fato.

Carlo Germani disse...

Gleisi "Lula" Hoffman,não deve ser internada para tratamento psiquiátrico.

Ela é doente mental,assim como todos(as) esquerdistas-comunistas,incurável.

PS-Que o eleitorado do Paraná,que quiser participar da fraude eleitoral de 2018,faça uma mega rejeição à essa impostora não ma reelegendo com novo mandato.

PS2-Escórias humanas e políticas como Gleisi,Maria do Rosário (na verdade do aborto),Lindberg Patifarias,Dilma Ruimsseff,Stédile,Tarso Genro,Luciana Genro,Olivio Dutra,...,sejam varridas da vida pública para sempre.

EU ACUSO! disse...

A nossa senadora gosta de árabe rico, da Arábia Saudita, não dos pobres palestinos; representa os ruralistas endinheirados, considera a turma do Stédile e do MST os próprios Satanás e sua legião de demônios...

Anônimo disse...

Olhem as GALINHAS PETISTAS, inclusive uma bem gorda, a cacarejar e ciscar o lixo do seu galinheiro imundo - aqui de novo.
Como toda galinha, elas têm um microcérebro e adoram tomar no cu, para, masoquistamente felizes, sairem cantando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/