Redes sociais promovem ato de despedida para Gilmar Mendes

As redes sociais bombam com número do voo, horário da decolagem e nome da companhia que levará o ministro Gilmar Mendes de volta a Portugal.

A ordem é ir para o aeroporto de Brasília e promover escracho coletivo.

14 comentários:

  1. Ser Ministro do STF virou "BICO" para alguns, pois ganham muito mais dando palestras.

    ResponderExcluir
  2. Mais um que sai no meio de um julgamento importante para a Nação, deixam o Brasil de lado para promoção e ganho pessoal.

    Tudo dominado e jagunçado.

    ResponderExcluir
  3. BALA , SARAVAIDA DE BALAS NESSE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  4. Até quando o Brasil vai suportar esses vagabundos do STF que moram fora do Brasil vem aqui só receber o salário e trair a pátria.
    E o Senado não faz nada absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  5. Tchau Gilmar! Fique por lá...

    ResponderExcluir
  6. Os caras botam até fogo em recepção de hospital,estupram crianças,feminicidio aumentando em 200%, e não tem nenhum destes corajosos f.d.p para dar um tiro no Gilmar,no Lula? Eles sabem que ninguém fica preso até por crimes hediondo.Ontem aqui na cidade baixa,um f.d.p caindo de bêbado,entra num caminhão e mata uma mulher.Aí vem os delegados falar em dolo eventual e o escambau.Ele vai ficar preso? Não!!! Então porque um maluco destes não despacha pra sempre um lula,um gilmar da vida? são valentes com crianças,indefesos...ou então atropela o lula...fica como infração de trânsito.O único país do mundo onde se mata por matar no trânsito e ninguém vai preso.Existem diversas maneiras de o Brasil se livrar destes bandidos de toga e políticos.Procurem um;

    ResponderExcluir
  7. A presença desse elemento no espaço das gente de bem é um atentado ao pudor

    ResponderExcluir
  8. Eles estão adorando isso..arrumaram justificativa para andarem de jato da FAB por qualquer motivo...a conta é nossa.

    ResponderExcluir
  9. Onde, afinal, este sujeito trabalha? Que país lhe paga o salário? Imagino que não seja no Brasil porque ele passa mais tempo na Europa que aqui. Se, por acaso for aqui, está explicado porque p STF leva uma eternidade para julgar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  10. BOA!!! É isso mesmo que tem que fazer.
    Gilmar, vá pra PQP.

    ResponderExcluir
  11. Vai pra p*** que o pariu ou vá para Portugal.

    ResponderExcluir
  12. Não vou assistir os PT de toga falar Dilmes.
    Vou ver o jogo do Grêmio.

    ResponderExcluir
  13. Eu não embarcaria neste voo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/