PEN desiste de ADC sogre prisões em segunda instância

O advogado Paulo Fernando, representando o PEN/Patriota, acaba de protocolar no STF a desistência da liminar sobre a prisão de condenados em segunda instância.

O ministro Marco Aurélio, agora, terá mais dificuldade para levar adiante seus planos de libertar Lula e ajudar a melar a Lava Jato.

4 comentários:

  1. Louvado seja Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o mínimo que poderiam ter feito. A impunidade no Brasil cresceu exponencialmente porque os criminosos sabem que não dá nada. O STF solta todos para continuarem a delinquir livremente. Os Ministros estão tranquilos quanto à criminalidade, pois cada um deles tem em média oito Seguranças pagos pelo povo e nós não podemos mais sair às ruas por falta de Segurança.
    .

    ResponderExcluir
  3. Estes sem vergonhas darão um jeito para tirar o seu criador da cadeia. STF deve ser fechado já.

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    O problema é que outro braço do PT, o PCdoB, entrou com uma ADC, com a mesma finalidade, para tentar melar a Lava Jato.

    Brasil, um país de indecentes!

    Viva o Sergio Moro, exemplo digno de brasileiro do bem.

    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/