Dias Toffoli rejeita recurso de Zé Dirceu, que vai mesmo voltar para a cadeia

O ministro Dias Toffoli acaba de negar pedido de Zé Dirceu para evitar a prisão no caso da Ecovix, em tramitação final no TRF4 (hoje, a Corte rejeitou os embargos infringentes apresentados pelo líder do PT).

Agora, é tratar de esperar pelos embargos de declaração e a cadeia.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.

26 comentários:

Anônimo disse...

estranhissimo...

deve ter alguma jogada ai nesse negocio...

nega hoje e concede amanhã...

de tudo que ja se viu nesse Çupremo, é cabivel imaginarmos que pode ter algum truque mandrake nessa decisão...

Anônimo disse...

Dias Toffoli fez isso? Olhem gente a energia do planeta e do cosmo inteiro está mudando. Não é possível uma benção dessas vinda de Tóffoli!!! VIVA!

Anônimo disse...

la do Antagonista:

Ao indeferir o pedido de liminar de José Dirceu, Dias Toffoli ressaltou seu entendimento a favor da execução da pena somente após decisão do STJ.

viram?

nao se animem muito...

tem cara de coisa esquisita isso tudo ai...

algum salto triplo carpado parece ter nessa historia...

Anônimo disse...

Ula la!!!! Acho que minhas orações para exorcizar o stf estão começando a fazer efeito.

Anônimo disse...

Lugar de bandido é junto com Lula, na jaula!

Anônimo disse...

Políbio:
Este médico preso por abuso sexual é cubano?

Anônimo disse...

Eu não acredito nos ministros petistas do STF.
Para mim tão armando alguma sujeira.

Anônimo disse...

As pessoas estam enganadas em relação ao Ministro Toffoli. A algum tempo venho acompanhando suas decisões no STF e o acho bem coerente em suas posições. Não é bem assim as suas decisões, não dá colher de chá, não.

Anônimo disse...

Mais embargos , para recolocar Dirceu na cadeia . É vergonhoso para o País e desanimador para os brasileiros.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...


Abênção general Vilas Boas !!


Botou o STF nos trilhos .

Anônimo disse...

Mas faz de tudo para soltar o Luladrão.

Everardo Torres disse...

19/04/2018 14:32:03: ‪+55 86 9863-3737‬: Só no Brasil: Deputado João Rodrigues (PSD-SC), mesmo preso, é titular da Comissão Especial que vai debater o novo Código de Processo Penal | Claudio Tognolli
http://claudiotognolli.com.br/so-no-brasil-deputado-joao-rodrigues-psd-sc-mesmo-preso-e-titular-da-comissao-especial-que-vai-debater-o-novo-codigo-de-processo-penal/

Anônimo disse...

Anônimo das 20:05 - Tens algum parentesco com o Trofóli. Pensei que este sujeito não enganasse mais ninguém, mas me enganei. Sem dúvida a Banda Podre está armando alguma. Não iam libertá-lo lá atrás, para entrega-lo agora sem espernear bastante, como fizeram com o Lulladrão e agora com o Maluf. Quem diria que até o Maluf teria "essa gente" como seus defensores?

Anônimo disse...

Faço apenas as observações que entendo pertinentes:

Vejamos:

O Dia Toffoli trabalhou com o José Dirceu na casa civil, foi subordinado ao mesmo.No caso ele teria que se dar por IMPEDIDO que é a previsão legal, mas não o fez.

Mandou o pedido para a Turma decidir, e, lá ele terá os votos do Marco Aurélio e do Levandowski e mais o dele próprio, ai fecha os 3 votos. Ficará 3 x 2.

Se ele mandasse o processo para o Plenário, o José Direceu iria perder pela maioria 6 x 5.

O Dias Toffoli fez a jogada de bonzinho, mas de bom só para o José Dirceu.

Entenderam?????

elias disse...

20:05

Tá loco meu?

A unica coisa que esse cara foi na vida: adevogado do petê!

Caiu nesse cargo ai.

Anônimo disse...

A criatura se volta contra o criador

Anônimo disse...

Creio que não foi bem assim.

Ele passou para o colegiado julgar. Provavelmente para não passar por "libertador geral da república".

Anônimo disse...

Do DP: "MPF pede que Ibama indefira exploração de petróleo na foz do Amazonas"
Tem que responder a uma algumas pergunta apenas: O que é mais importante para o Brasil, o petróleo ou alguns peixinhos? O Brasil é autossuficiente em petróleo? Quantos bilhões de dólares gasta anualmente na importação de petróleo? Quantos milhares de empregos poderia representar uma jazida de petróleo?
Ou tem gente criando dificuldades para ganhar facilidades?
Eu espero que o Bolsonaro ganhe e mande todos esses vermelhos para aquele lugar.

Anônimo disse...

COMO DIRIA O FINADO BALDI:

(do além:)

-CARRAPICHO NÃO DÁ ROSA!

Anônimo disse...

Eu gosto do Toffoli. Serve de inspiracao a mim. Se um idiota fraco tecnicamente como ele chegou no STF qualquer outra pessoa consegue atingir seus objetivos. Basta insistir.

Anônimo disse...

Os quadrilheiros querem porque querem pular fora.Só este f.d.p velhaco que se saiba,embolsou 15 milhões.Nosso dinheiro.Os petistas adoram roubar nosso dinheiro.E o povo?O zé povinho?Adora ser surrupiado e engando e passado para trás pela quadrilha petista.Bando de trouxas.

Anônimo disse...

Evidente que tudo não passou de uma jogada do Dias Toffoli para enganar os leigos, que negou a liminar remetendo entretanto a decisão para a 2a. Turma onde então, ele, com Gilmar Mendes, Lewandowski concederá a liminar, isso se ainda não contar com o voto de Celso de Mello, o que não deverá acontecer pois, se assim fosse, o Dirceu perderia o direito dos embargos infringentes e, claro, isso eles não vão permitir e, assim, Dirceu será duplamente beneficiado se o placar for 3 X 2, que é o que vai acontecer. Enquanto não se prender essa quadrilha, o povo brasileiro estará fudido !

Anônimo disse...

O TRUQUE É QUE A CASA CAIU, E AGORA É SALVE-SE QUEM PUDER, EMPREGO DE MINISTRO DO STF É BOQUINHA TOP KKKKKK

Anônimo disse...

Um partido em que inúmeros de seus membros e as suas principais lideranças estão presos deseja se apresentar ainda como um partido? Lula, Palocci, Dirceu, André Vargas, Renato Duque, etc....sinceramente.

Anônimo disse...


Não há dúvidas que aí tem... o sujeito é um IMPEDIDO e analisa o pedido do padrinho e não atende? Me engana que eu gosto!!

Anônimo disse...

AÍ TEM COISA........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/