Datafolha publica nova pesquisa presidencial neste domingo

O Instituto Datafolha divulgará, neste domingo, nova pesquisa de intenções de votos para presidente.

O PT impugnou a pesquisa no TSE, alegando que o nome de Lula consta apenas de 3 das 9 simulações. O Datafolha argumenta que Lula está preso e inscrito na Lei da Ficha Limpa, o que o obriga a trabalhar com outras alternativas de candidatos do PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

Data FALHA... E ainda tem coragem de tentar NOS CENSURAR COM PAPO FURADO DE FAKE NEWS... ACABOU A MAMATA DA FOICE DE SP E OUTROS ORGAOS DE IMPRENSA... TCHAU QUERIDAS.

ARS disse...

- So what!?

Anônimo disse...

LULA é o único candidato que tem ficha corrida e passado. Tem passado para trás todos os brasileiros, inclusive os bobos que freneticamente o defendem .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Olha se o TSE der alguma procedência para este senhor aí pode crer será o fim do mundo. O cara está na ficha suja e não pode ser candidato, portanto sou obrigado a reconhecer que o Data Folha agiu corretamente neste ponto. Não tem mesmo que colocar o nome do criminoso em pesquisa alguma.

Anônimo disse...

kkk tem alguém que acredita nesse lixo do data folha.

Anônimo disse...

Data-falha.

Anônimo disse...

Se impedirem o Bolsonaro de concorrer, deveria pedir aos seus eleitores que não compareçam às urnas. Vão eleger o próximo indigente com meia dúzia de votos.

Anônimo disse...

Não consigo entender como a imprensa séria e comprometida com a verdade, como você, Polibio e outros poucos, ainda noticiam pesquisa desse instituto fraudulento e petista.
Não confio em um número sequer dessas pesquisas data folha, ibope, vox populi e até da Paraná depois de algumas declarações lulistas de seu diretor.

Anônimo disse...

Eu também quero impugnar essa pesquisa para que ao invés de ex-presidente consta a atua profissão de Presidiário Lula nas perguntas, assim:
1) Você votaria no Presidiário Lula?
etc.

Anônimo disse...

Aposto que nas pesquisas vão ser referir ao ex-presidente e não ao presidiário.

Anônimo disse...

data foice como sempre vao colocar os meia duzia de vermelhinhos la nas nuvens ja passou da hora d investigarem etses institutos cade os politicos que nao fazem isto cambada de frouxos preguiçosos inuteis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/