Assombrados, filhos de Lula renegam Lulopetistas em Curitiba

Nesta quinta-feira a família do ex-presidente condenado Lula da Silva visitou o pai na cadeia da Policia Federal em Curitiba.

Estiveram na sede da corporação os filhos Luís Cláudio da Silva, Fábio Luís da Silva e Lurian Cordeiro da Silva e um neto do ex-presidente. Eles compareceram ao local acompanhados pelo advogado Cristiano Zanin Martins por volta das 10h e deixaram o prédio por volta das 13h.

Eles entraram e deixaram o prédio da PF pelo portão dos fundos do edifício, onde não falaram coma  imprensa. O local é também o ponto mais distante do acampamento montado por apoiadores do ex-presidente em ruas vizinhas à PF. Após visitarem Lula, os filhos e o neto do petista não passaram pelo acampamento, que nos últimos dias recebeu visitas de diversos líderes Lulopetistas.

- Foto: O semblante dos três na saída era de preocupação e estado de choque.

17 comentários:

Emmanuel disse...

Semeando vento e colhendo tempestade ...

Anônimo disse...

Qual nada.
Estão todos muito bem graças a Deus,e com a roubalheira do vergonhoso pai.
Deverão estar sentindo muita vergonha?
Se vero,deverão concluir que o roubo para ficar rico,não compensa.

Anônimo disse...

Eles tb serão chamados a depor para o juiz Sérgio Moro. Eram gente pobre, agora estão MILIONÁRIOS, com dinheiro da roubalheira do papai.

Anônimo disse...

Os descendentes do ladrão estão vendo que seus caminhos também os levarão a aposentos penitenciários logo ali na frente. É gentalha da pior espécie!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não foi o Luis Cláudio que disse uma vez que o pai dele mandava no Brasil e ele fazia o que quisesse? Pois é!
Esther

Anônimo disse...

É bandidos... agora chegou a vez de pagar os crimes. A hora de voces, seus filhos de um bandido, vai chegar também. Logo farão companhia a seu papai na cela.

Anônimo disse...

ATENCAO advogados orientaram parentes do molusco usar roupas semi-usadas e com aparencia de sujas para ocultar a verdadeira riqueza, pois ja e` sabido da justica que fulhos e noras de Lula oculta centenas de milhares de reais de roubo

Anônimo disse...

E a filha que abriu uma ong de fachada roubou 6 milhões e fechou a ong. Estamos de olho! O choque deve ser eu no futuro vou ser igual o papai.

Anônimo disse...

Data venia, Políbio, mas onde é que Vc. vê "preocupação e estado de choque"?

A cara delles, acho que é mais de => a "boquinha acabou". Nunca trabalharam na vida...

Anônimo disse...

Tão pensando em enganar o povo e se manter roubando e ou com as fortunas roubadas e saqueadas do pobre,ignorante e ingênuo povo brasileiro!

Anônimo disse...

Por favor prendam esses 2 ladrones

Anônimo disse...

Todos eles ficaram muito ricos. Estão preocupados com a perspectiva da LEI investigá-los, o que ainda não ocorreu. Estão em estado de choque , pois não poderiam supor que o braço da LEI tivesse forças para colocar LULA na cadeia.
Vovó Cândida.

Manoel MORO Oliveira disse...

>>

E porque esses ai ainda não estão na cadeia? Dois deles respondem processos na Justiça.

<<

Anônimo disse...

Estes aí não tinham onde cair morto.O lulinha deixou eles com a guaiaca cheia,tudo dinheiro do povo.Que se dane lula e família do lula e o PT todo.

Anônimo disse...

Esse pulha disse que o pai era "o dono do Brasil:.

Anônimo disse...

Um dos filhos do lula-ladrão era faxineiro no zoológico. Hoje está riquíssimo, como aliás os demais irmãos dele. O pior é que não estão nem aí com o pessoal mais pobre contratado para ficar nas proximidades do xilindró do pai-pai. Para eles, agora, pobres, bem distantes.

Anônimo disse...

o ex-marido de marisa foi encontrado crivado de balas em condicoes muito suspeitas e 1977 ,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/