Terceira denúncia da PGR pode resultar no impeachment de Michel Temer


Ao lado, coronel Lima, considerado o principal laranja de Temer, sendo preso em SP.

As prisões de amigos de Temer geram tensão no Planalto e receio de nova denúncia da PGR, diz Valdo Cruz, G1 desta manhã.

As prisões de amigos do presidente Michel Temer nesta quinta-feira geram tensão no Palácio do Planalto e, principalmente, receio de que o emedebista seja alvo de uma nova denúncia da Procuradoria Geral da República, o que pode inviabilizar completamente qualquer pretensão de disputar a reeleição neste ano.

Na manhã desta quinta, a Polícia Federal prendeu três amigos do presidente: José Yunes, classificado como o primeiro amigo de Temer, Wagner Rossi e o coronel João Batista Lima Filho.

Todos foram alvos de prisões temporárias na Operação Skala, da PF, dentro do inquérito que investiga se o presidente beneficiou a empresa Rodrimar na edição de decreto que renovou concessões de portos.

34 comentários:

Anônimo disse...

Um bandido ladrão comandando as "reformas safadas" da coxinharada e núcleos internacionais ao aplauso de inocentes úteis dos quais o capital se serve...

Sheila disse...

Está óbvio que isso é briga pela corrida eleitoral. Stf está preservando Lula inclusive impedindo sua prisão e permitindo fazer campanha eleitoral ilegal, e mais: protegido pela PM "fascista". Mas Temer está sendo boicotado por todos os lados, para impedir as reformas estruturantes que podem fazer o Brasil deslanchar. Óbvio que nenhum político é santo, mas tem corruptos que estão lutando para impor uma ideologia totalitária "bolivariana" (eufemismo para esconder a palavra comunismo) e corruptos que roubam exclusivamente para seus bolsos.

Anônimo disse...

O grupo 17 de maio tenta novo golpe, querem colocar Cármen Lucia na presidência. O pouco que resta de bom na economia vai ser destruído.

Marco Antônio disse...

Já um idiota defendendo o maior caso de corrupção do mundo. Claro, deve esquecer que PMDB e PT são farinha do mesmo saco.
Vcs não enganam mais ninguém. Acabou. Melhor Jair se acostumando.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia Federal! Temer na cadeia já!

Anônimo disse...

Com esse STF, pode botar o cavalo na sombra, nenhum criminoso e corrupto é condenado. É ordem da ORCRIM.

Anônimo disse...

O objetivo e antecipar eleições a 9 meses do final do mandato.
Ai poderia haver o registro antecipar de candidaturas . O impeachment ou afastamento do presidente ocorreria obvio em tempo recorde, e quem se beneficiaria mesmo? Alguma sugestão?
É um absurdo esse STF! Totalmente aparelhado. Ou derrubamos essa tralha toda de vez ou vamos pro caos a la Venezuela.

Anônimo disse...

Se o Temer não der o troco no supremo, vai acabar preso e o corrupto-mor ficará solto.

Anônimo disse...

E Lula solto

Anônimo disse...

Fora daqui defensora de BANDIDO!!!!!

Anônimo disse...

Não esqueças,que foste tu que votasse nele, mortadela

Anônimo disse...

Não esqueças,que foste tu que votasse nele, mortadela

Anônimo disse...

Me acordem quando denunciarem alguém do PSDB!

Anônimo disse...

Terceira denúncia contra Temer pode resultar em nada, como as duas primeiras.

Anônimo disse...

Janot/Fachin/Barroso e Globo, nova trama para colocar Cármen Lucia na presidência e livrar a cara do Lula.

Anônimo disse...

Qual é a autoridade do STF para mandar prender após livrar a cara do Lula.

Anônimo disse...

As opiniões dos anônimos das10:27 e 10;36 evidenciam suas ideologias: o primeiro, Petralha e o segundo Vampiresco. Vão se catar, toupeiras, saiam de suas trincheiras e vejam a realidade gritante. Vocês pertencem a estas duas corjas de inocentes úteis manipulados pelos chefes de suas quadrilhas. Lula e Temer na CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jose alberto disse...

cala sua bôca petralha kkkk

Anônimo disse...



Ele já sabia disto, tanto que correndo o risco de não poder concorrer, lançou a candidatura do Meireles à Presidência da República.
Só incauto ou mal intencionado, que não vê o que está acontecendo.

Anônimo disse...

A SHEILA DAS 10:36 FALOU TUDO!

Anônimo disse...

Toda manobra dos bolivianos conta com a irá dos Xucros.

Anônimo disse...

Quando a REDE Globo fqz tudo para derrubar alguém, como fez com Temer, sinceramente.... tu achas q é coisa boa?

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

É petralha das 10:27, se estas na merda após teus idolos terem roubado doze anos e teres ficado no mesmo lugar de antes,ou seja, na merda, é porque és muito ruim de serviço, nem para praticar crimes disfarçado de aloprado serviste, até para isso foste rejeitado. Em resumo, és fichado como chinelão até pelos criminosos que santificas.

Anônimo disse...

BARROSO ESTA SE VINGANDO? MAS O QUE TEM QUE FAZER NÃO FAZ...

Anônimo disse...

E pensar que esse cara pretendeu nos enrabar com a pretensa reforma da previdência.
A previdência é que é o problema da quebra do Brasil.
Pode?
Qual a diferença do SUS para o INSS?

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO AI EM CIMA VOMITANDO ASNEIRAS- QUEM ELEGEU ELE FOI VOCE- VOCE- VOCE= VOCE O MORTADELA PODRE DA FRIBOI É A FRIBOI LADRA Q TEVE 60 BILHOES DO BNDES DURANTE O DESGOVERNO LADRAO DO LULADRAO .TIRAMOS A BANDILMA E DEPOIS VAI TREMITO DAS PLANILHAS O TEMER - ALIADO DE ANOS DO PT ASSIM COMO O REU RENAN CALHEIROS TAMBEM DO PMDB ATE HOJE É ALIADISSIMO DO LULADRAO ASSIM COMO SARNEY DO PMDB TAMBEM ALIADISSIMO ATE HOJE DO TEMER E DO LULADRAO ASSIM COMO O CONDENADO PICCIANI DO RIO DEPUTADO FEDERAL Q ERA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO TAVA PRESO POR TER ROUBADO A GRANA NO ESQUEMA DAS PASSAGENS D ONIBUS E ONTEM SAIU DA JAULA COM AJUDA DO PETRALHA DIAS TOFFOLI DO STF= AMIGO É P ESTAS COISAS- SOLTAR OS COMPANHEIROS BANDIDOS.A MAFIA TODA SE AJUDA NAO É MESMO..... TEMER LULADRAO PICCIANI CABRAL DO RIO TAMBEM DO PMDB ERA GOVERNADOR 2X ALIADISSIMO APICCIANI A LULA ANDAVAM ANOS COLADINHOS P CIMA E PRA BAIXO- PICCIANI ,CABRAL E CUNHA TODOS DO PMDB CARIOCA ALIADISSIMOS A LULA E BANDILMA HUM..... É OS TUBAROES DO PMDB SAO ALIADISSIMOS A LULADRAO ROUBARAM JUNTOS ERAM GOVERNO E AI O QUE ME DIZ .... HAHAHHAH TOMA VERGONHA NA CARA VOCE Q ELEGEU TEMER

Anônimo disse...

SAI FORA VOCE AI DE CIMA PM FASCISTA É TUA CARA SUJA .FASCISTA É VOCE NEM SABE Q QUE É ISTO PAPAGAIO DO CRIMINO LULA. SAI PRA LA PAPAGAIO RIDICULO. A POLICIA MILITAR TEM NOSSO APOIO FASCISTA É LULA E SUA CORJA DE LADROES
POVO EM MASSA NA CIDADE DE GUARAPUAVA IMPEDIU LULA DE IR LA E NAO PERMITIRAM ELE IR NA CIDADE OLHEM OS VIDEOS FORAM NA ASSEMBLEIA E IMEPDIRAM Q ELE FOSSE FIZERAM ATO DE REPUDIO TAMBEM FORAM PRA RUA COM FAIXAS COM OUTDOORS - CARTAZES GIGANTES É FIZERAM UMA ENORME PASSEATA PELA CIDADE DIZENDO QUE+ APOIAMOS A PM - SIM APOIAMOS A POLICIA MILITAR

FORA LULA

clocaram filas e filas de tratores cavalos e maquinas pelas ruas ate desfile com estudantes idosos trabalhadores sim todos protesto gigante povo em furia pela cidade toda a cidade parou
fora lula
fora lula
OLHEM OS VIDEOS NO YOU TUBE- RECEPÇAO A LULA EM GARAPUAVA

Anônimo disse...

"... uma nova denúncia da Procuradoria Geral da República, o que pode inviabilizar completamente qualquer pretensão de disputar a reeleição neste ano."
Como assim? Onde diz que denúncia inviabiliza candidatura? Lula condenado duas vezes e é capaz de concorrer!!! Isso cheira medo!

Anônimo disse...

Uma vez que o Barroso esta por tras disso da para desconfiar.O STF ainda nao mandou quebrar os sigilos da Dilma?Noticia na internet:http://www.imprensaviva.com/2018/03/investigacao-sobre-conta-mantida-para.html.Fala sobre a conta mantida para Lula e Dilma no exterior pelos irmaos Joesley(80 milhoes de dolares)

Anônimo disse...

Cala boca defensor de BANDIDO!!!

Ultra 8 disse...

Ele já terminou o serviço da Dilma, agora um impeachment, é para ele tirar férias do crime concluído.

Anônimo disse...

Se sair a votação vai ser a grande oportunidade dos deputados mercenários do PP, PTB, PMDB e outros vagabundos mais, enriquecerem, para votarem mais uma vez pela absolvição do LADRÃO GERAL DA REPÚBLICA

Anônimo disse...


O PT não tem talento pra isso !!

São uns analfabetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/