RS e Brasil abrem mais vagas do que promovem demissões em quatro anos, diz MTr

O Brasil e o Rio Grande do Sul abriram mais vagas do que fizeram demissões em fevereiro, o melhor resultado em quatro anos para o mesmo mês, segundo o ministério do Trabalho:

RS - 13.024 vagas a mais do que demissões.
Brasil - 61.118 vagas a mais do que demissões.

O Rio Grande do Sul está entre os três Estados com melhor desempenho, ficando atrás apenas de São Paulo e Santa Catarina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Atrás até de Sta. Catarina! Mas começamos a reagir, próxima eleição não teremos o direito de errar nas escolhas dos nossos políticos. Prestem atenção pessoal na Assembléia. Quem são os que trabalham pelo RS e os que se servem dele.

Anônimo disse...

Santa Catarina sabe escolher seus representantes. Parabéns Sta. Catarina, chegaremos lá. A começar pelo incentivo à Educação.

Anônimo disse...

RS, por ser mais rico e inovador que SC, o gaúcho por ser mais qualificado, deveria ir melhor no desempenho do emprego, mas o que importa é que estamos no caminho. Os números devem continuar positivos principalmente após a chegada da Havan (com a sede junto segundo comentários de terceiros) e assim com o passar dos anos SC vai voltar a comer poeira como décadas atrás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/