PRF e PF investigam atentado contra ônibus da caravana de Lula

No link a seguir, o leitor terá ideia muito próxima do que aconteceu com os ônibus da caravana de Lula, que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Os relatórios iniciais da PRF e da PF, ambos com homens acompanhando a caravana, indicam que não viram nada de anormal.

As investigações também são abordadas na reportagem.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

29 comentários:

Anônimo disse...

NÃO HOUVE ATENTADO HOUVE MAIS CRIME PRATICADO PELO CONDENADO LULA CACHACEIRO O GRUPO TERRORISTA MST E A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT, FALSA COMUNICAÇÃO DE CIRME. ISTO PODE SE SOMAR AO CRIME DE CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA , JUNTO COM ABUSO DE PODER ECONOMICO " QUEM PAGA OS JATINHOS , QUEM PAGA OS ÔNIBUS? "

Anônimo disse...

Como assim atentado?
Como vamos saber se não foi o própio PT que atirou no ônibus?

Paulo Rocha disse...

Não houve cadáver, mas mesmo assim isso renderá dividendos políticos importantes nas eleições.

Anônimo disse...

Um especialista já se pronunciou os tiros foram de perto com ônibus parado. Mais uma mentira do PT.

Anônimo disse...

Piada do ano: atentado contra um terrorista, réu condenado.

Anônimo disse...

Tantos policiais no comboio e ninguém viu nada, só a petralha dos bolgues sujos. Pura armação, nova tentativa de conspiração em andamento.

Anônimo disse...

A PRF estava a duzentos metros de distância e não apresentaram queixa na hora?
Apareceu ate"email" da combinação do "atentado"
Vidro retrovisor "furado" , pneu com pregos, testemunhas oculares, apareceu de tudo, mas so agora que botaram pilha na mídia. Na hora foram pimpões e felizes pro comício ilegal nem foram registrar BO , nadica.

Anônimo disse...

Nao resta mais nada ao Lulladrao que nao seja se vitimizar, tentando se por de vitima como a defensora de bandidos assassinada no RJ.

Obvio que o tiro (pelas marcas e balistica) foi disparado a queima roupa, com o veiculo parado. Jamais acharao o dedo que puxou o gatilho.

Mordaz disse...

Parece que os autores do atentado sabiam perfeitamente em que ônibus ia a cúpula do PT, poupado. O roteiro diferente do que anunciado. O horário que passaria. A garantia de que não seriam vistos pela escolta armada. Será que o ônibus foi examinado antes de sair para dizer se já não havia as marcas?

Mordaz disse...

Dizem que as balas são do mesmo lote das que mataram Getúlio Vargas.

Anônimo disse...

vamos ver a imprensa e os colunistas perderem rapidamente o interesse em noticiar o assunto quando as investigações avançarem mais...

Anônimo disse...

Segundo jornal do Paraná a turma de Lula ja planejava um atentado desde janeiro passado para Lula posar de vítima e sensibilizar os desavisados.

Anônimo disse...

Todos já sabem o nome do culpado

Anônimo disse...

Todos já sabem o nome do culpado

Anônimo disse...

FAKE ATENTADO, mais uma invenção dos assaltantes da Petrobrás.

Anônimo disse...

A mídia ontem falou que Bolsonaro estava em campanha e Lula estava em caravana. É muita desfaçatez!

Anônimo disse...

Políbio, sinto muito.
Eu não vejo/leio nada da GLOBOLIXO.
Eles não tem mais credibilidade para mim.

Anônimo disse...

Apesar dos esforços, Lula e PT não ganharam um cadáver. Tiveram que fabricar um atentado. Só que, como sempre, foram incompetentes. A segurança da polícia que acompanhou todo o cortejo não viu nenhum atentado. E aí???

Anônimo disse...

Olha o mais provável é que seja um grupo terrorista que há anos vem invadido, incendiando e saqueado fazendas Brasil afora. É preciso investigar e enquadrar estes meliantes.

Anônimo disse...

Se o "atentado" fosse real certamente alguma mortadela teria se transformado em presunto!

Anônimo disse...

Nas andanças pelo RS os ônibus eram brancos. Depois passaram a usar ônibus verde. Depois reaparece o ônibus branco furado de bala. Onde estiveram os ônibus brancos durante esta substituição?

Anônimo disse...

Que atentado?

ebuenogm disse...

A CIA e o FBI, ora pois.

Anônimo disse...

E tudo montagem... mais de novo o que me deixa perplexa é a repercussão que a midmí faz..por que eles não mostraram os ovos no condenado ou o gaúcho homem de verdade dando de relho num bandido do MST (essas imagens vão entrar pra história...)...foi a unica maneira que a esquerda conseguiu chamar a atencao simulando um ataque terrorista ao condenado FDP LULA e toda a sua corja de bandidos do mal

Anônimo disse...

ATENTADO AONDE HAHAH O CRIMINOSO INELEGIVEL REU 6X FICHA SUJA CONDENADO ELE É Q TA ATENTANDO CONTRA A DEMOCRACIA AO SAIR POR AI AFRONTANDO A LEI QUE O CONDENOU EM INSTANCIA POR UNANIMIDADE.CHEGA DE PALHAÇADA DESTA MIDIA IMUNDA PELEGA QUEM TEM Q SER PROTEGIDO DELE SOMOS NÓS NÓS Q FOMOS ASSALTADOS .AH CHEGA DE VER A GLOBO PELEGA DANDO HOLOFOTES PRA RÉ GLEISE HOFMAN LADRA DE APOSENTADOS ELA JA DEVERIA ESTAR É NA JAULA MAS É PROTEGIDA PELO STF .ESTAO INVERTENDO AO INVES D DIZEREM Q UM CRIMINOSO INELEGIVEL NAO PODE SAIR POR AI FAZENDO CAMPANHA E AINDA POR CIMA CAMPANHA ANTES DA HORA VEM COM ESTA PALHAÇADA O DEFENDENDO PEDINDO PUNIÇAO INVESTIGAÇAO RIGOROSA HAHAHAH MAS Q POUCA VERGONHA ORA Q TEMPOS ESTRANHOS ESTES TEMPO$$$$$$$$ BOLIVARIANOS DITADORES

Mordaz disse...

Munição foi desviada do acampamento do MST.

Anônimo disse...

Mais importante do que os furinhos suspeitos de bala nos ônibus da fracassada caravana eleitoral é descobrir onde estarão os ossos da milionária Dana de Teffé , desaparecida em 1961, em viagem de carro pela via Dutra, em companhia de seu advogado e amante Leopoldo Heitor , já falecido.!!! Vovó Cândida.

Ultra 8 disse...

Tantos prédios altos pelo país, e tantos brasileiros anônimos,amantes de armas de grande calibre poderiam apoiar suas belezas em terraços e telhados e eafacelar a bala a cabeça deste judeu ladrão que não vai para a cadeia.

Mas é sempre a mesma história,os satânicos estraçalham suas vítimas com a colaboração do inferno....

Anônimo disse...

Creio q a balística vai deixar claro q não houve atentado. Parece mesmo ter sido uma farsa. A lógica indica isto pelas evidências verifi adas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/