PP escolhe, hoje, seu candidato ao Piratini. Pré-convenção já começou na Assembleia do RS.

O Partido Progressista (PP) vai bater o martelo, neste sábado, em torno do nome do pré-candidato da legenda ao governo do Rio Grande do Sul. Concorrem, internamente, o deputado federal Luis Carlos Heinze (foto ao lado) e o advogado Antônio Weck.

Mais de 2,8 mil correligionários, de 471 municípios gaúchos, terão direito a votar na pré-convenção do partido, que ocorre das 9h às 16h, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa. O encontro reúne as principais lideranças progressistas, incluindo a senadora Ana Amélia Lemos.
Em nota, o PP gaúcho salienta que a pré-convenção representa “um grande ato democrático para fortalecer a corrida ao Piratini, além da reeleição de Ana Amélia e o aumento das bancadas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa”.

O auditório Dante Barone está completamente lotado e é grande o entusiasmo dos progressistas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PP deveria suspender a convenção diante da descoberta de que um assessor do Germano está envolvido com o tráfico de armas, justamente num ano de eleição em que o Brasil está cada vez mais dividido e violento

Anônimo disse...

Esse malandro fascista eh a cara do PP racista caloteiro e homofobico

Anônimo disse...

Luís Carlos Heinze, com certeza!

Eduardo PoA disse...

Tive que procurar na internet sobre quem é e o que fez na vida esse sujeito. Mesmo no site dele, não há nenhuma experiência profissional na iniciativa privada. Apesar de ser engenheiro agrônomo, parece que toda sua vida foi voltada para ser um político profissional. Tô cansado dessa gente. Queria saber o que fez por São Borja, quando foi prefeito dessa cidade.

Anônimo disse...

Vou votar no Heinze para governador, ele é homehon e trabalhador. Tem meu respeito.

Anônimo disse...

Devemos ter mais ar15 para acabar com os fachistas do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/