Palocci também vai invocar o "Princípio Lula" no STF

Os advogados do ex-ministro Antonio Palocci insistirão com seu pedido de habeas corpus, invocando o "Princípio Lula".

O habeas de Palocci foi protocolado antes do habeas de Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser uma enxurrada de pedidos depois desta atitude da quadrilha do STF livrar o maior corrupto da história de ser preso.

Anônimo disse...

tomara que consiga...

os adEvogados dos condenados vao constranger a ministrada da capa preta...

se é que depois daquela sessao vexaminosa eles sao capazes de ficar constrangidos com alguma coisa...

Anônimo disse...

Caro editor, a CF prevalece. Aceite.

Anônimo disse...

O meretricio do STF era meretricio mais era um meretricio envergonhado, a casa mantinha algumas regras para evitar avalanches de comentários com os não frequentadores, em outras palavras, era um simples bordelzinho!
Agora as meretrizes mandaram tudo as favas, contrataram um rufião ambicioso e extremamente bem remunerado para dar as ordens e que escolhe só os clientes magnatas obtido com o dinheiro alheio para elas e que deu a elas ordens incisivas, mandou todas as meninas abrirem as pernas sem tréguas para faturar, faturar, faturar e faturar a exaustão, um verdadeiro trabalho escravo assim classificado e descrito pelo SPMR-serviço de proteção ao meretricio bem remunerado!!!
Com toda esta muvuca, se deterioraram demais as relações das meninas abordeladas com o público externo, que já pediu providências urgentes a todo o possível e impossivel imaginável, a Deus, ao Bispo, aos padres, pastores, apóstolos, aos pais de santo, aos generais e por último as esperanças estão depositadas num sargentão para que ele meta o pé na porta do rentável estabelecimento e coloque todos a ferros, das "trabalhadoras das artes sexuais" ao corrupto e desalmado rufião e os seus fregueses amigos do alheio!
Este é o desejo da grande maioria, o de que tudo volte a ser como dantes no quartel de Abrantes!

Anônimo disse...

Foi um absurdo tão grande desse STF que agora vã o ter q trabalhar mais e efetivar os vc dos vários réus. Além de juízes sem qualidade falta-lhes bom senso. Tristeza.

Anônimo disse...

O mais correto é PRINCIPIO PP- ou seja, PRINCIPIO PUTARIA, fabricado a mando do LULA aos seus ESCRAVOS DO STF chamados de "MINISTROS"! Ministros-Escravos porque ou fazem o que o Lula manda ou saem a público todos os podres deles levantados por LULA e o PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/