O negrão e a loirona lideram a corrida pelo Senado, mas Tarso e Rigotto estão em alta

Esta semana, confrontado por eleitores gaúchos que foram saudá-los em Brasília, diante da senadora Ana Amélia Lemos, o senador Paulo Paim, PT, provocou:

- Pois, então: votem no negrão e na loirona.

As pesquisas de intenções de votos que passam pelo editor, demonstram que Ana Amélia e Paim realmente possuem grande chance de se reelegerem, mas pelo menos dois outros candidatos estão no calcanhar de ambos.

Num dos cenários visitados pelo editor neste domingo, Ana Amélia aparece com 33,3% e Paim com 30,2%, mas logo atrás, grudados em ambos, está Tarso Genro, PT, com 29,4%. Um pouco mais distante, mas com viés de alta, encontra-se Germano Rigotto, PMDB, 19,7%.

41 comentários:

Anônimo disse...

kkk tem muito retArdardo no sUl votando no TARSO.

Anônimo disse...

--A gauchada merece estar onde está: Tarso 29% para o Senado.

Anônimo disse...

A véia da odebrechdt, loirona? kkk

Mordaz disse...

Tarso Genro, outro mentiroso, sendo votados pelos eleitores pró atraso.

Anônimo disse...

O cara que afundou o RS aparece em terceiro. Enquanto que em muitos estados o eleitorado quer chutar o lulopetismo de qualquer poder, o gaucho ainda indica Paim e Tarso ao Senado. O gaucho merece ser estudado!

Alex disse...

Ué? E esses termos discriminatórios? Negrão e loirona. Tu ta maluco?

Anônimo disse...

Sinceramente, Tarso Genro é pra abandonar o estado.
O pessoal nan aprende mesmo, bando de idiotas.

Anônimo disse...

As caras do Rio Pequeno do Sul.

Anônimo disse...

Paim baixo nível

Anônimo disse...

E a Gilma ?

Anônimo disse...

NÃO REELEJAM NINGUEM. Éste é o primeiro passo para o Brasil começar mudar

Anônimo disse...

Realmente gaúcho não sabe votar....

Anônimo disse...

Políbio,

Isso é a prova que este estado só implodindo, pois votar no poeta é a prova mais contundente da ratatulha que parasita por estes pagos.

Anônimo disse...

Depois de quebrar o RS, Tarso ainda quer ser Senador? Perdeu para o atual governador por 62%. E Paim se elegeu quantos anos enganando os aposentados e ainda teria votos para se eleger Senador? Realmente o país está nessa merda porque o povo é sem-vergonha. O povo tem o governo que merece. Vão estudar para ver se conseguem enxergar a real situação do Brasil.

Anônimo disse...

o meu voto o Paim não ganha.

Bigode disse...

E ainda querem reclamar do nordeste!

Anônimo disse...

Se o Tarso, Rigotto e Paim tivessem vergonha na cara jamais tentariam algum cargo público. Tarso e Rigotto quebraram o RS provando que são nulidades como gestores da coisa pública e Paim é o eterno enganador dos miseráveis aposentados. Mas....

Anônimo disse...

O "NEGÃO" além de RUIM, PÉSSIMO DE SERVIÇO, MENTE UMA BARBARIDADE para TODOS-VELHOS APOSENTADOS, VELHOS DA VARIG, INDIOS E NEGROS ou QUEM TIVER PELA FRENTE, é AMIGO INTIMO DO LULADRÃO e pertence ao PT, o partido quadrilha, ao qual ele nunca teve sequer uma ÚNICA CONSIDERAÇÃO sobre as MAIORES ROUBALHEIRAS da história do Brasil. Além disso, o "NEGÃO" teve origem nos sindicatos, onde se tornou um MESTRE EM DEMAGOGIA e é nos sindicatos que estão os maiores NINHOS DE PARASITAS DO BRASIL, acostumados a receber os impostos sindicais em grandes montas e gastá-los ao bel prazer e sem prestar contas, tanto é que agora estão numa baita pindaiba porque o pagamento dos impostos se tornou optativo e os dirigentes antes estavam acostumados a rapar o caixa que SEMPRE TINHA MAIS e agora preteou o olho da gateada! Logo, quem quer votar num "NEGÃO" que MENTE pelas tripas do Diabo, o PAIM É UM ÓTIMO PRATO, PROVADO E COMPROVADO!

Anônimo disse...

O que esse paim faz mesmo? há anos com a mesma balela que, quase, ninguém mais cai. Mas pior que ele, são as opções apresentadas, fora a Ana Amélia, que se destaca com um discurso coerente.

Anônimo disse...

Essa gauchada não presta.pqp.

jorge.alves ribeiro disse...

Será que vão colocar esse Tarso Genro no Senado, seria uma vergonha para quem votar nesse cidadão, que quebrou praticamente o estado quando foi governador. Seria uma vergonha.

Alberto disse...

PT acabou...Fora Tarso, Paim, Fontana, Rosário, Pimenta, Gleisi, etc.

Anônimo disse...

Tarso Genro? É inacreditável como o povo tem memória curtíssima. Tarso quebrou o RS e fugiu para o Rio de Janeiro e agora quer os votos dos gaúchos. Este País, parece, não tem jeito de mudar e expurgar da política os que não merecem confiança.

Anônimo disse...

Vamos eleger gente nova.

Anônimo disse...

Parece que o RS adora flertar com a chinelagem das esquerdas, não é por acaso que está na situação atual. Quem anda com cães pega pulgas, quem anda com vermelhos está fadado ao insucesso pessoal, pois abre mão de sua liberdade. Nossas façanhas foram jogadas na lata do lixo. Bolsonaro 2018.

Adam Smith disse...

Enquanto a gauchada continuar mantendo vivos o PT, Psol,PDT e PCB o estado continuará crescendo feito cola de cavalo.

Anônimo disse...

Tarso Genro RESIDE no RJ! Que se candidate por lá!

Anônimo disse...

O paim safado q nao faz nada cara nojento petralha sem vergonha pt q roubou os aposentados tomem vergonha gauchos nao votem em ninguem do partido das trevas pt

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia Lemos: A melhor parlamentar do Brasil !!

Anônimo disse...

Tá loko....senador do PT. ..tem asno de Monte aqui no sul.....

Anônimo disse...

Paim+Tarso= Nulidade.

andrered disse...

Não aprendem, não tem jeito.

Antonio Edson disse...

Não acredito que haja no RS tanto mentecapto disposto a votar nos ladrões do PT.
Este Paim é a maior mentira da política gaúcha e Genro todos sabem quem é.
Um advogado que enriqueceu na política e um metalúrgico morto de fome que, depois da política, virou dono de mansão em Canoas, de quase uma quadra inteira.
E os salários deles não comportaria tal enriquecimento. Deve ter sido sorte mesmo!!!

Anônimo disse...

Como existem seres com cérebros sublimizados. E dá-lhe propaganda nazi fascista. E acham que são inteligentes.

Anônimo disse...

Paim votou a facvor do reu Renan Calheiros p ser presidente do senado cara escroto safado este verme deve ser é corrido de brasilia canalha apoiador d bandidos
PT ladrao de idosos👎👎👎👎👎👎

Anônimo disse...

Na boa, votar no Paim é dar atestado de idiotice.

Anônimo disse...

Quando uma receita de bolo não dá certo, pessoas minimamente inteligentes trocam a receita e jogam a velha na latrina. Há eleitores que ainda buscam com o focinho a receita dentro das latrinas. Já viram algum bolo vermelho dar certo? Se dizem que deu certo , é fraude!

Anônimo disse...

Vendo o modus operandi de certos políticos e o de seus eleitores entendo perfeitamente como ainda existe gente que cai no papo dos estelionatários. Prometem o céu, muita luta e boa vontade para resolver a vida das pessoas, ganham o voto delas, depois
passam anos trovando, fazendo encenações e de prático, NADA.

Anônimo disse...

E a pesquisa ao lado? Votar para ficar com senador? Que pornografia é essa editor? Tem crianças que leem o blog.

Anônimo disse...



Vai dar Ana Amélia e Rigotto. Ninguem mais vota nessa porcaria chamada PT. Só os apadrinhados e os xupins!

Anônimo disse...

Votar no Negrão é atrasar ainda mais o país. Pensem, não temos mais o direito de errar. Esse permaneceu anos se elegendo enganando o miserável do aposentado, pois prometia ajudá-los. O que fez por eles? Nada, mas ajudou bastante o PT. É mais um Mentiroso do PT. Também não sabe de nada, não viu nada, mas está com os bolsos cheios com tantos mandatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/