Moção que rejeitava presença de Lula em Santa Maria foi rejeitada por 11 x 10

A moção do vereador Admar Pozzobom, irmão do prefeito Jorge Pozzobom, PSDB, considerando persona non grata o réu condenado Lula da Silva, foi rejeitada, esta tarde.

A votação resultou empatada, 10 x 10, mas o presidente Alexandre Vargas desempatou em favor da rejeição.

31 comentários:

Anônimo disse...

Isso prova que nossas universidades estão totalmente contaminadas pelo marxismo cultural, ou seja, infestadas de analfabetos culturais doutrinados ao longo dos anos!

Anônimo disse...

As 08:46 de hoje eu postei o seguinte comentário: “Duvido, Santa Maria históricamente tem sido terra incubadora de comunistas!!!”. Portanto 9 horas e cincoenta minutos antes dessa notícia do Políbio, ou seja, só não enxerga quem não quer enxergar!!!

Anônimo disse...

Notícia confusa. Afinal, foi rejeitada ou aprovada a moção de rejeição? O título diz uma coisa, o texto outra. Está faltando revisar os posts. E não é de hoje.

Anônimo disse...

Já descobri onde fica o esgoto do RS, bem no centro do estado. Santa Maria destruiu de vez qualquer credibilidade que poderia ter como um ponto onde o RS poderia se orgulhar, merece repulsa.

Anônimo disse...

Estamos cansados de sustentar através de pesados impostos essas Universidades Públicas. Privatizem-as.

Anônimo disse...

Santa Maria não falha como eterna terra de petralhas!

Anônimo disse...

SANTA MARIA DA BOCA DO MONTE É UMA ESPECIE DE VENEZUELA! O POVINHO É ATRASADO, COMUNOFASCISTA, INVEJOSO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, MEIO PREGUIÇOSO, MEIO INGÊNUO! CADÊ A FORÇA AÉREA?

Anônimo disse...

LULADRAO JA FOI CORRIDO HOJE DE SANTA MARIA HAHAAH - BEM FEITO PRO LADRAO CONDENADO CRIMINOSO

Anônimo disse...

o pt e` um cancer que se espalha deve ser estirpado

Anônimo disse...

Falou o mega empresário empreendedor deve ser somente um frustrado na vida que bota na culpa do PT e do Lula os fracassos que tem na vida não tenho ódio tenho pena de gente assim

Anônimo disse...

Não vi ele ser corrido daqui mas se isso faz tu te sentir melhor na tua vida medíocre acredite no que quiser

Anônimo disse...

Falou o fracassado que não conseguiu passar e o pai de filhos estupidos como o pai que não conseguiram passar, sei dizer que eu passei na federal no curso de Direito me formei e hoje meu filho cursa engenharia sempre estudei em escola pública e trabalho desde os 15 anos se faltou capacidade para ti nao cria raiva dos outros

elias disse...

Santa maria é composta de uma faculdade federal, enorme, que consome o valor de umas 50 em paises minimamente organizados, várias menores, particulares e um monte de milicos.
O resto? Não tem industria, não tem nada - o comercio você acha apenas o que o comerciante quer vender,não o que voce procura.
O sistema médico sim - é excelente, inclusive o sus.
A violência já está chegando a níveis porto tristenses, embora a milicada sobrando.
No mais, tem aeroporto - é só se mandar, pois no bananão é a unica coisa que nos resta.

Anônimo disse...

Tu ter repulsa é um orgulha para Santa Maria gente como o senhor não se enquadra nas pessoas daqui gente baixa frustrada como o senhor podem ficar no buraco onde moram

Anônimo disse...

O placar dos vereadores de Sta. Maria, já era do conhecimento de todo o RS. Ninguém errou. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”.

Anônimo disse...

BAGÉ: vereadores RAIZ.
SANTA MARIA: vereadores NUTELLA.

Anônimo disse...

Todo o RS já esperava esse placar dos vereadores de Santa Maria. É cultural.

Anônimo disse...

Caiu a mascara de Alexandre Vargas.

Marcelo Seixas disse...

Do Alexandre Vargas, eleito pelo rebanho acrítico de certos pastores evangélicos neopetistas de Santa Maria, não se esperava outra coisa senão apoiar a quadrilha. O problema foi a decepção de outros vereadores de partidos muristas que haviam se manifestado a favor da moção e, na hora H, amarelaram.

Anônimo disse...

O povo d santa maria foi as ruas impediu lurapio d desfilar... hahah bem feito o povo estava d uma lado e do outro os capangas estupidos bandidos e truculentos do condenado gente paga q veio d onibus d graça JÁ estudantes nao apareceram nem em santa maria nem em bage pois NAO APOIAM ESTE LADRAO q roubou os pobres e aposentados de nosso pais o condenado levu pau hahah- toma bmaldito aprenda q o povo qur vc na cadeia em regime fechaado como disse o TRFD D PORTO ALEGRE
VIVA AS FORÇAS ARMADAS
PARABENS SANTA MARIA - LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO

Anônimo disse...

OLHA A MENTIRA AI SEM CIMA- SANTA MARIA NAO- NAO NAO NAO NAO NAO É VERMELHA NAO NEM O ESTADO É - O ATUAL PREFEITO DE SANTA MARIA É D PSDB E O DE ANTES ERA DO PMDB POR 2 MANDATOS , BUUU

Anônimo disse...

Santa Maria é um pedacinho do Nordeste encravado no Sul, tchê

Anônimo disse...

De cidade universitária virou cidade parasitária.

Anônimo disse...

De cidade que vive de verba federal, não seria de se esperar coisa muito diferente. Sempre pendeu mais para a esquerdopatia, cuja fonte se situa na UFSM. Basta ver o tipo de políticos que nos legou.

Anônimo disse...

Nota confusa e carente de revisores. Mais atenção, por favor.

Anônimo disse...

A maioria são professores esquerdopatas Bolivarianos que foram coniventes com os desgovernos criminosos corruptos do PT. É preciso que os alunos reajam e não aceitem a lavagem cerebral imposta por eles.

Anônimo disse...

ATENCAO TODOS , JA TEMOS A NOMINATA COMPLETA DOS TRAIDORES, TERA VOLTA SEUS PARASITOS

Anônimo disse...

Falou o Doutor em?

Anônimo disse...

Mas o que tem mesmo haver as universidades com isso?
Moção do vereador com Universidade???
Grande maioria de políticos, bando de burros que nem o povo desse blog.

Quem escreveu isso no mínimo nunca entrou numa Universidade, ou então aquelas pagas bem pobrinhas de espirito.

"Isso prova que nossas universidades estão totalmente contaminadas pelo marxismo cultural, ou seja, infestadas de analfabetos culturais doutrinados ao longo dos anos!"

Anônimo disse...

É, justamente os que mais lêem e estudam são os analfabetos. Não fales bobagem!!!

Anônimo disse...

Polibio, a muito que nossa noble terra santamariense e' reduto comunista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/