No livro que lançará nesta sextas-feira em São Paulo, intitulado “A Verdade Vencerá - o povo sabe por que me
condenam”, o réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12 anos e um mês de cadeia, numa conversa que transcreve e que teve com o jornalista Juca Kfouri, avisa que está pronto para ser preso:
- Estou preparado para a prisão.
Juca Kfouri perguntou se Lula não preferia se exilar.
O réu condenado compara-se aos exilados políticos pela ditadura militar, quando o povo sabe que sua condenação não tem nada a ver com isto, porque sua pena foi imposta porque é ladrão, o que é bem diferente.
Não sei porque ainda tem jornalistas que entrevistam esse condenado. Devem ser esses que também acreditam que ele é inocente.
ResponderExcluirNão perco mais meu precioso tempo lendo ou dando ênfase a esse tipo de comentário. Chegou ao ponto de ser nojento todo esse blá-blá-blá a esse respeito.
ResponderExcluirE eu pronto para comemorar....
ResponderExcluirVai devolver os bilhões que tu e tua gangue roubaram, seu pilantra.
ResponderExcluirparem de dar espaço p este bandido condenado ficha suja reu 6x maior ladrao de nosso pais chefe d organizaçao criminosa assim é apontado pela justiça se dao espaço p ele vomitar sua mentiras e ataques a justiça e a nós brasileiros q nao o elegemos e nao o apoiamos tem q dar espaço pro marcola tambem por que ele é tratado diferente pela midia pelega ....
ResponderExcluirnao te preocupa lula o que e` teu ta guardado
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirO livro, cujo título lembra uma épica batalha entre o santo petista e os satânicos juízes e desembargadores da Justiça brasileira, de 200 páginas e tiragem inicial de 30 mil exemplares, é uma compilação de entrevistas, obviamente com perguntas previamente combinadas e respostas cuidadosamente editadas de forma a parecer o pensamento de um grande estadista, concedidas pelo pinguço ladrão em fevereiro – a última foi no dia 28 – aos petistas jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni (imagine, o cara posa de professor universitário!) e à Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo, com edição de Mauro Lopes.
Há textos de outros autores incluídos todos afinadissimos com o lulopetismo.
E claro, tem até um prefácio, escrito pelo baba-ovos do Lula, o Luiz Fernando Verissimo.
E fica o alerta: Petista que não comprar o livro será expulso do partido!
<<