Gilmar Mendes, em Portugal, interrompe entrevista com repórter da Folha: "Enfie esta pergunta na bunda !"

Depois de ser escrachado novamente em Portugal (clique aqui para ler nota deste blog), o ministro do STF, Gilmar Mendes, manteve este diálogo edificante com um repórter da Folha de S. Paulo:

Repórter - Quem pagou sua passagem, ministro ?
Gilmar Mendes - Mande seu editor enfiar esta pergunta na bunda.

Mais calmo, o ministro voltou a atacar a Folha:

- Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam um dia a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias (para um seminário de jornalismo promovido pelo jornal), patrocínio Souza Cruz escondido. Quem pagou meu hotel, que pagou minha passagem foi a Souza Cruz.

28 comentários:

Anônimo disse...

Só que o ministro safado, que é muito bem pago com dinheiro público, "esquece" que a folha pode ter quantos patrocínios quiser porque é uma empresa PRIVADA!!!

Anônimo disse...

Esse ser "que nem deve ser Humano" devia ser impichado imediatamente.

Anônimo disse...

Muita classe,e principalmente,muita serenidade.
Parabéns,excelência.
Faz jus a cena do Movimento na qual os presos felizes comemoram a ida do processo para a suprema corte. Estamos livres,o processo vai para a suprema corte.
Parabéns ao José Padilha.

Anônimo disse...

Claro que está viajando com nosso dinheiro, esse lixo!

Anônimo disse...

O fascismo toma conta de todos setores.

Anônimo disse...

O incrível é ninguém ter coragem de encaminhar o impedimento desse ministro

Celso B disse...

Este é o cara que vai salvar o Lula da prisão. Vamos ver o que a petralhada da folha vai dizer depois.

Anônimo disse...

Tá certo. Eles são da ORCRIM e a função deles é proteger criminosos condenados.

Anônimo disse...

Esse ministro misturou tanto o público e o privado que acha que patrocínio de uma empresa particular é o mesmo que o patrocínio de um ministro do supremo. Não vai acabar bem.
Se considera esperto mas não lembra que "à mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta".

Anônimo disse...

Esse ministro há poucos dias atrás era o herói dos coxinhas manifestoches e do MBL, KKKKKKKKK, que baita indicação o FHC fez quando botou o Gilmarzao no STF, kkkkkkkkkkkk.

Mordaz disse...

Fascismo????

Mordaz disse...

Resposta esperada de um psicopata já denunciado.

Anônimo disse...

Tá no Supremo! Oba!

Anônimo disse...

Falta de decoro. Cadê os deputados para impichar esse ser desprezível que esta fazendo o Brasil retroceder..

Carlo Germani disse...

O desequilibro emocional do inútil Gilmar Mendes,é indicativo de sua fragilidade emocional.

Que mais perguntas estilo "direto ao ponto" sejam feitas a esse oportunista.
É preciso desestabilizar emocionalmente todos os traidores da pátria,como Gilmar,por exemplo.

PS-Gilmar Mendes.tem compromisso profissional com o judiciário,e não,com suas
atividades privadas (a lei permite isso?) .

Zulmir Rasch disse...

Ministro boca suja.....

Anônimo disse...

Chinelão, bagaceiro! Representa e é o que o Brasil tem de pior. Só gente como o Nazista Loeffler para admirar.

Anônimo disse...

A questão não é o patrocínio, que pode ser lícito. A questão é outra: como personalidade pública, Ministro do STF, deve ter conduta ilibada e haver transparência em suas contas. Além do que não se trata de inconformismos normais sobre suas decisões. As decisões desse ministro são flagrantemente contrárias à lei e à própria jurisprudência, que é um absurdo. Nem vou mencionar o linguajar de Sua Excelência ...

Anônimo disse...

FASCISMO COMO FALA O CARA DAS 10:25 É IGUAL ZINCO A COMUNISMO R NAZISMO: SOCIALISMO! DITADURA! E TEM MAIS: TODA A MÍDIA BRASILEIRA, FRAGIL, QUEBRADA, DEPENDE DE GRANA QUE O FDP DO COMUNISTA GLOBALISTA GEORGE SOROS PINGA E EXIGE TEMAS GRAMSCISTAS DIA E NOITE! POR ISSO O PIVÔ QUER UMA COISA É A MÍDIA ENFIA NA GENTE OUTRA!

Anônimo disse...

Para Gilmar Mendes eu uso a frase de Roberto Jefferson

"Vossa excelência provova em mim os instintos mais primitivos"

Só de ver essa cara ne nojo dele, da vontade de dar um piaba.

Anônimo disse...

Esses dias e horas sem trabalho no STF deve ser descontado do salário e das férias como é na CLT... sendo ele um exemplo de trabalhador do judiciário

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes não cansa de tirar a BUNDA DA sua BOCA!

Anônimo disse...

PIOR QUE FALOU UMA verdade QUERIA VER A FOLHA, E OS DEMAIS JORNAIS E REVISTAS RODAR SEM PATROCÍNIO DA PETROBRAS, BB, CAIXA...

érico j pereira da veiga disse...

Gilmar Mendes, lá atrás no apto de Jobim, denunciou Lula por extorsão, chamando-o de ganster, vigarista, crápula dentre outros "elogios". Na ocasião o presidente instou a Gilmar, pres. do STF, a "segurar" o processo do mensalão, e q Lula seguraria as pontas d GM na cpi, onde o PT mandava. Corria nas redes a noticia fake, da viagem do jurista a Alemanha, onde ministrava aula como mestre convidado, em avião de um banqueiro. Gilmar provou ter viajado as próprias expensas. Lula permaneceu calado. Recentemente o mesmo impediu a nomeação de Lula como ministro d Diuma. A partir disso GM passou a ser o demonio p a midia dominada pelas esquerdas. Mentem ser o q mais concede liminar de soltura. Demonstrativo do STF comprova ser Celso d Melo o q solta em maior quantidade. GM está la pelo 4º ou 5º nesse "rankin".

Anônimo disse...

2 lixos a folha só faz isto p provocar do luladrao a folha nao fala nada só o protege escreve apenas abobrinhas falacias materias tendenciosas p blindar o criminoso condenado por que nao fazem estas perguntas ao lula é jamais jamais só postam abobrinhas de q lula é lider e bla bla bla lider aonde ele só governou pra metade da populaçao e a maioria gente paga ou apenas coitados iludidos hoje ele nao tem nem 7% de apoio quem votou nele se arrependeu e claro sem as urnas fraudadas o pt ja era lula nem é candidato é ficha suja
gilmar merdes safado era bom só que se corrompeu era a favor de prisao em 2 instancia mas quando aecio neves foi desmascarado ele mudou disse q agora é contra prisao em 2 instancia quer livrar lula p depois livrar aecio e temer- tao todos combinados votei em aecio mas nao defendo bandidos

Anônimo disse...

ou é ignorante ou mal intencionado. de qualquer forma não serve para ser ministro da corte. patrocínio escondido? ele deveria saber que uma das regras é que NADA PODE SER SINALIZADO mesmo que haja patrocínio, por empresas de cigarro. Gilmar é um bufão.

Anônimo disse...

URGENTE galinheiro no sitio foi usado para acobertamento de crimes

Anônimo disse...

Parece a Dilma discursando, nada tem nexo, não entendi nada, dá para desenhar? 😂😂😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/