As fotos emblemáticas da passagem do réu condenado Lula da Silva pelo RS

Pela ordem: Passo Fundo, Cruz Alta e Bagé.

As três fotos ao lado são emblemáticas da reação popular gaúcha ao lulopetismo, que promoveu campanha eleitoral antecipada, ilegal, tudo para promover o réu condenado Lula da Silva. O povo gaúcho quer Lula na cadeia, como qualquer bandido condenado, e não fazendo campanha ilegal, livre, leve e solto.

São fotos históricas, escolhidas pelo editor a partir do exame das centenas de imagens recebidas por este blog durante a semana.

A Caravana da Vaia foi hostilizada de maneira inédita e chegou a ser impedida sequer de ingressar num dos municípios, Passo Fundo, apesar do forte esquema de segurança com que contou (180 homens da tropa de choque da Brigada, PF, PRF, PRE, MST além de helicópteros) e que por pouco não envolveu também tropas do Exército.

Leitores de todas as cidades visitadas por Lula, inicialmente do RS e, agora, também de Santa Catarina e do Paraná, permanecem em contato direto com o editor, tudo via WhatsApp 51.9-8434.4403 e e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

A cobertura deste blog fez catapultar o número diário de leitores, que passou de 40 mil para 105 mil.

29 comentários:

Anônimo disse...

Fotos da democracia dos "homens de bem" que representam a população gaucha pelo menos aquela população que é dona dos latifúndios de terra os tais ruralistas, aqueles que são contra o estado, mas quando da uma seca ou quebra de safra vão la mamar no mesmo estado em resumo são os capitalistas que ficam com o lucro sem repartir e gostam de socializar os prejuizos em resumo o mais atrasado e repulsivo tipo de capitalismo que existe, mas se teus leitores acham bonito ver um grupo impedir outro de se manifestar não reclamem quando o inverso acontecer, pelo menos estou tranquilo sei que essa gente não representa nem 1% dos gauchos por que 99% dos gauchos não são fazendeiros

Anônimo disse...

E a imprensa ,que tanto luta pela "liberdade de imprensa"omitiu vergonhosamente esses acontecimentos.
Conclusão:Nossa imprensa dita livre,na verdade é livre para omitir fatos que lhes interessam manter as pessoas desinformadas.
Como se não já bastasse,os bandidos do STF.

Anônimo disse...

Discordo totalmente. Essas fotos, principalmente a da relhada, são uma vergonha para o RS. Fomentar o fascismo é algo muito grave. Quero ver no dia que morrer alguém. Nesse dia quero ver como os formadores de opinião irão reagir.

Anônimo disse...

Nossos bravos BRIGADIANOS defendem MUITO BEM o MST!


Anônimo disse...

Resgatamos e validamos a frase do hino rio-grandense.
“Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra”

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Felizmente sou brasileiro nato e embora nascido na 'mui leal e valerosa Porto Alegre' longe estou de ser 'gáucho', pois não visto essa ridícula fantasia imposta pela podre por que de$one$ta RB$ que contando com a burrice desse eleitorado já tem em seus quadros DOIS DOS TRÊS SENADORES a que nosso Estado tem direito. Penso que assim, quando a anta serrana precisa dos mesmos se obriga a liberar MILHÕES DE REAIS em publicidade a essa maldita empre$a.

Anônimo disse...

Brava gente gaúcha. De Minas Gerais acompanhando essas manifestações em prol da justiça e da corrupção. Cadeia para Luladrao já!!!

Anônimo disse...

Fascismo era o partido Comunista totalitário de Benito Mussolini... vai estudar esquerdalha IGNORANTE FDP

Anônimo disse...

Os gaúchos representaram o país do bem , os brasileiros do bem agradecem

Anônimo disse...

Mortadelas fascistas "não passaraM", mesmo !!!!
Vão chorar na cama que é lugar quente, facínoras comunistas !!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

É melhor JAIR te acostumando. Vai doer menos.

Anônimo disse...

MORTADELA INDIGNADA ÀS 10:51!!

Anônimo disse...

Quanto o MST faz protesto a BM fica de longe olhando. Quanto é o povo eles dão até rasante de helicóptero bala de borracha bomba de gás.

Anônimo disse...

MST matar brigadiano com com uma foice na Praça da Matriz pode???
Esqueceu da história esquerdista defensor dos corruptos???

Anônimo disse...

Eu vi gente de esquerda queimando a bandeira do Brasil aqui no Rio. Pois bem: para quem acredita que isto é fascismo, comecem a pensar que este povo está em guerra. É verdade, as pessoas já estão se confrontando abertamente. E não vai terminar assim. No passado as esquerdas dançaram um tango sob o cadáver indigente da Nação. A máscara caiu. Levou-se 30 anos para se perceber a fraqueza da nossa Constituição. A capa de interesses pequenos a lhe dar um lustro de viçosa flor do Lácio. Não se pede muito. Na verdade o povão quer emprego. Os já empregados querem viajar. E os românticos querem apenas a prisão em segunda instância. É pedir muito?

Anônimo disse...

A agricultura no Brasil cobri apenas 9 % do território nacional e produz comida para alimentar quase 1 bilhão de pessoas. O Brasil só não não está pior porque a agricultura segura o PIB.
Isso é feito com trabalho. O agricultor acorda cedo e não tira férias em Paris como a esquerda caviar.

Anônimo disse...

fuerza !!!!

Anônimo disse...

Ontem sábado, depois de vários dias da caravana do ladrão com 9dedos, a RBS mostrou RAPIDAMENTE as manifestações pelas cidades em que o ladrão passou. Mas mostrou apenas os que são contra e os que são a favor do ladrão. Não mostrou os xingamentos, chamando LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO. Assim fizeram para não dizerem que a RBS ficou quieta com a passagem da equipe corruPTa de assaltantes em passagem pelo estado.

Anônimo disse...

Fotos lindas devem varrer o mundo para conhecer quem são os seguidores da seita pt que visam apenas seu lucro e iludir os pobres ignorantes

Anônimo disse...

Polibio, uma conhecida minha e` professora e ela me falou um dia que jovens de segundo grau nao sabem interpretar um texto simples, muitos nao sabem nem o que fazer quando aparece uma simples virgula no meio do texto, e` estarrecedor isso, o que esperar ?

Anônimo disse...

Por que a PM defende vagabundos e não os cidadãos que trabalham e pagamento seus impostos que irá pagar a folha de pagamento do estado? A PM de Porto Alegre poderia nos informar!

pantoniooliveira disse...

VIVA O POVO GAÚCHO QUE NÃO COMPACTUA COM LADRÕES.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Rio Grande foi protagonista. Mas a midia do centro do pais e oPT nas redes sociais estão massacrando os gaúchos, já que outros Estados estão copiando o modelo e ampliando os protestos. Agora vamos ver o PE. REQUIAO já disse q la é "civilizado" e não vai ter disso kkkklkkklkk

Anônimo disse...

Amigo, o HINO E A BANDEIRA DO RS representa TODOS OS GAUCHOS. E eles não tem cor nem ideologia. Não secapropriem destes símbolos. Eles NAO EXCLUEM. Inclui TODOS.

Anônimo disse...

Entao qdo tu precisar liga pra farsul e pra ana amelia. N ligue pro 190

Anônimo disse...

como e` dificil para esses algoses do povo aceitarem que sua ideologia marxista doravante nao passara nestas terras onde tanto sangue de nossos antepassados escorreu em nome da liberdades, comunistas a puta que os pariu

Anônimo disse...

E ganham para isso ou não? Parece que fazem um favor em ser fazendeiros? Se eu tivesse herdado terras do tempo das sesmarias também seria um fazendeiro e faria esse favor sagrado parece que doam o que produzem vendem como qualquer empresário

Anônimo disse...

Sim realmente ele precisa estudar achar que o facismo é de direita so demonstra que tu não passa de mais um dos idiotas criados no Brasil único país do mundo que considera facismo e nazismo de esquerda pergunta em Israel como é classificado animal e em vez de mandar os outros estudarem estuda tu é para te “estudar” vendo vídeo do YouTube

Anônimo disse...

Tinha que fazer uma estátua do gauchao metendo o relho no petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/