30 ônibus de jagunços do MST dão proteção e fazem público para Lula de cidade em cidade do RS

30 ônibus lotados de jagunços do MST seguem Lula de cidade em cidade do RS.

É o Exército de Stédile.

São 1500 ativistas, dispostos a proteger o chefe da organização criminosa, enfrentar os adversários e fazer público.

20 comentários:

Emmanuel disse...

Quando é que as autoridades vão tomar vergonha na cara e prender esses bandidos? Porque, se não fizerem, é claro que, mais dia, menos dia, a população civil, as pessoas de bem, serão obrigadas a se defenderem das imposições de força que essa escória pratica.
Legitima-se o uso da força quando exercida contra quem atenta contra o patrimônio ou integridade física.
A noção de patrimônio vai muito além de bens materiais: abrange direitos, entre eles, o se defender, de discordar, de livre acesso e movimentação e assim por diante.
Qualquer um rechace, até pela força, o MST ou outros braços da quadrilha petista, esquerdista e sabe-se-lá mais o que, está acobertado pelo Direito.

ARS disse...

- É assim em todo lugar. A farsa do circo mambembe dos corruPTos.

Anônimo disse...

Políbio...
Os mercenários tu queres dizer, não é mesmo?
Estes jagunços não têm ideologia... São apenas uma massa a serviço de um ditadorzinho...

Mordaz disse...

Desvio de dinheiro público para os assentamentos para movimentar mortadelas.

Alberto disse...

E dinheiro para pagar essa jaguarada alienada? E os advogados do Luladrão? Jatinho? Quem está bancando? Alô Receita Federal! Chega de roubalheiras e farras com nosso suado dinheiro público! Fora LADRÕES!

Anônimo disse...

Lixo.

Anônimo disse...

Sr Editor
Existe uma lei que diz que quando voce utiliza um onibus ou mesmo uma van com mais de 8 lugares, é necessário informar a DAER previamente a lista de passageiros, com nome e numero de documento de identidade. Esta lista deve tambem acompanhar o veículo. Isto serve para transporte de trabalhadores para empresas, alunos para as escolas, excursões de turismo, etc, etc....Caso voce não tenha este documento prévio, qualquer autoridade de transito ou outro policial, em nome da "segurança dos passageiros", pode reter o veículo e os passageiros até tudo estar regularizado.
Ficoimaginando, este pessoal do MST quando se desloca em onibus para as invasões ou ainda como agora, para acompanhar o condenado, cumprem estas regras? provavelmente por pertencerem a "movimentos sociais" estão isentos de cumprir a lei, mais uma lei.

Anônimo disse...

Imagine o fedor, cheiro de cachaca e suvaco azedo nesses onibus. Tinha que jogar o Lulladrao la dentro para ver o que restou a ele.

EU ACUSO! disse...

Essa história de PETRALHA mais parece uma jogada da CIA.

Anônimo disse...

Ativistas ou terroristas?

Anônimo disse...

LULA tem a sua segurança pessoal , paga por nós. Esses 1.500 jagunços do MST fazem a " operação presença ",
enchem os espaços. Como o acompanham de cidade em cidade , LULA não corre o risco de discursar as suas bobagens sem público, pois lá estarão , sempre, centenas de MST para ouvi-lo. Sempre os mesmos. Sempre sairá gente nas fotos divulgadas pela midia. Os mesmos. Uma tática espertissima do PT, mas cara, aluguel dos ônibus, mortadelas, tubainas , mais algum dinheiro , para 1.500 jagunços não sai barato. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

100 policiais armados dao conta de mandar essa jaguncada para casa, para a cadeia ou para onde preferirem.

Anônimo disse...

Se o custo de cada pessoa (refeição, água, passagens, diárias, camisetas) deve girar em torno de R$ 300,00 então por dia estão gastando R$ 450.000,00, de onde vem este dinheiro?

Anônimo disse...

Ouvi falar que o sanduíche de "mortandela" vai ser caprichado.

Anônimo disse...

É o exército de terroristas de Lula rindo da cara da justiça que espero não fique de cócoras para bandidos condenados. Nosso judiciário vai nivelar o Brasil por baixo feito a Venezuela?

Anônimo disse...

Políbio, Não tem nenhum atirador de elite posicionado estrategicamente?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:12, qualquer viagenzinha de 50 km o DAER exige lista de passageiros e o "escambau" e a Polícia Rodoviária fiscaliza e não poupa notificação de multa quando não há, 30 ônibus provavelmente em comboio não são fiscalizados, medo de quê?

Anônimo disse...

Nesse aspecto assim como em muitos outros como faz falta um presidente como final trumph

Anônimo disse...

E dizer que na primeira e única vez que votei no mollusco, eu quis dar voz aos nordestinos, hein... ???

Anônimo disse...

São mercenários pagos com o DINHEIRO roubado da Petrobras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/