Sérgio Moro manda para a cadeia mais dois petistas condenados em segunda instância

Num prenúncio do que fará com o réu condenado Lula da Silva, o juiz Sergio Moro mandou prender dois condenados em segunda instância: Leon Vargas, irmão de André Vargas, e o publicitário Ricardo Hoffman.


A dupla vai para o Complexo Médico-Penal de Curitiba.

10 comentários:

  1. o molusco poderia ser mandado para a indonesia la bandido recebe tratamento adequado, presidente rodrigo duerte tem meu respeito #bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Hoffmann, primo da ladra de aposentados do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. É a astrologia não está nada boa para a "honesta" familia Hoffman, É a "mala suerte" batendo as portas. A AMANTE GLEISE já está com um pé na cadeia, mais para "suerte dela" vai rever um GAIESKI amigo carente e cheio de amor para dar e logo a coisa sai da amizade e vai para namoro, pois a AMANTE E O GAIESKI formam um par perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe, Juiz Moro!
    Logo, logo o bebum vai empestear a cadeia de Pinhais!

    ResponderExcluir
  5. A moda é botar político na cadeia, feito periquito na gaiola; uma trabalheira que requer muito AUXÍLIO MORADIA e outros penduricalhos isentos de Imposto de Renda...Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Falta a dilmanta e o condenado lurapio

    ResponderExcluir
  7. Por acaso esse tal de Ricardo Hoffmann é parente de Crazy Hoffmann???

    ResponderExcluir
  8. Mais dois da quadrilha lulista.

    ResponderExcluir
  9. Pena que o doutor valisneyfoi retirado do processo da compra dos caças suecos devido a criação da nova vara de Brasília. Cheira a procrastinação.embora não seja tão nítida a culpabilidade de Lula no processo, ao meu ver, espero que o juiz que pegar o processo pense na justiça e não no reu. Cumpra-se a lei.

    ResponderExcluir
  10. Polibio, o LUla vai ou nao vai devolver as obras de arte que ele roubara

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/