Réu condenado, Lula poderá buscar asilo em alguma embaixada amiga (Bolívia,Equador ou Argélia)

O governo do presidente Michel Temer foi informado de que Lula poderá mesmo buscar asilo em algumas das seguintes embaixadas amigas: Equador, Bolívia ou Argélia.

Esta possibilidade foi também objeto de conversas entre o petista Fernando Haddad e FHC, no início desta semana.

Dentro de 30 dias, no máximo, o TRF4 terá falado sobre os embargos declaratórios do julgamento de Lula, quando será dada a ordem de prisão, que ficará a cargo do juiz SérgioMoro.

31 comentários:

Anônimo disse...

Hei, Lula. Podes esperar. Tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

URGENTE Lula podera` sera conduzido a` vara (em proximas hrs)

Anônimo disse...

Para fake news ele n precisaria passaporte p fazer isso

Anônimo disse...

duvido!

o folgado nao tem estrutura psicologica para aguentar um exilio em alguma embaixada tal o sujeito do WikiLeaks...

lembrem da historia de que ele furava a greve de fome dos companheiros recebendo barras de chocolate e comia tudo escondido...

ainda mais depois de ter provado do luxo da vida burguesa com sitio, triplex, motorista, assessores e grana farta em conta corrente...

Anônimo disse...

ÊÊÊÊPA!!!! ALGUMA COISA ERRADA...

ASILO PARA CRIMINOSO COMUM NÃO!!

ASILO NÃO É PARA CRIME POLÍTICO?

MAL EXPLICADO, MAL EXPLICADO!!!!!!!!MUITO MAL EXPLICADO.....

Anônimo disse...

Vai prô inferno, coisa ruim....o mal que tu e a Maluca da Mandioca, fizeram ao país durará décadas.

Marco Antônio disse...

E alguém acha que o corrupto mor iria aceitar uma decisão de prisão? Com os recursos estimados que tem, mais a idade, o ego ferido de ter sido desmascarado, nem a pau,Juvenal.

Marco Antônio disse...

Será um dia a ser festejado ( a ida embora desse sujeito). Já vai tarde, e a sociedade ainda pagará essa conta por muitos anos. Resta acabar com os restantes partidos corruptos.

Anônimo disse...

Somente paisecos de quinta categoria poderiam admitir que um condenado por crime comum, observados o contraditório e a ampla defesa, dentro dos princípios constitucionais, com base em provas legais e irrefutáveis,consiga asilo político.

Mordaz disse...

Maria Letícia já tinha profetizado este fim ao obter cidadania italiana.

Anônimo disse...

Lula é ladrão mas não é burro, se pedir asilo não será em embaixada, onde ficaria com movimentação restrita.

Mordaz disse...

FHC? Só podia. Mas com tanto ministro do STF amigo da família da mãe da Dona Maria Letícia, acho que ele não vai precisar disto. Temer pode fazer um indulto de Natal.

Anônimo disse...

Mas essa possibilidade sempre existiu!!!

Ele seria muito burro ficar esperando o Acórdão do Tribunal, e neste sentido ele vai se apressar e dizendo que é um crime politico. Qualquer embaixada vai receber ele.

Anônimo disse...

Esse ladrão vagabundo deveria ir para Cuba que o pariu, mas eu tenho certeza que ele não faz isso porque quase todo o dinheiro que levasse, seria confiscado pelo maravilhoso governo comunista.

Anônimo disse...

A lentidão da JUSTIÇA é injusta com o País e provoca instabilidade jurídica e social , com danos à economia . !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Para o bem do País é até bom que este corrupto f.d.p vâ embora. O PT é um câncer que se instalou no Brasil com este metalúrgico aloprado analfabeto. Para a cura desta doença o tumor chamado lula tem que ser extirpado. Que volte um dia dentro de um caixão.

Anônimo disse...

Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Iran, Siria, ...

Anônimo disse...

A ARGÉLIA é uma boa alternativa para o asilo de LULA , pois o país não tem Tratado de Extradição firmado com o Brasil. Outras boas alternativas seriam o Equador, a Bolívia, Cuba, Venezuela , o Uruguai e o INFERNO. Neste último,
com maior infraestrutura, já teriam sido tomadas providências administrativas calorosas para recebê- lo , como moradia climatizada, transporte , alimentação fresca adequada , vestuário especial, e a companhia, 24 horas por dia, de velhos companheiros do Partido, de residentes famosos, como Fidel e Hugo Chavez, e de familiares próximos, para auxiliá-lo na adaptação infernal .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

PRENDAM O FUGITIVO. UMA FUGA SERÁ UM DESASTRE PARA O BRASIL DOS CIDADÃOS DE BEM! OS INVESTIDORES INTERNACIONAIS REAGIRÃO RETIRANDO OS CAPITAIS DE UM PAÍS QUE NÃO TEM SEGURANÇA JURÍDICA !!!E COM ELE PRENDAM OS MENTORES DESSA FRAUDE POR OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA. E ASSOCIAÇÃO PARA O CRIME SIMPLES ASSIM !!!

Anônimo disse...

So aqui mesmo é que um ladrão barato faz convescote com ex presidente da República pra arranjar uma fuga da cadeia!Impressionante! Vai pros jornais como se fosse a coisa mais normal do mundo. Dar fuga a criminoso condenado pela justiça é crime ta no CPP art348

jorge.alves ribeiro disse...

Esse FHC está seguido na mídia tramando alguma coisa, porque o dele também está na estaca. Ele deveria ficar quieto e enfiar a viola no saco.

Anônimo disse...

Negativo... Os restos mortais desse vagabundo não merecem repousar em nosso solo. Fuja, viva, morra e descanse em paz onde conseguir abrigo, o Brasil agradece.

Anônimo disse...

Lula será um FORAGIDO DA JUSTIÇA! Trocando aqui de presidente, poderá trocar as leis e criada a LEI DA RECOMPENSA-PROCURA-SE VIVO OU MORTO.A RECOMPENSA É DE..........MILHÕES DE DÓLARES. Em dois toques teria um exército de CAÇADORES DE RECOMPENSA mundo a fora, bem mais ágeis que a corrupta justiça brasileira e com resultados bem "animadores"!

Anônimo disse...

Totalmente impossível, sabe muito de muitos, vai acabar recebendo HC.

Carl disse...

Paisecos de quinta.....Bolívia, Eqauador.

Anônimo disse...

Seja o país que ele for, o Brasil deve declarar o respectivo embaixador persona non grata, enxotá-lo e cortar relações!
Daí o paíseco vai ver a merda que fez.

Anônimo disse...

Reportando ao anônimo das 16:57, é uma boa ideia a embaixada do Inferno.
O lularápio sendo recebido com muita pinga e fogo pelo caPTa e outros infernais como fidel, chavez, kim (avô), kim (pai), lênin, stálin, hitler,... uma festança de uma semana!

Anônimo disse...

Nunca ninguém parou pra pensar que a "morte" de Marisa Letícia foi QUEIMA DE ARQUIVO pra safar o molusco da CADEIA????

Anônimo disse...

fake news= NOTICIA MENTIROSA DA MIDIA PELEGA ISTO SIM

COMO QUE IRIAM ESTAR COMBINADO HAHAH ELE NAO PODE PEDIR ASILO NENHUM ELE NAO É PRESO POLITICO ELE É LADRAO = LADRAO CONDENADO

Unknown disse...

Não acredito! afinal Lula não é "Cabra Macho"? fugindo de quê?

Unknown disse...

Políbio!
Embora ainda um pouco cético da prisão, sempre acreditei que em caso de asilo (sic) Cuba é o destino mais lógico. Não achas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/